Novato
Comprar volante seat
Alguem tem uma noção de um preço de um volante seat? ou então so o airbag? o meu é do seat leon II 2008 mas eu queria o modelo a seguir.
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Comprar volante seat
se fores a marca e um balurdio amigo

faz ai um pesquisa no olx amigo que de certeza que arranjas amigo :happy72: :happy72: :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
varela_fr Escreveu:se fores a marca e um balurdio amigo

faz ai um pesquisa no olx amigo que de certeza que arranjas amigo :happy72: :happy72: :happy72:

Yep isso mesmo, OLX´s, custojusto, sucatas, ebay, etc...

Á uns tempos andaram aí uns volantes do Scirocco a bom preço, mas a fonte deve ter secado...
Novato
Eu estive a ver um mas o airbag tinha arrebentado era do seat leon 2010 acham que vale a pena? Ainda para mais o meu não tem comandos tenho medo que depois não fique nada a funcionar :(
Imagem
Sócio Leon Club
maurobernardes Escreveu:
varela_fr Escreveu:se fores a marca e um balurdio amigo

Yep isso mesmo, OLX´s, custojusto, sucatas, ebay, etc...

Á uns tempos andaram aí uns volantes do Scirocco a bom preço, mas a fonte deve ter secado...
:D a fonte nao secou mas o valor quase triplicou :mad:

por norma os volantes do vw scirocco ronda os 450\500€ actualmente :tonto: :tonto: :tonto:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
A melhor maneira é comprares o volante completo normalmente sai mais barato do que comprares airbag e volante separado.
Tanto o volantes do scirocco como o do Leon facelift dão para aplicar no teu modelo mas se quiseres por os comandos a funcionar tens de trocar o módulo da coluna de direção e fita do airbag quase de certeza. Aqui a um mês atrás tinha o meu para venda a um preço razoável mas já foi...
Responder