meu deus k vergonha...
sim tens jeito tens Daniel

Vá vá não comecesJccj Escreveu:Fabio tens a mania que és azeitolas mas prontoleonracer Escreveu:Vejam só a concentração do número 34![]()
O João tem alma de piloto de f1 o gajo deu uma volta completa e ainda me foi apanhar.
Mas primeiro passou pelo Zé![]()
![]()
![]()
Eu já fui convidado para ir aos treinos depois é que vemos como elas te mordem![]()

Sim Fabio assim que melhore o tempo vai ser mais uma corridaleonracer Escreveu:Vá vá não comecesJccj Escreveu:Fabio tens a mania que és azeitolas mas prontoleonracer Escreveu:Vejam só a concentração do número 34![]()
O João tem alma de piloto de f1 o gajo deu uma volta completa e ainda me foi apanhar.
Mas primeiro passou pelo Zé![]()
![]()
![]()
Eu já fui convidado para ir aos treinos depois é que vemos como elas te mordem![]()
![]()
Mais karting? também quero
Não Miguel veio Meio. o pessoal estava esquisito mas depois foi só malharAMAFR Escreveu:Sim ficou registado um bom encontro mesmo, muito boa malta, sem dúvida...Jccj Escreveu:Boas fotos Miguel![]()
![]()
Ficou registado como um bom encontro![]()
venha o próximo...
Já agora, como ficou o garrafão!? Foi embora quase cheio!?![]()
![]()
Pa proxima bebo:)Jccj Escreveu:Não Miguel veio Meio. o pessoal estava esquisito mas depois foi só malharAMAFR Escreveu:Sim ficou registado um bom encontro mesmo, muito boa malta, sem dúvida...Jccj Escreveu:Boas fotos Miguel![]()
![]()
venha o próximo...
![]()
![]()
![]()
Para a próxima fasso outro![]()

Fikou ou nao fikou giro duarte?loirinhuh_20 Escreveu:La está a famosa foto ahahahah
Sem duvida .. parabénsDarkSlayer_PT Escreveu:Fikou ou nao fikou giro duarte?loirinhuh_20 Escreveu:La está a famosa foto ahahahah

loirinhuh_20 Escreveu:Sem duvida .. parabénsDarkSlayer_PT Escreveu:Fikou ou nao fikou giro duarte?loirinhuh_20 Escreveu:La está a famosa foto ahahahah
ahahhahaTuningfiLeon Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Sem duvida .. parabénsDarkSlayer_PT Escreveu:Fikou ou nao fikou giro duarte?![]()
![]()

Jccj Escreveu:Não Miguel veio Meio. o pessoal estava esquisito mas depois foi só malharAMAFR Escreveu:Sim ficou registado um bom encontro mesmo, muito boa malta, sem dúvida...Jccj Escreveu:Boas fotos Miguel![]()
![]()
venha o próximo...
![]()
![]()
![]()
Para a próxima fasso outro![]()

rezina Escreveu:Tchiiiiiiiiiii,granda convivio!!!!!![]()
É disto que eu falo,união e iniciativa para existir convivios destes!![]()
Vou chorar!!!!!![]()
![]()
Quem me dera ter pudido ir!!!
tenho que te mandar isso então..TuningfiLeon Escreveu:Rezina o tópico esteve aqui 1 mês e meio...
Foi de facto um óptimo encontro, veio pessoal de vários sitios e houve um grande convívio.
Mais se farão com certeza e poderás vir ao próximo =)
Um aparte...
Pessoal quem tiver videos do encontro (Toze, Luis, João, Miguel, Daniel??) se me quiserem mandar agradeço, pois vou fazer assim um apanhado do encontro
Sabes que basta andar longe do forum para perder um bom encontro...TuningfiLeon Escreveu:Rezina o tópico esteve aqui 1 mês e meio...
Foi de facto um óptimo encontro, veio pessoal de vários sitios e houve um grande convívio.
Mais se farão com certeza e poderás vir ao próximo =)
Um aparte...
Pessoal quem tiver videos do encontro (Toze, Luis, João, Miguel, Daniel??) se me quiserem mandar agradeço, pois vou fazer assim um apanhado do encontro

Unidos somos mais fortes e o clube fica mais poderoso!!!tsunami Escreveu:rezina Escreveu:Tchiiiiiiiiiii,granda convivio!!!!!![]()
É disto que eu falo,união e iniciativa para existir convivios destes!![]()
Vou chorar!!!!!![]()
![]()
Quem me dera ter pudido ir!!!
concordo contigo amigo... e quanto ao fórum em geral podem contar comigo no que for preciso...que por mim esta família não morre nunca!