cada um entende por si, mas a ideia era:
uma foto do LEON e do respectivo USER ao lado, isto para nos ajudar-mos uns aos outros a saber quem é quem nos encontros...
podem faze-lo neste tópico os 1P



Timidez é?????TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel![]()
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon
Deve estar com medoruysamuel Escreveu:Timidez é?????TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel![]()
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon![]()
![]()

infelizmente porquê!?TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel![]()
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon
Ela vai meter simAMAFR Escreveu:infelizmente porquê!?TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel![]()
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon
uma foto tua podemos ver sim,
do teu LEON não porque não tens, mas tens o argolas que habitualmente aparece contigo aos encontros...
vá lá deixa-te de desculpas...
e o resto da malta!!?? Onde andam todos!?!?![]()

um pouco sim mas visto k não tenho leon, não tem sentido colocar foto...ruysamuel Escreveu:Timidez é?????TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel![]()
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon![]()
![]()
Se não tenho leon nem carro próprio, não vou pôr outro qualquer...terão de esperar hehe apesar de alguns de vocês já me terem visto pessoalmenteloirinhuh_20 Escreveu:Ela vai meter simAMAFR Escreveu:infelizmente porquê!?TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel![]()
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon
uma foto tua podemos ver sim,
do teu LEON não porque não tens, mas tens o argolas que habitualmente aparece contigo aos encontros...
vá lá deixa-te de desculpas...
e o resto da malta!!?? Onde andam todos!?!?![]()
![]()
Não ah problema de nao ter leon .. isto é so para sabermos quando fazemos algum encontroTuningfiLeon Escreveu:um pouco sim mas visto k não tenho leon, não tem sentido colocar foto...ruysamuel Escreveu:Timidez é?????TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel![]()
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon![]()
![]()
