De minha parte está feito... continuo com os mesmos injetores e vai andar assim até a um dia se a Seat proceder a troca dos mesmos.
Preocupar-me não me preocupo... a partir de agora é deixa andar... se alguém perguntar o que é o barulho, a resposta é simples "é grupo vag"!
Um conselho que dou a toda a gente, não aceitem atualizações de gestão pois é para arrebentar com motores e FAP principalmente! O porque não o posso dizer, mas acreditem que aquilo é pior a emenda do que o soneto como se costuma dizer.
Em relação a oficina "
EMAC" estiveram muito mal só demonstraram o que já me tinham dito... são bons em revisões (plano de manutenções normais), tudo que vá a cima disso é tudo uma palhaçada, cada uns piores que os outros...
Também quem me perguntar, bem deles nunca direi muito menos direi para seja quem for ir lá!
Eles a mim nunca mais me veem, nem que seja para ir a seção de peças... prefiro fazer 50km e ir a outro lado.
E ainda vou-me informar se valerá apena seguir com o caso para a frente pela assistência que me apresentaram por causa deste assunto.
Não prolongo mais, pois já estou farto disto, mas também digo, VAG's nunca mais... afinal é só fogo de vista, são iguais aos outros!