os 5f andam aqui em força 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Enquanto o carro passeia pelo território nacional em cima do camião (transporte) vai-se tendo tempo para ganhar ideias...
Mais uma mod pronta a montar:
- Lip leon cupra R 1M

Mod´s em equação:
- Spoiler (aileron)
- Para choques traseiro (Cupra R / Edição Seat Sport)

Mais uma mod pronta a montar:
- Lip leon cupra R 1M
Mod´s em equação:
- Spoiler (aileron)
- Para choques traseiro (Cupra R / Edição Seat Sport)
Ja tens informação que o carro esta em caminho? ??
E que a entrega será feita este ano???
Também ja tenho encomendado o para choques, e spoiler.
Se pensas no para choques tenta falar com o vendedor para fazer retoma do original. Nao te esqueças também dos escapes junto com os para choques
E que a entrega será feita este ano???
Também ja tenho encomendado o para choques, e spoiler.
Se pensas no para choques tenta falar com o vendedor para fazer retoma do original. Nao te esqueças também dos escapes junto com os para choques
O meu já foi entregue e se tudo correr bem tenho matricula atribuida na 2a feiraxikonuno Escreveu:Ja tens informação que o carro esta em caminho? ??
E que a entrega será feita este ano???
Também ja tenho encomendado o para choques, e spoiler.
Se pensas no para choques tenta falar com o vendedor para fazer retoma do original. Nao te esqueças também dos escapes junto com os para choques
O para choques não será para já, até porque quero esperar que saia o Cupra
Ah boa já o tens muitos parabéns e muitos km sem azares.
Qual a primeira impressão ao vivo? Pois pedi ao meu nunca vi nenhum ao vivo...
Para quando as primeiras fotos??
Pois, o para choques do cupra pode ser melhor.
Desculpa, tira me so uma dúvida o teu carro qual foi a semana de produção??
Qual a primeira impressão ao vivo? Pois pedi ao meu nunca vi nenhum ao vivo...
Para quando as primeiras fotos??
Pois, o para choques do cupra pode ser melhor.
Desculpa, tira me so uma dúvida o teu carro qual foi a semana de produção??
Ainda não vi o carro ao vivo, mas se tudo correr bem amanhã já o tenho!!!xikonuno Escreveu:Ah boa já o tens muitos parabéns e muitos km sem azares.
Qual a primeira impressão ao vivo? Pois pedi ao meu nunca vi nenhum ao vivo...
Para quando as primeiras fotos??
Pois, o para choques do cupra pode ser melhor.
Desculpa, tira me so uma dúvida o teu carro qual foi a semana de produção??
Estava previsto entrar para produção na semana 51, mas acabou por ser produzido na semana 50.
Depois posto fotos
O meu tambem foi da semana 50
Vou esperar para ver se recebo noticias esta semana também
Vou esperar para ver se recebo noticias esta semana também
Mas que present de natal
O lip cupra R fica bem em qualquer carro
O lip cupra R fica bem em qualquer carro
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Pessoal, fui ontem levantar o carro ao Concessionário, e as primeiras impressões são... Que Avião!!!
O carro supreendeu-me muito mesmo, quer a nivel de resposta de motor, quer a nivel de espaço, quer mesmo a nivel de conforto!
O modo Sport é qualquer coisa de brutal... A direção fica mais pesada, o motor com mais resposta e com um RONCO brutal!!! Parece que ganha uma admissão quando ativamos o modo Sport.
Para mim foi mesmo uma grande supresa, pois não tinha experimentado nenhum, nem tão pouco visto um FR branco nevada.
O único senão que verifiquei até agora, apôs 100km feitos, e o capot não ter amortecedores... Foi algo que não gostei e até comentei com o vendedor, pois no FR 1M já traziam amortecedores, não entendo o porquê de terem dado um passo atrás, neste modelo.
Mas fora isto, estou super contente!!!
Depois tiro fotos e posto aqui, pois com esta chuva já tenho o carro todo cagado, lol.
Feliz Natal a todos!
O carro supreendeu-me muito mesmo, quer a nivel de resposta de motor, quer a nivel de espaço, quer mesmo a nivel de conforto!
O modo Sport é qualquer coisa de brutal... A direção fica mais pesada, o motor com mais resposta e com um RONCO brutal!!! Parece que ganha uma admissão quando ativamos o modo Sport.
Para mim foi mesmo uma grande supresa, pois não tinha experimentado nenhum, nem tão pouco visto um FR branco nevada.
O único senão que verifiquei até agora, apôs 100km feitos, e o capot não ter amortecedores... Foi algo que não gostei e até comentei com o vendedor, pois no FR 1M já traziam amortecedores, não entendo o porquê de terem dado um passo atrás, neste modelo.
Mas fora isto, estou super contente!!!
Depois tiro fotos e posto aqui, pois com esta chuva já tenho o carro todo cagado, lol.
Feliz Natal a todos!
Última edição por buchadas em 25 dez 2013, 20:56, editado 1 vez no total.
Parabéns meu caro.
Fiquei ainda mais curioso para ver o carro depois de ler o teu post.
Entao o modo sport faz mesmo diferença...
E o branco nevada faz muita diferença do branco normal???
Logo que puderes posta ai umas fotos.
Bom natal
Fiquei ainda mais curioso para ver o carro depois de ler o teu post.
Entao o modo sport faz mesmo diferença...
E o branco nevada faz muita diferença do branco normal???
Logo que puderes posta ai umas fotos.
Bom natal
As tuas jantes são as performance de 18??
O que achas das jantes ao vivo??
Pensas em pinta-las????
O que achas das jantes ao vivo??
Pensas em pinta-las????
Última edição por xikonuno em 25 dez 2013, 23:21, editado 1 vez no total.
Parabéns pela compra amigo
Depois mete aí umas fotos para o pessoal ver

Depois mete aí umas fotos para o pessoal ver
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Brutal mesmo, boa sorte com a maquina!
Com o desenrolar dos km's vais notar o carro bem melhor!
Com o desenrolar dos km's vais notar o carro bem melhor!
Daniel Guerra
Parabéns pela aquisição
Lindo mesmo mas venham de lá mais fotos para o pessoal ver
Abraço e muito boa sorte com a máquina
Lindo mesmo mas venham de lá mais fotos para o pessoal ver
Abraço e muito boa sorte com a máquina
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Apôs alguns olhares para o carro, apercebi-me que existem "aspetos" que á partida vou alterar!
- A começar pela escova traseira, vou experimentar a do Ibiza ou então uma do Skoda Fabia - não gosto de ver o braço de plástico a terminar a meio e a ficar metade da escova á mostra.
- O outro aspeto a alterar á partida, vai ser a parte central do para-choques da frente. Vou pintar de preto a acompanhar a grelha frontal de forma a ficar estilo Bocanegra e a seguir coloco o Lip do Cupra R 1M.
- Á partida vou também escurecer mais os vidros traseiros com a colocação de Pelicula - apesar dos vidros serem fumados de origem, gosto mais de ver o contraste do vidro escuro com o branco do carroçaria.

- A começar pela escova traseira, vou experimentar a do Ibiza ou então uma do Skoda Fabia - não gosto de ver o braço de plástico a terminar a meio e a ficar metade da escova á mostra.
- O outro aspeto a alterar á partida, vai ser a parte central do para-choques da frente. Vou pintar de preto a acompanhar a grelha frontal de forma a ficar estilo Bocanegra e a seguir coloco o Lip do Cupra R 1M.
- Á partida vou também escurecer mais os vidros traseiros com a colocação de Pelicula - apesar dos vidros serem fumados de origem, gosto mais de ver o contraste do vidro escuro com o branco do carroçaria.
lindo lindo lindo
ainda no dia 23 vi a carrinha com matricula espnhola e esta qualquer coisinha
esta visto que o OG Buchadas vai dar que falar
e estou a ver que no proximo encontro de verao ja vamos poder contar com os 5F
a malta gosta e de fotos amigo

ainda no dia 23 vi a carrinha com matricula espnhola e esta qualquer coisinha
esta visto que o OG Buchadas vai dar que falar
e estou a ver que no proximo encontro de verao ja vamos poder contar com os 5F
a malta gosta e de fotos amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
varela_fr Escreveu:lindo lindo lindo![]()
ainda no dia 23 vi a carrinha com matricula espnhola e esta qualquer coisinha![]()
![]()
![]()
esta visto que o OG Buchadas vai dar que falar![]()
e estou a ver que no proximo encontro de verao ja vamos poder contar com os 5F![]()
![]()
![]()
a malta gosta e de fotos amigo![]()
![]()
Deixa a chuva dar tréguas para depois lavar o carro e tirar fotos como deve de ser!
vou aguardar pelas belas fotos do OGbuchadas Escreveu:varela_fr Escreveu:lindo lindo lindo![]()
ainda no dia 23 vi a carrinha com matricula espnhola e esta qualquer coisinha![]()
![]()
![]()
esta visto que o OG Buchadas vai dar que falar![]()
e estou a ver que no proximo encontro de verao ja vamos poder contar com os 5F![]()
![]()
![]()
a malta gosta e de fotos amigo![]()
![]()
Deixa a chuva dar tréguas para depois lavar o carro e tirar fotos como deve de ser!
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Muito fixe o carro, costuma estar uma ST estacionada á frente do meu predio e é muito fixe.
O teu carro está lindo.
Esqueces-te de uma mod obrigatoria, amortecedores no capot
O vicio das mods é lixado com o carro á 2 dias e já estás cheio de ideias.
Boa sorte com ele e Feliz 2014
O teu carro está lindo.
Esqueces-te de uma mod obrigatoria, amortecedores no capot
O vicio das mods é lixado com o carro á 2 dias e já estás cheio de ideias.
Boa sorte com ele e Feliz 2014
Boa Sorte com O FR, está muito bonito.
Eu acho o interior fantástico. Já testei um FR 150cv e o carro é muito agradável, perde é na suspensão traseira. Tudo o resto teve uma grande evolução no que toca a qualidade de materiais e montagem.
Força nas mods, vai ficar ainda mais
Quanto ao amortecedor do capon, já o 1P não tem... mas pensa que vais precisar de o abrir poucas vezes

Eu acho o interior fantástico. Já testei um FR 150cv e o carro é muito agradável, perde é na suspensão traseira. Tudo o resto teve uma grande evolução no que toca a qualidade de materiais e montagem.
Força nas mods, vai ficar ainda mais
Quanto ao amortecedor do capon, já o 1P não tem... mas pensa que vais precisar de o abrir poucas vezes
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
Aqui tens umas fotos da mod que falaste em relação ao pára choques.buchadas Escreveu:Apôs alguns olhares para o carro, apercebi-me que existem "aspetos" que á partida vou alterar!
- A começar pela escova traseira, vou experimentar a do Ibiza ou então uma do Skoda Fabia - não gosto de ver o braço de plástico a terminar a meio e a ficar metade da escova á mostra.
- O outro aspeto a alterar á partida, vai ser a parte central do para-choques da frente. Vou pintar de preto a acompanhar a grelha frontal de forma a ficar estilo Bocanegra e a seguir coloco o Lip do Cupra R 1M.
- Á partida vou também escurecer mais os vidros traseiros com a colocação de Pelicula - apesar dos vidros serem fumados de origem, gosto mais de ver o contraste do vidro escuro com o branco do carroçaria.
Acho que fica muito bem fico em dúvida fica a cor das jantes
http://imageshack.com/a/img12/8606/ooh8.jpg

Penso receber o meu carro para a próxima semana. Tenho de ideia de pintar a frente como na foto. Em relação ás jantes gostaria de pintar com um cinza muito escuro, para ter algum contraste no carro. Qual é a vossa opinião.
Última edição por xikonuno em 08 jan 2014, 13:05, editado 2 vezes no total.
Desculpa estar a usar o teu tópico.
Vou tratar de arranjar um para mim.
Vou tratar de arranjar um para mim.

