Muitos parabens amigo
Anda lá que este fim de semana vais pagar um copo...
Muitos parabens amigo

Muitos parabens amigo
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
sergioslv Escreveu:Tens razão mas esse n era o original
Tive de o trocar pq estava em milhas e n consegui arranjar um fundo igual mas em quilômetros.
É só aplicar e caso n tenhas a alavanca das escovas com os controlos do CB tens de a meter.
Eu percebo t amigo. Tb n curtia nada o que tinha ainda por cima n tinha acesso às definições mais básicas tipo coming /leaving home e agora já tenho inclusive a informação do GPS rádio e bluetooth![]()
Esta parte de estar em milhas não percebi, o quadrante que tinhas era em milhas!?
Eu vi em KMs, e no painel do CB dá para por a aparecer em milhas/h e em KMs/h
basta que no CB actives a função SEG VELOCIDADE aparece-te em milhas, desactivando aparece em KMh...
Obrigado amigos.É mesmo como o Samuel diz este fds vai haver muita cerveja para pagar

Obrigado amigo
Tens alguns leiloes destes volantes a terminar no ebay se quiseres dar uma vista de olhos
http://www.ebay.com/sch/i.html?_sacat=0 ... _Auction=1
Faltam mesmo essas duas coisas amigo. Estou a espera que apareça um bom negocio para as jantes que quero mas para já nada e ainda por cima tenho de legalizar que só tenho ate 16AMAFR Escreveu:Estive a ver o teu projecto e digo-te que tens aí umas boas muds...
Nem parece o original, mas tens uma coisa exterior a fazer, ou melhor, duas para ficar mesmo loucura, era baixar e jantes como deve ser...
Só agora encontrei o teu projecto...
Como é dia 14 apareces!?
Quanto as molas já estiveram mais longe
Sim o quadrante estava em milhas mas n era só no ecrã matricial tb tinha a mascara a marcar em milhas. No principio tinha a ideia de trocar a mascara do quadrante original por o que estava em milhas só que o meu marca 240 e o que esta em milhas marcava 260...
Dia 14 n vai dar mesmo
sergioslv Escreveu:Faltam mesmo essas duas coisas amigo. Estou a espera que apareça um bom negocio para as jantes que quero mas para já nada e ainda por cima tenho de legalizar que só tenho ate 16AMAFR Escreveu:Estive a ver o teu projecto e digo-te que tens aí umas boas muds...
Nem parece o original, mas tens uma coisa exterior a fazer, ou melhor, duas para ficar mesmo loucura, era baixar e jantes como deve ser...
Só agora encontrei o teu projecto...
Como é dia 14 apareces!?![]()
![]()
![]()
Quanto as molas já estiveram mais longe![]()
![]()
![]()
Sim o quadrante estava em milhas mas n era só no ecrã matricial tb tinha a mascara a marcar em milhas. No principio tinha a ideia de trocar a mascara do quadrante original por o que estava em milhas só que o meu marca 240 e o que esta em milhas marcava 260...
Dia 14 n vai dar mesmo![]()
Não vai dar mas podia dar, podias aparecer juntamente com a malta...
tantos leons no Norte e nem 10 vão aparecer...
Bom depois de alguns meses a ponderar se metia ou n as embaladeiras que estavam cá em casa a ganhar teias de aranha decidi meter mãos a obra e o resultado foi este

Última edição por sergioslv em 14 mar 2014, 10:06, editado 2 vezes no total.
quando este projecto se mexe, mexe mesmo com algo brutal fogo
Parabens amigo, eu com isso em casa já a muito que as tinha colocado
Parabens amigo, eu com isso em casa já a muito que as tinha colocado
da outro aspecto ao carro 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Fizeste bem! Também meti no meu e dá logo outro aspecto, parece mais largo 
Concordo, para alem que a lateral sem as saias fica "feia" com aquele "picotado".Silk Escreveu:Fizeste bem! Também meti no meu e dá logo outro aspecto, parece mais largo
Mas depois ha outro mal abrir a porta e ter uma soleira tão grande sem nada lá, se ja assim acho que falta algo (infelizmente caro) com as saias se calhar pensava mais isso
Bom resultado 
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Obrigado pessoal
Estava na dúvida se metia ou n por causa das jantes as que tenho n ficam a acompanhar bem
Uma coisa silk alteraste as tuas embaladeiras? É que parecem mais saídas atrás

Estava na dúvida se metia ou n por causa das jantes as que tenho n ficam a acompanhar bem
Uma coisa silk alteraste as tuas embaladeiras? É que parecem mais saídas atrás
Estiquei um bocado para baixo para tentar acompanhar melhor o parachoques, sinceramente acho que não ficou grande coisasergioslv Escreveu:Obrigado pessoal
Estava na dúvida se metia ou n por causa das jantes as que tenho n ficam a acompanhar bem![]()
![]()
![]()
Uma coisa silk alteraste as tuas embaladeiras? É que parecem mais saídas atrás![]()
Tem cuidado com as tampas, isso para tirar é uma maravilha e eu já ando sem elas outra vez
Chegaste a comprar amigo?Silk Escreveu:Estiquei um bocado para baixo para tentar acompanhar melhor o parachoques, sinceramente acho que não ficou grande coisasergioslv Escreveu:Obrigado pessoal
Estava na dúvida se metia ou n por causa das jantes as que tenho n ficam a acompanhar bem![]()
![]()
![]()
Uma coisa silk alteraste as tuas embaladeiras? É que parecem mais saídas atrás![]()
Basicamente prendi mais abaixo, ao vivo não se nota muito, nota-se mais quando vês o carro de baixo para cima, tal e qual a foto que tenho.
Tem cuidado com as tampas, isso para tirar é uma maravilha e eu já ando sem elas outra vez
Arranjei umas sim...duraram pouco temponameck Escreveu:Chegaste a comprar amigo?Silk Escreveu:Estiquei um bocado para baixo para tentar acompanhar melhor o parachoques, sinceramente acho que não ficou grande coisasergioslv Escreveu:Obrigado pessoal
![]()
![]()
Basicamente prendi mais abaixo, ao vivo não se nota muito, nota-se mais quando vês o carro de baixo para cima, tal e qual a foto que tenho.
Para a proxima coloca super cola 3Silk Escreveu:Arranjei umas sim...duraram pouco temponameck Escreveu:Chegaste a comprar amigo?Silk Escreveu: Estiquei um bocado para baixo para tentar acompanhar melhor o parachoques, sinceramente acho que não ficou grande coisaBasicamente prendi mais abaixo, ao vivo não se nota muito, nota-se mais quando vês o carro de baixo para cima, tal e qual a foto que tenho.
Ve la se passas em minha casa para ver isso ao vivo.... 
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Muito bom
gosto de ver.
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Então só mesmo ao vivo para tirar as dúvidas mas na foto estou a gostar de verSilk Escreveu:Estiquei um bocado para baixo para tentar acompanhar melhor o parachoques, sinceramente acho que não ficou grande coisasergioslv Escreveu:Obrigado pessoal
![]()
![]()
Pelo sim pelo ñ é melhor tirar já a referência das tampas
Tenho de passar sim que tb tenho de devolver t as chavesruysamuel Escreveu:Ve la se passas em minha casa para ver isso ao vivo....
parabéns amigo ta 5***** cada vez tens o teu carro mais bonito.. 
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...