Gold
Re: Leon 1M "FS" - Nova Mod a caminho
Tambem tenho a ideia de estofar o meu volante assim. Faltam os euros.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
que volante amigo :tonto: :tonto: :tonto:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
FR23602 Escreveu:Tambem tenho a ideia de estofar o meu volante assim. Faltam os euros.
eu já tinha pensado fazer no de origem, mas não ficava igual ao do cupra r, visto que o próprio volante é diferente.
varela_fr Escreveu:que volante amigo :tonto: :tonto: :tonto:
concordo varela, dá um outro look ao carro... :D agora tenho mais 2 mods em vista, manete do cupra a que tem as costuras em vermelho e os números a vermelho (o idial era a que é iluminada), e quero pôr as saídas de ar do cupra, com a cena em vermelho :D
Sócio Leon Club
Nelas Escreveu:
Volcom Escreveu:Tambem quero um igual :chorar:
ainda não conduzi com ele porque hoje aproveitei já que lhe tinha de mexer para fazer a revisão dos filtros e do oleo, mas quando o montei ficou logo com outro aspecto :D ficou mais ORIGEM :D GOSTO..... :D
ola amigo grande volante esse estimao bem cump continuacao de bom projecto :P
Silver
Bronze
Obrigado malta, quando tiver mais umas fotos venho aqui postar :)
Bronze
Boas malta... Este meu tópico anda bem parado loooooooool anda como o meu pobre Leon.... Agora ando de mota só sai de casa aos fds e e..... Mas o pobre coitado anda com azar... Fds passado saiu de casa e roubaram-me o símbolo da frente... Alguém sabe onde posso comprar aquilo?
Sócio Leon Club
Nelas Escreveu:Boas malta... Este meu tópico anda bem parado loooooooool anda como o meu pobre Leon.... Agora ando de mota só sai de casa aos fds e e..... Mas o pobre coitado anda com azar... Fds passado saiu de casa e roubaram-me o símbolo da frente... Alguém sabe onde posso comprar aquilo?
Seat, ou então procura numa Sucata.
Sócio Leon Club
boas amigo :cool:

tens de dar uso ao leon :D ve se participas num dos encontros com a malta amigo :D

como o user maurobernardes disse ou seat ou sucata eu ate diria para dares um salto ao olx ou custo justo e por ai amigo

um grande abraço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Diamond
varela_fr Escreveu:boas amigo :cool:

tens de dar uso ao leon :D ve se participas num dos encontros com a malta amigo :D

como o user maurobernardes disse ou seat ou sucata eu ate diria para dares um salto ao olx ou custo justo e por ai amigo

um grande abraço
2X :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Bronze
Eu a pensar que a porra do Simbolo ia ser uma cena cara para caraças e afinal fui à santogal ver daquilo e paguei 9€ pelo simbolo...

Mas maltinha... tenho más noticias... O FS em breve irá deixar de ser meu, meti o carro à venda e já existem alguns interessados...

Mas antes de ele mudar de mãos ainda vou postar aqui umas fotos...
Bronze
Re: Leon 1M - Projecto Terminado
1º Post actualizado....
Responder