Bronze
Re: ENCONTRO NORTE, MENSAL, MARSHOPPING
Foi um bom encontro bom convívio! Boas fotos!
Para o mês que vem encontramos-nos la outra vez!

Cumps!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Diamond
força amigos.... nao parem.. convivio acima d tud! ABC
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Aqui está o meu contributo de um dia bem passado...

Peço desculpa não ter tirado mais, mas a conversa estava boa... :D :happy72:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
Boas fotos :D
Duarte Silva™

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
só me resta agradecer a todos os presentes,
sem vocês não seria possível,
aos que não poderam ir, melhores dias virão amigos...

abraço e mais uma ves agradeço a comparencia, e a conversa :lol: :happy72: :happy72: :lol01:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Não consegui ir mesmo...espero estar lá no proximo!
Imagem
Novato
Para o próximo encontro espero poder ir conhecer a malta e ver as maquinas.
Bronze
boas pessoal o próximo encontro e melhor para o outro domingo a seguir pois este que vem e dia de todos os santos :D
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Gold
Próximo domingo no mar shopping ?!

:arrow: FR23602
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Gold
moreno fr Escreveu:boas pessoal o próximo encontro e melhor para o outro domingo a seguir pois este que vem e dia de todos os santos :D
os encontros são no primeiro domingo por isso, se este é de todos os santos então é nosso :lol: :lol:

acho que não tem problema por ser esse dia, acho que se consegue conciliar tudo, quem poder aparecer aparece, quem não poder não aparece, depois dá sempre tempo de dar uma visita aos defuntos, "com todo o respeito" .
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
como é malta, vamos a lista para dia 3, tá muito parado este tópico

:arrow: AMAFR

:arrow: FR23602

:arrow: Fernado Sousa

:arrow: Artur_Andrade

:arrow: nmag

:arrow: nelsoneves

:arrow: blackleon79

:arrow:

aprocheguem-se malta
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
Fx para a lista tb :omaior: :omaior:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
malta o que dizem de um almoço de natal!?
8)
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
AMAFR Escreveu:
moreno fr Escreveu:boas pessoal o próximo encontro e melhor para o outro domingo a seguir pois este que vem e dia de todos os santos :D
os encontros são no primeiro domingo por isso, se este é de todos os santos então é nosso :lol: :lol:

acho que não tem problema por ser esse dia, acho que se consegue conciliar tudo, quem poder aparecer aparece, quem não poder não aparece, depois dá sempre tempo de dar uma visita aos defuntos, "com todo o respeito" .
Não é 1hora de convívio de manhã que vai fazer diferença mas é só a minha opinião.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
AMAFR Escreveu:malta o que dizem de um almoço de natal!?
8)
Boas, se for 1 sábado é marcar que eu apareço.
Gsxr - TDI
Novato
Vou tentar aparecer para conhecer a malta e as maquinas, o local é no primeiro parque coberto? qual é o piso?
Novato
Contém com mais um
Novato
Desta acredito que vou conseguir estar presente, mas não posso confirmar ainda a 100%.
Imagem
Novato
Boas Pessoal

Podem também contar comigo para dia 3! :happy14:
O IH anda a faltar muito aos treinos! :condutor:
Abraço
Bronze
8)
Eu acho k era mais porreiro juntar pessoal do norte e sul e ja se falou nisso. Contem comigo para a organização se precisarem.

Quanto ao próximo encontro, não vão poder contar comigo. Agora no Inverno será dificil e por 1/2h é complicado... :(
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Gold
nelsoneves Escreveu:Boas Pessoal

Podem também contar comigo para dia 3! :happy14:
O IH anda a faltar muito aos treinos! :condutor:
Abraço

pois anda, a falhar aos treinos como as notas de 500 :lol:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
TuningfiLeon Escreveu:
8)
Eu acho k era mais porreiro juntar pessoal do norte e sul e ja se falou nisso. Contem comigo para a organização se precisarem.

Quanto ao próximo encontro, não vão poder contar comigo. Agora no Inverno será dificil e por 1/2h é complicado... :(
Sim Ana, isso era porreiro, mas sabes como é, não está facil para todos, para uns fica perto, para outros é grande esticão...

por isso estava a dar a ideia de fazer algo na zona Norte para ficar mais perto, e claro para que o pessoal que tem andado desaparecido volte a aparecer pelo menos a estes encontros maiores...

mas não sei como fazer, pois não estou a ver o pessoal a prenunciar-se sobre o assunto...

não é por uma ou duas horas, se chegares cedo acaba por ser por mais tempo se almoçares no shopping ainda mais podes aproveitar...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Bronze
AMAFR Escreveu:
TuningfiLeon Escreveu:
8)

Sim Ana, isso era porreiro, mas sabes como é, não está facil para todos, para uns fica perto, para outros é grande esticão...

por isso estava a dar a ideia de fazer algo na zona Norte para ficar mais perto, e claro para que o pessoal que tem andado desaparecido volte a aparecer pelo menos a estes encontros maiores...

mas não sei como fazer, pois não estou a ver o pessoal a prenunciar-se sobre o assunto...

não é por uma ou duas horas, se chegares cedo acaba por ser por mais tempo se almoçares no shopping ainda mais podes aproveitar...

não digo o encontro ser ai no Norte mas sim a meio de Portugal para dar para todos...já falei com algum pessoal sobre isso mas realmente maior parte não se pronuncia :?

Oh Miguel sabes k tou mais tempo em viagem do k ai...ainda eu ja saio bastante cedo daqui. Mais tarde volto a marcar presença, agora não da mesmo.
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Bronze
:arrow: Blackleon79
para a lista!
cumps
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Gold
TuningfiLeon Escreveu:
AMAFR Escreveu:
TuningfiLeon Escreveu:

não digo o encontro ser ai no Norte mas sim a meio de Portugal para dar para todos...já falei com algum pessoal sobre isso mas realmente maior parte não se pronuncia :?

Oh Miguel sabes k tou mais tempo em viagem do k ai...ainda eu ja saio bastante cedo daqui. Mais tarde volto a marcar presença, agora não da mesmo.

eles estão a fazer um em Almeirim, mas fica grande esticão para nos, já o ano passado foi o aniversario em Tomar,
agora Natal em Almeirim, fica sempre no centro, que é perto do pessoal que organisa e tal, e para o norte não há nada!?

por isso tava a propor e vou propor
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Responder