Tambem tenho a ideia de estofar o meu volante assim. Faltam os euros.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
que volante amigo

This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
eu já tinha pensado fazer no de origem, mas não ficava igual ao do cupra r, visto que o próprio volante é diferente.FR23602 Escreveu:Tambem tenho a ideia de estofar o meu volante assim. Faltam os euros.
concordo varela, dá um outro look ao carro...varela_fr Escreveu:que volante amigo![]()
![]()
ola amigo grande volante esse estimao bem cump continuacao de bom projectoNelas Escreveu:ainda não conduzi com ele porque hoje aproveitei já que lhe tinha de mexer para fazer a revisão dos filtros e do oleo, mas quando o montei ficou logo com outro aspectoVolcom Escreveu:Tambem quero um igualficou mais ORIGEM
GOSTO.....
ficou optimo...muito bonito em geral...

Seat, ou então procura numa Sucata.Nelas Escreveu:Boas malta... Este meu tópico anda bem parado loooooooool anda como o meu pobre Leon.... Agora ando de mota só sai de casa aos fds e e..... Mas o pobre coitado anda com azar... Fds passado saiu de casa e roubaram-me o símbolo da frente... Alguém sabe onde posso comprar aquilo?
boas amigo
tens de dar uso ao leon
ve se participas num dos encontros com a malta amigo 
como o user maurobernardes disse ou seat ou sucata eu ate diria para dares um salto ao olx ou custo justo e por ai amigo
um grande abraço
tens de dar uso ao leon
como o user maurobernardes disse ou seat ou sucata eu ate diria para dares um salto ao olx ou custo justo e por ai amigo
um grande abraço
This my car
Feeback
Feeback
2Xvarela_fr Escreveu:boas amigo![]()
tens de dar uso ao leonve se participas num dos encontros com a malta amigo
um grande abraço
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Eu a pensar que a porra do Simbolo ia ser uma cena cara para caraças e afinal fui à santogal ver daquilo e paguei 9€ pelo simbolo...
Mas maltinha... tenho más noticias... O FS em breve irá deixar de ser meu, meti o carro à venda e já existem alguns interessados...
Mas antes de ele mudar de mãos ainda vou postar aqui umas fotos...
Mas maltinha... tenho más noticias... O FS em breve irá deixar de ser meu, meti o carro à venda e já existem alguns interessados...
Mas antes de ele mudar de mãos ainda vou postar aqui umas fotos...