Ludwig
Farois c/ angel eyes + xenon?
Olá pessoal ;) eu estou agora a pensar por uns farois daqueles com projectores e angel eyes.Algum me pode mostrar uma foto que tenha esses farois com xenon montado?eu estou a pensar na mesma trocar o projector de halogeneo por um projector de xenon mas mesmo assim gostava de ver uma foto do original.Já ouvi falar....que algumas pessoas substituem os leds dos angel eyes por uns de intensidade superior...mas no outro dia contaram-me que há quem ponha um tubo de neon redondo por de tras dos angel eyes...isto é possível? podem-me ajudar?

Desculpem se postei no sitio errado :oops: ...mas foi naquele que achei mais conveniente.Obrigado ;)

PS: ja agora se houver alguem a vender estes farois (pretos) que diga que eu posso estar interessado :assobiar:
Silver
Boas,

estou neste momento a preparar os meus AE para levar xenon e outra mods que vai dar MUITO melhor aspecto ao efeito dos AE.

Depois coloco aqui o DIY.

Posso adiantar que terás de adaptar os AE para as lâmpada H1 de xenon.
Podes usar leds de outras cores e intensidade, assim como os ditos tubos de neon, desde que estes tenham o mm diâmetro que os aros dos AE.

Podes encontrar os AE no ebay, ou, se quiseres, eu posso mandar vir a um alemão que tem esta loja online.

www.seat-leon.de/shop/schmpa

Existem com ou sem regulação de altura, com o interior em preto e espelhado.

Acresce + 30€ em portes e + 3,4% sobre o total para pagamentos com Paypal.
Imagem
Ludwig
Obrigado pela resposta...quanto ao projector H1 vou tira-lo pk isso com xenon não vaid ar nada e vou colocar aó um projector de xenon mesmo...quanto aos farois eu ja os andava a micar uns no ebay que me ficam por 170€ no total (farois + transporte + paypal)
A minha duvida é mesmo saber qual é o diâmetro certo da lente do projector e o diâmetro dos angel eyes...só com essas informações é que posso saber se compro ou não os farois...
Podes-me ajudar?
eu já adicionei o teu contacto no messenger.espero poder falar ctg. vitorh@portugalmail.pt

Fica bem 8)
Silver
Poucas vezes estou no msn mas vou tentar ir :(

Queres saber o diâmetro do projector "olho-de-boi", certo ?
Assim como o diâmetro do aro dos AE.

Vou ver isso mais logo que já tenho um desmontado.
Imagem
Ludwig
ok...Agradecia IMENSO essas medidas :) são apenas essas que me estão a impedir de comprar os farois =)

Obrigado pela ajuda!
Silver
Amigo, tenho me esquecido de ti, mas a verdade é que não tenho tido tempo para pegar nos AE e finalizar o que iniciei.

Muito que fazer e pouco tempo. Espero dar-te a info na semana que vem.
Imagem
:)
para quem, estiver interessado há à venda na Norauto AE a 259 €
Silver
Luis Gonçalves Escreveu::)
Para o Leon 1M ? Com ou sem regulação de altura ?
Imagem
LNeves Escreveu:
Luis Gonçalves Escreveu::)
Para o Leon 1M ? Com ou sem regulação de altura ?
Yep para o 1M.
Não te sei responder à 2ª pergunta..
Ludwig
eles arranjam-se no ebay por kuase menos 100€...basta se procurar. mas n vou dizer mais nada pk se n...inda me lixam outra vez.mesmo assim obrigado pela resposta
Silver
Ludwig Escreveu:ok...Agradecia IMENSO essas medidas :) são apenas essas que me estão a impedir de comprar os farois =)

Obrigado pela ajuda!
Ontei medi o aro dos AE. Tem cerca de 9 cm de diâmetro na face exterior e 6,7cm de diâmetro na face interior.
A lente do olho de boi tinha de a desmontar e para isso já não tive tempo. :(
Hoje como tenciono trabalhar mais um pouco nos AE já digo qq coisa.
Imagem
Bronze
LNeves tb vais lhe dar nakeles aros??

ja vi o DY disso ainda vai dar um trabalhinho!!!
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Ludwig
olá...esses tais aros k viste no DIY´são tão simples..:D kaso seja preciso uma dica digam...tou farto de fazer disso :D
Ludwig
e então LNeves? como vão as coisas? eu ja comprei os farois :) estou á espera deles. vou-lhes fazer as seguintes modificações:

Trocar o prejector(olhos de boi) para um um projector de xenon

comprei 2 metos de fio de neon moldavel branco para fazer os angel eyes

Eu depois mando fotos do processo ;)
ToledoTDI
Ludwig Escreveu:eu ja comprei os farois :) estou á espera deles. vou-lhes fazer as seguintes modificações:

Trocar o prejector(olhos de boi) para um um projector de xenon
Porque é ke vais fazer isso? Esses farois não podem levar xenon tal como vem de origem? Porquê a alteração? Aquece muito com xenon? Qual é a diferença entre o "olho de boi" e o "projector xenon"?

:hum:
Ludwig
é simples...

há projectores de halogeneo e projectores de xenon

embora se possa por luzes de xenon nos projectores de halogeneo (dado k ha lampadas de xenon com as bases de halogeneo, tipo h1 h7 etc...) aquilo não dá assim tão boa luz e o corte n é perfeito.
enkuanto os projectores de xenon são mesmo proprios pra xenon, o k significa k vai dar melhor luz, e com um corte mais apurado.

além do mais, o mais importante no projector é a lente.dado k estes farois são made in...n sei k... a lente n deve ser mto boa.
para veres bem. já vi o mesmo projector com a mesma lampada de xenon mas com duas lentes diferentes. com a lente rafeira, dava uma luz, com uma lente da bosch dava o dobro da intensidade e muita mais cor...é apenas por isso...
;)
ToledoTDI
Ludwig Escreveu:é simples...

há projectores de halogeneo e projectores de xenon

embora se possa por luzes de xenon nos projectores de halogeneo (dado k ha lampadas de xenon com as bases de halogeneo, tipo h1 h7 etc...) aquilo não dá assim tão boa luz e o corte n é perfeito.
enkuanto os projectores de xenon são mesmo proprios pra xenon, o k significa k vai dar melhor luz, e com um corte mais apurado.

além do mais, o mais importante no projector é a lente.dado k estes farois são made in...n sei k... a lente n deve ser mto boa.
para veres bem. já vi o mesmo projector com a mesma lampada de xenon mas com duas lentes diferentes. com a lente rafeira, dava uma luz, com uma lente da bosch dava o dobro da intensidade e muita mais cor...é apenas por isso...
;)
Pois... faz sentido. Então como e onde é ke vais encontrar lentes daquela medida?
Estou a pensar em meter Xenon lá mais para o inverno, e esses pormenores interessam-me pq com o Xenon tb vou trocar as opticas.

Neste momento tenho Eurolite - são excelentes em tempo seco, mas à chuva eskece... não se vê népia. :? O problema não está nas lâmpadas (que são de excelente qualidade, diga-se) mas sim na côr que é muito branca... Os menos conhecedores chegam a confundi-las com Xenon. 8)

P.S.: Obrigado pela explicação. :happy72:
Novato
Boas! reparei que ja ninguem posta aqui há mais de um ano, mas posto na mesma.

Como ficaram esses dois projectos de Xenon em projectores?

Eu também estou com esse projecto em mente com a unica diferença que pretendo por os projectores bi-xenon, e também aproveitar uma carrada de LEDs brancos que aqui tenho para fazer os angel-eyes.

N querem postar uma foto com os vossos resultados?

Thanx!
Gold
makka Escreveu:Boas! reparei que ja ninguem posta aqui há mais de um ano, mas posto na mesma.

Eu também estou com esse projecto em mente com a unica diferença que pretendo por os projectores bi-xenon, e também aproveitar uma carrada de LEDs brancos que aqui tenho para fazer os angel-eyes.

Thanx!
Makka, faz a tua apresentação no fórum, na secção adequada, para puderes continuar a participar. Consulta as regras também.

DLeo
Administrador
makka Escreveu:Boas! reparei que ja ninguem posta aqui há mais de um ano, mas posto na mesma.

Thanx!
Os do Lneves ficaram brutais :babado:
Ludwig
eu estou actualmente a pro um projectores bi-xenon nos meus...

o que quer dizer que vou ter maximos e medios em xeno mais maximos auxiliares em halogeneo :P

adiciona-me no messenger para falarmos disso ;)

abraço
Ludwig
silver leon Escreveu:

Thanx!
Tens fotos disso?
Administrador
Ludwig Escreveu:
silver leon Escreveu:

Thanx!
Tens fotos disso?
Nop...

O Argonarmes tirou,não sei se ainda tem...
Responder