Avatar do Utilizador
Gold
FOTO LEON/USER
Boas amigos users, era para dar uma ideia que pode ajudar nos encontros, quem quiser faz quem não quiser não faz,
cada um entende por si, mas a ideia era:

uma foto do LEON e do respectivo USER ao lado, isto para nos ajudar-mos uns aos outros a saber quem é quem nos encontros...

podem faze-lo neste tópico os 1P

:happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: FOTO LEON/USER
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: FOTO LEON/USER
O meu contributo :D

Imagem
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: FOTO LEON/USER
minha maquina MJ :D

Imagem

eu

Imagem
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: FOTO LEON/USER
O Leon
Imagem

Eu
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: FOTO LEON/USER
muito boa ideia Miguel :)
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon :lol:
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Gold
Re: FOTO LEON/USER
TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel :)
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon :lol:
Timidez é????? :bangin: :bangin: :bangin:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: FOTO LEON/USER
ruysamuel Escreveu:
TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel :)
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon :lol:
Timidez é????? :bangin: :bangin: :bangin:
Deve estar com medo :assobiar: :assobiar: :assobiar: :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: FOTO LEON/USER
TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel :)
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon :lol:
infelizmente porquê!?
uma foto tua podemos ver sim,
do teu LEON não porque não tens, mas tens o argolas que habitualmente aparece contigo aos encontros...

vá lá deixa-te de desculpas...


e o resto da malta!!?? Onde andam todos!?!? :nop:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: FOTO LEON/USER
AMAFR Escreveu:
TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel :)
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon :lol:
infelizmente porquê!?
uma foto tua podemos ver sim,
do teu LEON não porque não tens, mas tens o argolas que habitualmente aparece contigo aos encontros...

vá lá deixa-te de desculpas...


e o resto da malta!!?? Onde andam todos!?!? :nop:
Ela vai meter sim :P :assobiar:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: FOTO LEON/USER
ruysamuel Escreveu:
TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel :)
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon :lol:
Timidez é????? :bangin: :bangin: :bangin:
um pouco sim mas visto k não tenho leon, não tem sentido colocar foto...
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: FOTO LEON/USER
loirinhuh_20 Escreveu:
AMAFR Escreveu:
TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel :)
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon :lol:
infelizmente porquê!?
uma foto tua podemos ver sim,
do teu LEON não porque não tens, mas tens o argolas que habitualmente aparece contigo aos encontros...

vá lá deixa-te de desculpas...


e o resto da malta!!?? Onde andam todos!?!? :nop:
Ela vai meter sim :P :assobiar:
Se não tenho leon nem carro próprio, não vou pôr outro qualquer...terão de esperar hehe apesar de alguns de vocês já me terem visto pessoalmente :P
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: FOTO LEON/USER
TuningfiLeon Escreveu:
ruysamuel Escreveu:
TuningfiLeon Escreveu:muito boa ideia Miguel :)
Infelizmente ou felizmente não podem ver uma foto minha nem do meu leon :lol:
Timidez é????? :bangin: :bangin: :bangin:
um pouco sim mas visto k não tenho leon, não tem sentido colocar foto...
Não ah problema de nao ter leon .. isto é so para sabermos quando fazemos algum encontro :)
Posta a foto do teu carro e a tua amiga :)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: FOTO LEON/USER
Como é pessoal....só envergonhados.... :bangin: :bangin:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: FOTO LEON/USER
O Leon

Imagem

O condutor DiogoLeon

Imagem
Responder