Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
os 5f andam aqui em força :choque:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Enquanto o carro passeia pelo território nacional em cima do camião (transporte) vai-se tendo tempo para ganhar ideias...

Mais uma mod pronta a montar:
- Lip leon cupra R 1M

8)

Mod´s em equação:
- Spoiler (aileron)
- Para choques traseiro (Cupra R / Edição Seat Sport)

:tonto:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Ja tens informação que o carro esta em caminho? ??

E que a entrega será feita este ano???

Também ja tenho encomendado o para choques, e spoiler.

Se pensas no para choques tenta falar com o vendedor para fazer retoma do original. Nao te esqueças também dos escapes junto com os para choques ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Também ando com essas ideias do aileron e parachoques, etc...mas quando soube os preços....preferi reduzir a velocidade e pensar um pouco melhor e atrasar mais um tempo o projecto...logo se vê.

É que 2014 vai ser um ano bem duro...a correr bem...porque a correr mal...prefiro nem pensar.
Imagem
Bronze
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
xikonuno Escreveu:Ja tens informação que o carro esta em caminho? ??

E que a entrega será feita este ano???

Também ja tenho encomendado o para choques, e spoiler.

Se pensas no para choques tenta falar com o vendedor para fazer retoma do original. Nao te esqueças também dos escapes junto com os para choques ;)
O meu já foi entregue e se tudo correr bem tenho matricula atribuida na 2a feira :omaior:

O para choques não será para já, até porque quero esperar que saia o Cupra 8)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Ah boa já o tens muitos parabéns e muitos km sem azares.
Qual a primeira impressão ao vivo? Pois pedi ao meu nunca vi nenhum ao vivo...

Para quando as primeiras fotos??


Pois, o para choques do cupra pode ser melhor.

Desculpa, tira me so uma dúvida o teu carro qual foi a semana de produção??
Bronze
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
xikonuno Escreveu:Ah boa já o tens muitos parabéns e muitos km sem azares.
Qual a primeira impressão ao vivo? Pois pedi ao meu nunca vi nenhum ao vivo...

Para quando as primeiras fotos??


Pois, o para choques do cupra pode ser melhor.

Desculpa, tira me so uma dúvida o teu carro qual foi a semana de produção??
Ainda não vi o carro ao vivo, mas se tudo correr bem amanhã já o tenho!!! 8)

Estava previsto entrar para produção na semana 51, mas acabou por ser produzido na semana 50.

Depois posto fotos
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
O meu tambem foi da semana 50 :cool:

Vou esperar para ver se recebo noticias esta semana também :chorar:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Mas que present de natal :babado: :babado: :babado:

O lip cupra R fica bem em qualquer carro :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Pessoal, fui ontem levantar o carro ao Concessionário, e as primeiras impressões são... Que Avião!!!
O carro supreendeu-me muito mesmo, quer a nivel de resposta de motor, quer a nivel de espaço, quer mesmo a nivel de conforto!

O modo Sport é qualquer coisa de brutal... A direção fica mais pesada, o motor com mais resposta e com um RONCO brutal!!! Parece que ganha uma admissão quando ativamos o modo Sport.

Para mim foi mesmo uma grande supresa, pois não tinha experimentado nenhum, nem tão pouco visto um FR branco nevada.

O único senão que verifiquei até agora, apôs 100km feitos, e o capot não ter amortecedores... Foi algo que não gostei e até comentei com o vendedor, pois no FR 1M já traziam amortecedores, não entendo o porquê de terem dado um passo atrás, neste modelo.

Mas fora isto, estou super contente!!!

Depois tiro fotos e posto aqui, pois com esta chuva já tenho o carro todo cagado, lol.


:condutor: :omaior: :condutor: :omaior: :condutor:

Feliz Natal a todos!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Parabéns meu caro.

Fiquei ainda mais curioso para ver o carro depois de ler o teu post.

Entao o modo sport faz mesmo diferença...

E o branco nevada faz muita diferença do branco normal???

Logo que puderes posta ai umas fotos.

Bom natal
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
As tuas jantes são as performance de 18??

O que achas das jantes ao vivo??

Pensas em pinta-las????
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Parabéns pela compra amigo :cool:
Depois mete aí umas fotos para o pessoal ver :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Bronze
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Deixo aqui uma pequena amostra.
Depois tiro fotos como deve de ser e edito o projeto

Imagem

Imagem

:omaior: :condutor: :omaior: :condutor: :omaior: :condutor:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Brutal mesmo, boa sorte com a maquina!

Com o desenrolar dos km's vais notar o carro bem melhor!
Daniel Guerra
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Parabéns pela aquisição

Lindo mesmo mas venham de lá mais fotos para o pessoal ver

Abraço e muito boa sorte com a máquina
Bronze
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Apôs alguns olhares para o carro, apercebi-me que existem "aspetos" que á partida vou alterar!

- A começar pela escova traseira, vou experimentar a do Ibiza ou então uma do Skoda Fabia - não gosto de ver o braço de plástico a terminar a meio e a ficar metade da escova á mostra.

- O outro aspeto a alterar á partida, vai ser a parte central do para-choques da frente. Vou pintar de preto a acompanhar a grelha frontal de forma a ficar estilo Bocanegra e a seguir coloco o Lip do Cupra R 1M.

- Á partida vou também escurecer mais os vidros traseiros com a colocação de Pelicula - apesar dos vidros serem fumados de origem, gosto mais de ver o contraste do vidro escuro com o branco do carroçaria.

:mad12:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
lindo lindo lindo :D

ainda no dia 23 vi a carrinha com matricula espnhola e esta qualquer coisinha :babado: :babado: :babado:

esta visto que o OG Buchadas vai dar que falar :D

e estou a ver que no proximo encontro de verao ja vamos poder contar com os 5F :D :D :D

a malta gosta e de fotos amigo :D :D :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
varela_fr Escreveu:lindo lindo lindo :D

ainda no dia 23 vi a carrinha com matricula espnhola e esta qualquer coisinha :babado: :babado: :babado:

esta visto que o OG Buchadas vai dar que falar :D

e estou a ver que no proximo encontro de verao ja vamos poder contar com os 5F :D :D :D

a malta gosta e de fotos amigo :D :D :D

Deixa a chuva dar tréguas para depois lavar o carro e tirar fotos como deve de ser! 8)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
buchadas Escreveu:
varela_fr Escreveu:lindo lindo lindo :D

ainda no dia 23 vi a carrinha com matricula espnhola e esta qualquer coisinha :babado: :babado: :babado:

esta visto que o OG Buchadas vai dar que falar :D

e estou a ver que no proximo encontro de verao ja vamos poder contar com os 5F :D :D :D

a malta gosta e de fotos amigo :D :D :D

Deixa a chuva dar tréguas para depois lavar o carro e tirar fotos como deve de ser! 8)
vou aguardar pelas belas fotos do OG :cool:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Venham de la essas alterações... estou curioso para ver alterações no 5F.
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Muito fixe o carro, costuma estar uma ST estacionada á frente do meu predio e é muito fixe.

O teu carro está lindo.
Esqueces-te de uma mod obrigatoria, amortecedores no capot :D
O vicio das mods é lixado com o carro á 2 dias e já estás cheio de ideias. :lol:

Boa sorte com ele e Feliz 2014 ;)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Boa Sorte com O FR, está muito bonito.
Eu acho o interior fantástico. Já testei um FR 150cv e o carro é muito agradável, perde é na suspensão traseira. Tudo o resto teve uma grande evolução no que toca a qualidade de materiais e montagem.

Força nas mods, vai ficar ainda mais :babado: :babado: :woow:

Quanto ao amortecedor do capon, já o 1P não tem... mas pensa que vais precisar de o abrir poucas vezes :happy72: :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
buchadas Escreveu:Apôs alguns olhares para o carro, apercebi-me que existem "aspetos" que á partida vou alterar!

- A começar pela escova traseira, vou experimentar a do Ibiza ou então uma do Skoda Fabia - não gosto de ver o braço de plástico a terminar a meio e a ficar metade da escova á mostra.

- O outro aspeto a alterar á partida, vai ser a parte central do para-choques da frente. Vou pintar de preto a acompanhar a grelha frontal de forma a ficar estilo Bocanegra e a seguir coloco o Lip do Cupra R 1M.

- Á partida vou também escurecer mais os vidros traseiros com a colocação de Pelicula - apesar dos vidros serem fumados de origem, gosto mais de ver o contraste do vidro escuro com o branco do carroçaria.

:mad12:
Aqui tens umas fotos da mod que falaste em relação ao pára choques.

Acho que fica muito bem fico em dúvida fica a cor das jantes

http://imageshack.com/a/img12/8606/ooh8.jpg

Imagem

Penso receber o meu carro para a próxima semana. Tenho de ideia de pintar a frente como na foto. Em relação ás jantes gostaria de pintar com um cinza muito escuro, para ter algum contraste no carro. Qual é a vossa opinião.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Desculpa estar a usar o teu tópico.
Vou tratar de arranjar um para mim.
Responder