Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
hadias Escreveu:Quantos e quantos se chegam à minha traseira, mesmo a provocar.. então, desde que coloquei a ponteira, é constantemente.

Há certas ocasiões em que dou pisca para virar numa rua e o bacano, que segue em frente, dá a apitadela da praxe.

É seguir em frente e deixar esses caramelos espatifarem-se na curva mais próxima. O problema é quando levam com eles pessoas inocentes e respeitadoras da lei.
Essa da apitadela já me aconteceu algumas vezes...e o melhor é que a minha esposa quando vai ao lado pergunta logo...conheces?? :lol01: :lol01: :lol01:

Eu digo, sou muito conhecido que queres.... :lol01: :lol01:
Imagem
Novato
varela_fr Escreveu:aqui fica a foto do famoso VO perdido por lisboa junto ao entreposto em moscavide
Imagem

aqui fica mais uma predinha

Seat Leon - 14/13-28-VO / xx-AC-xx / 14/13-29-VO ( cinza )- 14-30-VO ( preto )

Gostaram??????????????? :D

varela na cidade de lisboa sao 5 VO´s.... mas eles se o pessoal andar no limit de velocidade sao porreiros... eles so nao gostam e de quando o pessoal anda a parva..... :rock01:
Sócio Leon Club
DarkCupra4 Escreveu:
varela_fr Escreveu:aqui fica a foto do famoso VO perdido por lisboa junto ao entreposto em moscavide
Imagem

aqui fica mais uma predinha

Seat Leon - 14/13-28-VO / xx-AC-xx / 14/13-29-VO ( cinza )- 14-30-VO ( preto )

Gostaram??????????????? :D

varela na cidade de lisboa sao 5 VO´s.... mas eles se o pessoal andar no limit de velocidade sao porreiros... eles so nao gostam e de quando o pessoal anda a parva..... :rock01:
ve por debaixo da foto as matriculas dos restantes VO`S :D só pós ai uma foto :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Gold
Isso do pessoal querer medir força na estrada é o prato do dia.

Mas quando tinha o Ibiza e depois o Civic muitas vezes me aconteceu chegarem bem encostados, colocarem-se ao lado, 3toques na buzina e bota ferro. O que me ria ve-los feitos doidinhos a enterrar o pedal direito :lol:

Mas com o Leon é todos os dias o pessoal a encostar!!
Novato
Boas

Estou a equacionar a compra de um Leon e ando a estudar o equipamento, e sem duvida nenhuma que o teu tem la quase tudo!!! Especificamente gostava de saber em que consiste o tal sistema de som de 10 colunas? Qual é a disposição delas no habitáculo, será que vale a pena este extra?
Já agora, tens alguma sugestão em termos de equipamento que eu deva acrescentar? Obrigado.

Cumprimentos.
Responder