Alguem tem uma noção de um preço de um volante seat? ou então so o airbag? o meu é do seat leon II 2008 mas eu queria o modelo a seguir.

se fores a marca e um balurdio amigo
faz ai um pesquisa no olx amigo que de certeza que arranjas amigo

faz ai um pesquisa no olx amigo que de certeza que arranjas amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
varela_fr Escreveu:se fores a marca e um balurdio amigo
faz ai um pesquisa no olx amigo que de certeza que arranjas amigo![]()
![]()
Yep isso mesmo, OLX´s, custojusto, sucatas, ebay, etc...
Á uns tempos andaram aí uns volantes do Scirocco a bom preço, mas a fonte deve ter secado...
Eu estive a ver um mas o airbag tinha arrebentado era do seat leon 2010 acham que vale a pena? Ainda para mais o meu não tem comandos tenho medo que depois não fique nada a funcionar 

maurobernardes Escreveu:varela_fr Escreveu:se fores a marca e um balurdio amigo
faz ai um pesquisa no olx amigo que de certeza que arranjas amigo![]()
![]()
Yep isso mesmo, OLX´s, custojusto, sucatas, ebay, etc...
Á uns tempos andaram aí uns volantes do Scirocco a bom preço, mas a fonte deve ter secado...
por norma os volantes do vw scirocco ronda os 450\500€ actualmente
This my car
Feeback
Feeback
A melhor maneira é comprares o volante completo normalmente sai mais barato do que comprares airbag e volante separado.
Tanto o volantes do scirocco como o do Leon facelift dão para aplicar no teu modelo mas se quiseres por os comandos a funcionar tens de trocar o módulo da coluna de direção e fita do airbag quase de certeza. Aqui a um mês atrás tinha o meu para venda a um preço razoável mas já foi...
Tanto o volantes do scirocco como o do Leon facelift dão para aplicar no teu modelo mas se quiseres por os comandos a funcionar tens de trocar o módulo da coluna de direção e fita do airbag quase de certeza. Aqui a um mês atrás tinha o meu para venda a um preço razoável mas já foi...