nepia lol ja es o segundo a falar disso, eu por acaso vi isso num diy mas eu nem sei se eide por directo se ponho agua como pelicula dos vidros,maurobernardes Escreveu:usaste calor para esticar a pelicula?

O meu agora tambem rebaixei mais uma beca, ainda andava alto desde a ultima vez que tinha ido a inspecção, pois é preciso é cuidado para não te acontecer como ja me aconteceu a mim, rocei no asfalto foi o suficiente para rachar o carterescariz Escreveu:thanksandre gomes Escreveu:Muito bom, boas mods amigo, agora é preciso é cuidadinho para não roçar com o carro em sítios indesejados![]()
pois roçar já roça em todo lado infelizmente![]()
adeus a maioria dos estacionamentos subtarreaneos![]()
mas pronto é por uma boa causa

pois o mu tb ja bateu numas lombas no alactrao ele assapou com motor no chao mas nao partiu, quanto ao ipo eu tou fudido que isto nunca na vida passa nos rolo lool e eu nao vou andar a subir alinhar direçao e depoi descer e alinhar de novoandre gomes Escreveu:O meu agora tambem rebaixei mais uma beca, ainda andava alto desde a ultima vez que tinha ido a inspecção, pois é preciso é cuidado para não te acontecer como ja me aconteceu a mim, rocei no asfalto foi o suficiente para rachar o carterescariz Escreveu:thanksandre gomes Escreveu:Muito bom, boas mods amigo, agora é preciso é cuidadinho para não roçar com o carro em sítios indesejados![]()
pois roçar já roça em todo lado infelizmente![]()
adeus a maioria dos estacionamentos subtarreaneos![]()
mas pronto é por uma boa causamas foi reparado tudo se resolveu, um gajo gosta de ter o carro assim que se ha-de fazer

nao sei que eu so pus coils a dois meses lol.andre gomes Escreveu:Mas cada vez que sobes e desces alinhas a direcção? Eu não faço isso só alinho a direcção se notar que ele esta a fugir, sempre que subo ou desço os coils a direcção fica igual nunca notei diferença nenhuma a não ser de ficar um pouco mais pesada mas isso é normal tendo em conta que está mais baixo