Pelo contrario, eu sei bem diferenciar as coisas, sustos é alguém travar derrepente a tua frente, e tu travares eles agarrarem logo a estrada, e nao derraparem e com o piso molhadobk.leon.r Escreveu:ter 2 sustos nao quer dizer que se portaram lindamente, mas sim que nao foram bons o suficiente.jonhfree Escreveu:eu coloquei agora, á questao de 1 mes uns Bridg. Potenza s001 225/45 r17 Novos e são impecáveis, e com chuva agarram bem, ja tive 2 sustos, e portaram se lindamente e o preço deles foi de 115 euros cada.
os unicos sustos que apanhei ate hoje por acaso foram com pneus desses tambem :/
os eagle f1 fazem bem a diferenca, acredita

Pessoal, dscp só vir ca agora!
Olhem Acerca do "F1 ASYMETRIC II"! Estive ontem na "Norauto", aqueles do site a 109,95€! epa é mesmo esse o preço! Nem vou pensar 2 vezes os 4 pneus ficam em cerca de 400€ e poucos! Preço muito melhor k o Manuel e o Joao dos pneus! E ja com a calibragem, valvulas, e alinhamento de direcção!
Olhem Acerca do "F1 ASYMETRIC II"! Estive ontem na "Norauto", aqueles do site a 109,95€! epa é mesmo esse o preço! Nem vou pensar 2 vezes os 4 pneus ficam em cerca de 400€ e poucos! Preço muito melhor k o Manuel e o Joao dos pneus! E ja com a calibragem, valvulas, e alinhamento de direcção!
Então aproveita, vais adorar os pneus.Darkride Escreveu:Pessoal, dscp só vir ca agora!
Parecem lapas a agarrar em piso molhado.
já os vou encomendar ainda esta semana.
Olha já agora mais uma cena... Os da frente é que estao mais gastos tenho "Potenza" os de traz estao novos...No inicio pensei em meter os "Assymetric II" a frente e deixar mais uns meses os Potenza atras? Mas decidi meter os 4, até porque andar com 2 marcas... E tambem nao sei se sera mto aconselhavel?
Olha já agora mais uma cena... Os da frente é que estao mais gastos tenho "Potenza" os de traz estao novos...No inicio pensei em meter os "Assymetric II" a frente e deixar mais uns meses os Potenza atras? Mas decidi meter os 4, até porque andar com 2 marcas... E tambem nao sei se sera mto aconselhavel?
Novos vão sempre para o eixo traseiro.Darkride Escreveu:já os vou encomendar ainda esta semana.
Mete os 4 novos e guarda os dois que ainda tens bons pois podem servir para desenrascar.
Eu fui hoje encomendar os meus "ASSYMETRIC II" a Norauto... Fica em 458 € os 4 com rodas calibradas e direcçao alinhada ... O melhor preço que eu tive!
Bem pessoal, 5* sinceramente! Tipo um gaijo as vezes tem medo de ir la pk acha k vai ser caro! Epa olhem eu não achei! td ficou em 511 euros isso pk fiz um contrato pneus de 20 € caso tenho um rasgo ao cena parecida metem me um pneu novo e encheram os pneus com azoto calibragem rodas e alinhamento direção. Epa agora surgiu outro problema... Rolamento do lado dianteiro esquerdo (condutor) ta gripado e já começa a fz algum barulho, aproveitei ontem e pedi orçamento 91€ nao achei caro... Que me dizem?
confirmo eu o ano passado ja tinha posto 2 s001 atrás agora pus mais 2 a frente e o carro párese que anda souber carris, tem uma aderência muito boa, ja o preço que arranjei não foi tao bom como o teujonhfree Escreveu:eu coloquei agora, á questao de 1 mes uns Bridg. Potenza s001 225/45 r17 Novos e são impecáveis, e com chuva agarram bem, ja tive 2 sustos, e portaram se lindamente e o preço deles foi de 115 euros cada.