Gold
Re: Leon HV
Anda lá que este fim de semana vais pagar um copo... :P :P
Muitos parabens amigo :bezana: :bezana:
Gold
Estive a ver o teu projecto e digo-te que tens aí umas boas muds...

Nem parece o original, mas tens uma coisa exterior a fazer, ou melhor, duas para ficar mesmo loucura, era baixar e jantes como deve ser...

Só agora encontrei o teu projecto...

Como é dia 14 apareces!?
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
sergioslv Escreveu:Tens razão mas esse n era o original :P
Tive de o trocar pq estava em milhas e n consegui arranjar um fundo igual mas em quilômetros.
É só aplicar e caso n tenhas a alavanca das escovas com os controlos do CB tens de a meter.
Eu percebo t amigo. Tb n curtia nada o que tinha ainda por cima n tinha acesso às definições mais básicas tipo coming /leaving home e agora já tenho inclusive a informação do GPS rádio e bluetooth :yupii: :yupii:

Esta parte de estar em milhas não percebi, o quadrante que tinhas era em milhas!?

Eu vi em KMs, e no painel do CB dá para por a aparecer em milhas/h e em KMs/h
basta que no CB actives a função SEG VELOCIDADE aparece-te em milhas, desactivando aparece em KMh...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Obrigado amigos.É mesmo como o Samuel diz este fds vai haver muita cerveja para pagar :bezana: :bezana: :bezana:
Novato
varela_fr Escreveu:
sergioslv Escreveu:Ora aqui está a prenda do pai natal :P :P :P

Imagem
isso ficava tao bem no meu leon :P :P :P

parabéns amigo :happy14: :bezana: :bezana:
Obrigado amigo :D :D :D
Tens alguns leiloes destes volantes a terminar no ebay se quiseres dar uma vista de olhos :yap: :yap: :yap:
http://www.ebay.com/sch/i.html?_sacat=0 ... _Auction=1
Novato
AMAFR Escreveu:Estive a ver o teu projecto e digo-te que tens aí umas boas muds...

Nem parece o original, mas tens uma coisa exterior a fazer, ou melhor, duas para ficar mesmo loucura, era baixar e jantes como deve ser...

Como é dia 14 apareces!?
Faltam mesmo essas duas coisas amigo. Estou a espera que apareça um bom negocio para as jantes que quero mas para já nada e ainda por cima tenho de legalizar que só tenho ate 16 :mad12: :mad12: :mad12:
Quanto as molas já estiveram mais longe :P :P :P
Sim o quadrante estava em milhas mas n era só no ecrã matricial tb tinha a mascara a marcar em milhas. No principio tinha a ideia de trocar a mascara do quadrante original por o que estava em milhas só que o meu marca 240 e o que esta em milhas marcava 260...
Dia 14 n vai dar mesmo :( :(
Gold
sergioslv Escreveu:
AMAFR Escreveu:Estive a ver o teu projecto e digo-te que tens aí umas boas muds...

Como é dia 14 apareces!?
Faltam mesmo essas duas coisas amigo. Estou a espera que apareça um bom negocio para as jantes que quero mas para já nada e ainda por cima tenho de legalizar que só tenho ate 16 :mad12: :mad12: :mad12:
Quanto as molas já estiveram mais longe :P :P :P
Sim o quadrante estava em milhas mas n era só no ecrã matricial tb tinha a mascara a marcar em milhas. No principio tinha a ideia de trocar a mascara do quadrante original por o que estava em milhas só que o meu marca 240 e o que esta em milhas marcava 260...
Dia 14 n vai dar mesmo :( :(

Não vai dar mas podia dar, podias aparecer juntamente com a malta...
tantos leons no Norte e nem 10 vão aparecer... :( :nop:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Bom depois de alguns meses a ponderar se metia ou n as embaladeiras que estavam cá em casa a ganhar teias de aranha decidi meter mãos a obra e o resultado foi este :D :D :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Moderador
excelente trabalho!!!! fica impecável :happy72:
Imagem
Novato
quando este projecto se mexe, mexe mesmo com algo brutal fogo :woow:

Parabens amigo, eu com isso em casa já a muito que as tinha colocado
Sócio Leon Club
da outro aspecto ao carro :cool:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Diamond
Fizeste bem! Também meti no meu e dá logo outro aspecto, parece mais largo :D
Novato
Silk Escreveu:Fizeste bem! Também meti no meu e dá logo outro aspecto, parece mais largo :D
Concordo, para alem que a lateral sem as saias fica "feia" com aquele "picotado".

Mas depois ha outro mal abrir a porta e ter uma soleira tão grande sem nada lá, se ja assim acho que falta algo (infelizmente caro) com as saias se calhar pensava mais isso :mad12:
Diamond
Bom resultado 8)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Obrigado pessoal
Estava na dúvida se metia ou n por causa das jantes as que tenho n ficam a acompanhar bem :( :( :(
Uma coisa silk alteraste as tuas embaladeiras? É que parecem mais saídas atrás :hum: :hum:
Diamond
sergioslv Escreveu:Obrigado pessoal
Estava na dúvida se metia ou n por causa das jantes as que tenho n ficam a acompanhar bem :( :( :(
Uma coisa silk alteraste as tuas embaladeiras? É que parecem mais saídas atrás :hum: :hum:
Estiquei um bocado para baixo para tentar acompanhar melhor o parachoques, sinceramente acho que não ficou grande coisa :lol: Basicamente prendi mais abaixo, ao vivo não se nota muito, nota-se mais quando vês o carro de baixo para cima, tal e qual a foto que tenho.

Tem cuidado com as tampas, isso para tirar é uma maravilha e eu já ando sem elas outra vez :lol:
Novato
Silk Escreveu:
Estiquei um bocado para baixo para tentar acompanhar melhor o parachoques, sinceramente acho que não ficou grande coisa :lol: Basicamente prendi mais abaixo, ao vivo não se nota muito, nota-se mais quando vês o carro de baixo para cima, tal e qual a foto que tenho.

Tem cuidado com as tampas, isso para tirar é uma maravilha e eu já ando sem elas outra vez :lol:
Chegaste a comprar amigo? :P
Diamond
nameck Escreveu:
Silk Escreveu:

Arranjei umas sim...duraram pouco tempo :lol:
Novato
Silk Escreveu:
nameck Escreveu:
Silk Escreveu: Estiquei um bocado para baixo para tentar acompanhar melhor o parachoques, sinceramente acho que não ficou grande coisa :lol: Basicamente prendi mais abaixo, ao vivo não se nota muito, nota-se mais quando vês o carro de baixo para cima, tal e qual a foto que tenho.

Arranjei umas sim...duraram pouco tempo :lol:
Para a proxima coloca super cola 3 :lol:
Gold
Re: Leon HV- mais uma para a lista
Ve la se passas em minha casa para ver isso ao vivo.... :happy72:
Bronze
Muito bom :happy72: gosto de ver.
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Novato
Silk Escreveu:

Então só mesmo ao vivo para tirar as dúvidas mas na foto estou a gostar de ver :happy14: :happy14:
Pelo sim pelo ñ é melhor tirar já a referência das tampas :lol: :lol: :lol:
Novato
ruysamuel Escreveu:Ve la se passas em minha casa para ver isso ao vivo.... :happy72:
Tenho de passar sim que tb tenho de devolver t as chaves :) :)
Bronze
parabéns amigo ta 5***** cada vez tens o teu carro mais bonito.. :happy14:
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Novato
Imagem

Parece que hoje comecei bem o dia :P :P :P
O que será :hum: :hum:
Responder