Novato
Re: Escariz FR
Jantes new color
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
Gostei do resultado amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
varela_fr Escreveu:Gostei do resultado amigo :happy72:
Imagem
Diamond
mt melhor claro! abc grand
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu:mt melhor claro! abc grand

Imagem
Novato
....
Imagem
Novato
Me laike!

Muito bom aspecto!
Sócio Leon Club
Novato
maurobernardes Escreveu:usaste calor para esticar a pelicula?
nepia lol ja es o segundo a falar disso, eu por acaso vi isso num diy mas eu nem sei se eide por directo se ponho agua como pelicula dos vidros,
o raio do chinoca mandou aquilo sem instruçoes :P
ja tentei tudo menos dar calor mas duvido que melhore muito.
Imagem
Novato
TiagoFM Escreveu:Me laike!

Muito bom aspecto!
vamos a ver como fica depois de montado :D
Imagem
Novato
Hoje pusme a ler o livrito que os coils trazem e descobri que eles sao regulados em dureza e eu nem sabia loool
malta que ja montou estes coils regulou algo ou instalou com as definiçoes de fabrica?
Imagem
Novato
....
Imagem
Novato
uma foto com um tlm da pre-historia:

Imagem

por enquanto fica assim, depois de meter uma forra do motor em metal é que posso baixar mais que por enquanto ja tenho que fazer muita manobra para conseguir entrar em casa lol
Imagem
Novato
fotos :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Gold
:happy72:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
....
Imagem
Novato
Muito bom, boas mods amigo, agora é preciso é cuidadinho para não roçar com o carro em sítios indesejados :lol01:
Imagem
Novato
andre gomes Escreveu:Muito bom, boas mods amigo, agora é preciso é cuidadinho para não roçar com o carro em sítios indesejados :lol01:

pois roçar já roça em todo lado infelizmente :chorar:
adeus a maioria dos estacionamentos subtarreaneos :dah:

mas pronto é por uma boa causa :P
Imagem
Novato
Boas malta, alguem me pode ajudar no seguinte:

os meus mecanismos dos elevadores das portas estao gradualmente a começar a fazer barulho, o da porta do pendura ja mandei reparar mas passado 3 dias ficou igual foi a segunda vez e passado outro par de dias igual ficou, sei que secalhar se comprar mecanismos novos resolvo, o problema é que agora com os coils os dois da frente fazem barulho e os de tras um as vezes tambem ja canta lol.

alguem me sabe dizer alguma maneira de os "silenciar" sem ter que comprar um mecanismo novo para cada porta?
Imagem
Novato
escariz Escreveu:
andre gomes Escreveu:Muito bom, boas mods amigo, agora é preciso é cuidadinho para não roçar com o carro em sítios indesejados :lol01:

O meu agora tambem rebaixei mais uma beca, ainda andava alto desde a ultima vez que tinha ido a inspecção, pois é preciso é cuidado para não te acontecer como ja me aconteceu a mim, rocei no asfalto foi o suficiente para rachar o carter :mad02: mas foi reparado tudo se resolveu, um gajo gosta de ter o carro assim que se ha-de fazer :happy14:
Imagem
Novato
andre gomes Escreveu:
escariz Escreveu:

O meu agora tambem rebaixei mais uma beca, ainda andava alto desde a ultima vez que tinha ido a inspecção, pois é preciso é cuidado para não te acontecer como ja me aconteceu a mim, rocei no asfalto foi o suficiente para rachar o carter :mad02: mas foi reparado tudo se resolveu, um gajo gosta de ter o carro assim que se ha-de fazer :happy14:
pois o mu tb ja bateu numas lombas no alactrao ele assapou com motor no chao mas nao partiu, quanto ao ipo eu tou fudido que isto nunca na vida passa nos rolo lool e eu nao vou andar a subir alinhar direçao e depoi descer e alinhar de novo :hum:
Imagem
Novato
Mas cada vez que sobes e desces alinhas a direcção? Eu não faço isso só alinho a direcção se notar que ele esta a fugir, sempre que subo ou desço os coils a direcção fica igual nunca notei diferença nenhuma a não ser de ficar um pouco mais pesada mas isso é normal tendo em conta que está mais baixo
Imagem
Novato
andre gomes Escreveu:Mas cada vez que sobes e desces alinhas a direcção? Eu não faço isso só alinho a direcção se notar que ele esta a fugir, sempre que subo ou desço os coils a direcção fica igual nunca notei diferença nenhuma a não ser de ficar um pouco mais pesada mas isso é normal tendo em conta que está mais baixo
nao sei que eu so pus coils a dois meses lol.

mas sempre que assapei carros as direçoes ficaram desalinhadas,presuponho que depois de o subir desalinhe e depois nao passe.

depois penso nisso ele é de junho ainda falta :P
Imagem
Novato
Sinceramente não sei, mas eu antes de ir a inspecção levanto-o e ele passa sem ter que alinhar a direcção e ja fiz isto nos ultimas 2 vezes que foi a inspecção, ou as maquinas do centro de inspecções onde vou estão avariadas ou então sempre não desalinha :lol01:
Imagem
Novato
loool pois eu tambem nao queria era ter o trabalho de o subir e descer :D
Imagem
Responder