votaçao para dia que pretendes para MEETING's em VISEU

Total de votos: 19
segunda Sem votos
terça Sem votos
quarta Sem votos
quinta Sem votos
sexta (6) 32%
sábado (9) 47%
domingo (4) 21%
Avatar do Utilizador
Novato
Meeting's Viseu
Tópico criado para encontros e meeting's a serem realizados em VISEU.


(Edit by Pedro)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro em VISEU
Bronze
Re: Encontro em VISEU
Contem comigo...
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Tambem alinho! :bezana:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
tal como disse, á partida tambem devo poder ir,mas so depois perto e que sei se sim ou se a escala mudou.... :assobiar:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Se puder eu alinho :D

Vou estando atento ao topico :cool:

Cmps
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
boas.... se poder tb apareço... :happy14:
marcioleon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Eu também alinho....
GT - simplicity, sturdy engine, good fun, reasonable confort...Gran Tour...what else to say?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
O local à partida será o fontelo, apenas falta acordar a hora.
Por isso digam qual a hora que vos dá mais geito!. :D

Abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Boas

Combinem lá as horas que eu se der também apareço ;)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
boas... eu e o diogomateus ja andamos a procura do melhor restaurante qualidade/preço e ate sabado metemos o preço...

pra ja o encontro sera pelas 11.30/12h no fontelo depois de estarmos todos seguimos para o restaurante e depois ficamos ao convivio...
deixo a lista pra irem juntando os nomes:

lista:
:arrow: tsunami + namorada
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
lista:
:arrow: tsunami + namorada
:arrow: tiago_gt
GT - simplicity, sturdy engine, good fun, reasonable confort...Gran Tour...what else to say?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
tiago_gt Escreveu:lista:
:arrow: tsunami + namorada
:arrow: tiago_gt
:arrow: Diogo + Cunhado (pra já)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Boas
Para almoçar não contem cmgo, mas de tarde posso ir ter convosco aonde estiverem.
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
tiago_gt Escreveu:lista:
:arrow: tsunami + namorada
:arrow: tiago_gt
:arrow: holiveira
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
lista:
:arrow: tsunami + namorada
:arrow: tiago_gt
:arrow: Diogo + Cunhado (pra já)
:arrow: holiveira
Bronze
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
:arrow: tsunami + namorada
:arrow: tiago_gt
:arrow: Diogo + Cunhado (pra já)
:arrow: holiveira[/quote]
:arrow: Fernando (fdsd)
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
- Márcio
- Vasco
- Diogo
- JJ
- Pedro
marcioleon
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
:arrow: tsunami + namorada
:arrow: tiago_gt
:arrow: Diogo + Cunhado (pra já)
:arrow: holiveira
:arrow: Fernando (fdsd)
:arrow: Márcio
:arrow: Vasco
:arrow:
:arrow: Diogo
:arrow: JJ
:arrow: Pedro
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Sou mais um :D
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
Vamos ver se chegamos aos 20 leon,s!! :happy72:
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
boas o diogo duarte ja esta escrito ....

vamus la pessol temus de nus

juntar para parecermos muitos...

:bezana:
marcioleon
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
pois e pessoa ja temos a certeza de tudo...

11.30/12h no fontelo
13/13.30h restaurante o cantinho da leonor em pascoal frente ao lidl
ementa
entradas ( pao, azeitonas, manteigas e queijos, presunto, etc)
bebidas (vinho, cerveja, sumo e aguinha pra enferrujar o sistema :assobiar: )
prato grelhada mista com batata frita e arroz
sobremesas a escolher
cafe
cada pessoa fica nos 13€
depois do almoço convivio em local a combinar :P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
tsunami Escreveu:pois e pessoa ja temos a certeza de tudo...

11.30/12h no fontelo
13/13.30h restaurante o cantinho da leonor em pascoal frente ao lidl
ementa
entradas ( pao, azeitonas, manteigas e queijos, presunto, etc)
bebidas (vinho, cerveja, sumo e aguinha pra enferrujar o sistema :assobiar: )
prato grelhada mista com batata frita e arroz
sobremesas a escolher
cafe
cada pessoa fica nos 13€
depois do almoço convivio em local a combinar :P
Ok :yupii:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro em viseu 5 de fevereiro
tsunami Escreveu:pois e pessoa ja temos a certeza de tudo...

11.30/12h no fontelo
13/13.30h restaurante o cantinho da leonor em pascoal frente ao lidl
ementa
entradas ( pao, azeitonas, manteigas e queijos, presunto, etc)
bebidas (vinho, cerveja, sumo e aguinha pra enferrujar o sistema :assobiar: )
prato grelhada mista com batata frita e arroz
sobremesas a escolher
cafe
cada pessoa fica nos 13€
depois do almoço convivio em local a combinar :P
porreiro pá
GT - simplicity, sturdy engine, good fun, reasonable confort...Gran Tour...what else to say?
Responder