Foi um bom encontro bom convívio! Boas fotos!
Para o mês que vem encontramos-nos la outra vez!
Cumps!
Boas fotos 
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Para o próximo encontro espero poder ir conhecer a malta e ver as maquinas.
boas pessoal o próximo encontro e melhor para o outro domingo a seguir pois este que vem e dia de todos os santos 
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Próximo domingo no mar shopping ?!
FR23602
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
os encontros são no primeiro domingo por isso, se este é de todos os santos então é nossomoreno fr Escreveu:boas pessoal o próximo encontro e melhor para o outro domingo a seguir pois este que vem e dia de todos os santos
acho que não tem problema por ser esse dia, acho que se consegue conciliar tudo, quem poder aparecer aparece, quem não poder não aparece, depois dá sempre tempo de dar uma visita aos defuntos, "com todo o respeito" .
como é malta, vamos a lista para dia 3, tá muito parado este tópico
AMAFR
FR23602
Fernado Sousa
Artur_Andrade
nmag
nelsoneves
blackleon79

aprocheguem-se malta
aprocheguem-se malta
Última edição por AMAFR em 31 out 2013, 12:15, editado 4 vezes no total.
Não é 1hora de convívio de manhã que vai fazer diferença mas é só a minha opinião.AMAFR Escreveu:os encontros são no primeiro domingo por isso, se este é de todos os santos então é nossomoreno fr Escreveu:boas pessoal o próximo encontro e melhor para o outro domingo a seguir pois este que vem e dia de todos os santos![]()
![]()
acho que não tem problema por ser esse dia, acho que se consegue conciliar tudo, quem poder aparecer aparece, quem não poder não aparece, depois dá sempre tempo de dar uma visita aos defuntos, "com todo o respeito" .
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Boas, se for 1 sábado é marcar que eu apareço.AMAFR Escreveu:malta o que dizem de um almoço de natal!?
Gsxr - TDI
Vou tentar aparecer para conhecer a malta e as maquinas, o local é no primeiro parque coberto? qual é o piso?
Boas Pessoal
Podem também contar comigo para dia 3!
O IH anda a faltar muito aos treinos!
Abraço
Podem também contar comigo para dia 3!
O IH anda a faltar muito aos treinos!
Abraço
Eu acho k era mais porreiro juntar pessoal do norte e sul e ja se falou nisso. Contem comigo para a organização se precisarem.AMAFR Escreveu:malta o que dizem de um almoço de natal!?
Quanto ao próximo encontro, não vão poder contar comigo. Agora no Inverno será dificil e por 1/2h é complicado...
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
Sim Ana, isso era porreiro, mas sabes como é, não está facil para todos, para uns fica perto, para outros é grande esticão...TuningfiLeon Escreveu:Eu acho k era mais porreiro juntar pessoal do norte e sul e ja se falou nisso. Contem comigo para a organização se precisarem.AMAFR Escreveu:malta o que dizem de um almoço de natal!?
Quanto ao próximo encontro, não vão poder contar comigo. Agora no Inverno será dificil e por 1/2h é complicado...
por isso estava a dar a ideia de fazer algo na zona Norte para ficar mais perto, e claro para que o pessoal que tem andado desaparecido volte a aparecer pelo menos a estes encontros maiores...
mas não sei como fazer, pois não estou a ver o pessoal a prenunciar-se sobre o assunto...
não é por uma ou duas horas, se chegares cedo acaba por ser por mais tempo se almoçares no shopping ainda mais podes aproveitar...
AMAFR Escreveu:Sim Ana, isso era porreiro, mas sabes como é, não está facil para todos, para uns fica perto, para outros é grande esticão...TuningfiLeon Escreveu:Eu acho k era mais porreiro juntar pessoal do norte e sul e ja se falou nisso. Contem comigo para a organização se precisarem.AMAFR Escreveu:malta o que dizem de um almoço de natal!?
por isso estava a dar a ideia de fazer algo na zona Norte para ficar mais perto, e claro para que o pessoal que tem andado desaparecido volte a aparecer pelo menos a estes encontros maiores...
mas não sei como fazer, pois não estou a ver o pessoal a prenunciar-se sobre o assunto...
não é por uma ou duas horas, se chegares cedo acaba por ser por mais tempo se almoçares no shopping ainda mais podes aproveitar...
não digo o encontro ser ai no Norte mas sim a meio de Portugal para dar para todos...já falei com algum pessoal sobre isso mas realmente maior parte não se pronuncia
Oh Miguel sabes k tou mais tempo em viagem do k ai...ainda eu ja saio bastante cedo daqui. Mais tarde volto a marcar presença, agora não da mesmo.
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
[TUNING não é crime!!!]
TuningfiLeon Escreveu:AMAFR Escreveu:Sim Ana, isso era porreiro, mas sabes como é, não está facil para todos, para uns fica perto, para outros é grande esticão...TuningfiLeon Escreveu:
Eu acho k era mais porreiro juntar pessoal do norte e sul e ja se falou nisso. Contem comigo para a organização se precisarem.
não digo o encontro ser ai no Norte mas sim a meio de Portugal para dar para todos...já falei com algum pessoal sobre isso mas realmente maior parte não se pronuncia![]()
Oh Miguel sabes k tou mais tempo em viagem do k ai...ainda eu ja saio bastante cedo daqui. Mais tarde volto a marcar presença, agora não da mesmo.
eles estão a fazer um em Almeirim, mas fica grande esticão para nos, já o ano passado foi o aniversario em Tomar,
agora Natal em Almeirim, fica sempre no centro, que é perto do pessoal que organisa e tal, e para o norte não há nada!?
por isso tava a propor e vou propor