Desculpem se postei no sitio errado
PS: ja agora se houver alguem a vender estes farois (pretos) que diga que eu posso estar interessado

Ontei medi o aro dos AE. Tem cerca de 9 cm de diâmetro na face exterior e 6,7cm de diâmetro na face interior.Ludwig Escreveu:ok...Agradecia IMENSO essas medidassão apenas essas que me estão a impedir de comprar os farois =)
Obrigado pela ajuda!

Porque é ke vais fazer isso? Esses farois não podem levar xenon tal como vem de origem? Porquê a alteração? Aquece muito com xenon? Qual é a diferença entre o "olho de boi" e o "projector xenon"?Ludwig Escreveu:eu ja comprei os faroisestou á espera deles. vou-lhes fazer as seguintes modificações:
Trocar o prejector(olhos de boi) para um um projector de xenon
Pois... faz sentido. Então como e onde é ke vais encontrar lentes daquela medida?Ludwig Escreveu:é simples...
há projectores de halogeneo e projectores de xenon
embora se possa por luzes de xenon nos projectores de halogeneo (dado k ha lampadas de xenon com as bases de halogeneo, tipo h1 h7 etc...) aquilo não dá assim tão boa luz e o corte n é perfeito.
enkuanto os projectores de xenon são mesmo proprios pra xenon, o k significa k vai dar melhor luz, e com um corte mais apurado.
além do mais, o mais importante no projector é a lente.dado k estes farois são made in...n sei k... a lente n deve ser mto boa.
para veres bem. já vi o mesmo projector com a mesma lampada de xenon mas com duas lentes diferentes. com a lente rafeira, dava uma luz, com uma lente da bosch dava o dobro da intensidade e muita mais cor...é apenas por isso...
Makka, faz a tua apresentação no fórum, na secção adequada, para puderes continuar a participar. Consulta as regras também.makka Escreveu:Boas! reparei que ja ninguem posta aqui há mais de um ano, mas posto na mesma.
Como ficaram esses dois projectos de Xenon em projectores?
Eu também estou com esse projecto em mente com a unica diferença que pretendo por os projectores bi-xenon, e também aproveitar uma carrada de LEDs brancos que aqui tenho para fazer os angel-eyes.
N querem postar uma foto com os vossos resultados?
Thanx!
Os do Lneves ficaram brutaismakka Escreveu:Boas! reparei que ja ninguem posta aqui há mais de um ano, mas posto na mesma.
Eu também estou com esse projecto em mente com a unica diferença que pretendo por os projectores bi-xenon, e também aproveitar uma carrada de LEDs brancos que aqui tenho para fazer os angel-eyes.
Thanx!
Tens fotos disso?silver leon Escreveu:Os do Lneves ficaram brutaismakka Escreveu:Boas! reparei que ja ninguem posta aqui há mais de um ano, mas posto na mesma.
Thanx!
Nop...Ludwig Escreveu:Tens fotos disso?silver leon Escreveu:Os do Lneves ficaram brutaismakka Escreveu:Boas! reparei que ja ninguem posta aqui há mais de um ano, mas posto na mesma.
Thanx!