Parece que tá de volta aos bons consumos, agora só come alpista
E hoje levou também umas sapatas novas, TOYO PROXES T1 SPORT
Os PROXES4 são muito bons, estes são a gama abaixo vamos lá ver como se comportam





Espero que gostem e sábado lá estaremos






Então foi uma boa escolharicardo Escreveu:boas
bons pneus tenho uns iguais mas em 19

É preferível gastar mais um pouco e andar descansadoPedro_FS Escreveu:Agora o canário está bem calçado......![]()

Obrigado amigo, o teu também vai no bom caminholeonracer Escreveu:Amigo como ja te tinha dito, simplesmente impecável

Já derreteste os que te arranjei????joaofrja Escreveu:Bem pra isto não morrer ficam aqui umas fotos do canário
Parece que tá de volta aos bons consumos, agora só come alpista![]()
E hoje levou também umas sapatas novas, TOYO PROXES T1 SPORT
Os PROXES4 são muito bons, estes são a gama abaixo vamos lá ver como se comportam
Espero que gostem e sábado lá estaremos

São as penas que lhe dão beleza Varelavarela_fr Escreveu:Tem muito swag este canário

Não Hugo achas.Number12 Escreveu:Já derreteste os que te arranjei????joaofrja Escreveu:Bem pra isto não morrer ficam aqui umas fotos do canário
Parece que tá de volta aos bons consumos, agora só come alpista![]()
E hoje levou também umas sapatas novas, TOYO PROXES T1 SPORT
Os PROXES4 são muito bons, estes são a gama abaixo vamos lá ver como se comportam
Espero que gostem e sábado lá estaremos![]()
Eu montei os meus à coisa de duas semanas

Não pode ser Ruben que dói na carteirarubencuprar Escreveu:ja tens mt pneus para keimar...

2XAMAFR Escreveu:só para te dizer que a tua foto de perfil está desactualizada...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Pois táAMAFR Escreveu:só para te dizer que a tua foto de perfil está desactualizada...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Bora joao .. maos ah obrajoaofrja Escreveu:Pois táAMAFR Escreveu:só para te dizer que a tua foto de perfil está desactualizada...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Não há cá baixos assinadosPedro_FS Escreveu:Mesmo![]()
Vamos fazer um baixo assinado para que o joaofrja actualize a sua foto![]()

Assim ta bemjoaofrja Escreveu:Não há cá baixos assinadosPedro_FS Escreveu:Mesmo![]()
Vamos fazer um baixo assinado para que o joaofrja actualize a sua foto![]()
![]()
Já tá alterado, isto é a preguiça

Brigado amigo3ásLeon Escreveu:belos sapatos.
