Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Já rola
Bem pra isto não morrer ficam aqui umas fotos do canário
Parece que tá de volta aos bons consumos, agora só come alpista :lol:
E hoje levou também umas sapatas novas, TOYO PROXES T1 SPORT
Os PROXES4 são muito bons, estes são a gama abaixo vamos lá ver como se comportam

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem e sábado lá estaremos
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
boas
bons pneus tenho uns iguais mas em 19
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
Agora o canário está bem calçado...... :babado:

:cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
ricardo Escreveu:boas
bons pneus tenho uns iguais mas em 19
Então foi uma boa escolha

Dou sempre preferência aos Toyo

Preço qualidade muito bom
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
Pedro_FS Escreveu:Agora o canário está bem calçado...... :babado:

:cool:
É preferível gastar mais um pouco e andar descansado
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
Amigo como ja te tinha dito, simplesmente impecável
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
leonracer Escreveu:Amigo como ja te tinha dito, simplesmente impecável
Obrigado amigo, o teu também vai no bom caminho
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
Tem muito swag este canário :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Já rola
joaofrja Escreveu:Bem pra isto não morrer ficam aqui umas fotos do canário
Parece que tá de volta aos bons consumos, agora só come alpista :lol:
E hoje levou também umas sapatas novas, TOYO PROXES T1 SPORT
Os PROXES4 são muito bons, estes são a gama abaixo vamos lá ver como se comportam


Espero que gostem e sábado lá estaremos
Já derreteste os que te arranjei???? :woow:

Eu montei os meus à coisa de duas semanas
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
Isso agora quer eh andar :assobiar: :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
ja tens mt pneus para keimar... :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
varela_fr Escreveu:Tem muito swag este canário :D
São as penas que lhe dão beleza Varela
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Já rola
Number12 Escreveu:
joaofrja Escreveu:Bem pra isto não morrer ficam aqui umas fotos do canário
Parece que tá de volta aos bons consumos, agora só come alpista :lol:
E hoje levou também umas sapatas novas, TOYO PROXES T1 SPORT
Os PROXES4 são muito bons, estes são a gama abaixo vamos lá ver como se comportam


Espero que gostem e sábado lá estaremos
Já derreteste os que te arranjei???? :woow:

Eu montei os meus à coisa de duas semanas
Não Hugo achas.

Foram montados quando meti as jantes, devem ter agora 6,7 mil kms
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
rubencuprar Escreveu:ja tens mt pneus para keimar... :D
Não pode ser Ruben que dói na carteira :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
só para te dizer que a tua foto de perfil está desactualizada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
AMAFR Escreveu:só para te dizer que a tua foto de perfil está desactualizada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
2X :cool: :cool: :bangin:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
Mesmo :bangin:


Vamos fazer um baixo assinado para que o joaofrja actualize a sua foto :happy72:

:bangin:
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
AMAFR Escreveu:só para te dizer que a tua foto de perfil está desactualizada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois tá :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
joaofrja Escreveu:
AMAFR Escreveu:só para te dizer que a tua foto de perfil está desactualizada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois tá :assobiar:
Bora joao .. maos ah obra :lol01:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
Pedro_FS Escreveu:Mesmo :bangin:


Vamos fazer um baixo assinado para que o joaofrja actualize a sua foto :happy72:

:bangin:
Não há cá baixos assinados :lol:

Já tá alterado, isto é a preguiça :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
joaofrja Escreveu:
Pedro_FS Escreveu:Mesmo :bangin:


Vamos fazer um baixo assinado para que o joaofrja actualize a sua foto :happy72:

:bangin:
Não há cá baixos assinados :lol:

Já tá alterado, isto é a preguiça :assobiar:
Assim ta bem :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
Assim está melhor :happy72:
Imagem
Novato
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
belos sapatos. :)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
3ásLeon Escreveu:belos sapatos. :)
Brigado amigo

É made in Ronal :- p
Novato
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Calçado novo
Made in ronal???
Ronal só as R46 :babado:
Responder