epah andei por aqui a pensar e também gostava de saber a vossa opinião para melhorarmos os nossos encontros anuais tanto o de verão como o de natal
penso que para os nossos encontros nao pode ou nao podia faltar:
- um fotografo com uma boa maquina ate pode ser um de nos para captar todos os bons e maus momentos
- visto que e um momento único penso que os mais entendidos e tal podiam fazer um video do encontro com as fotos que o pessoal tira durante o encontro
-todas as viaturas podiam ter uns flyers com um desenho cartoon dos modelos 1M,1P e agora 5F e com o nome dos user como foi feito para o encontro de Sines
- penso que a Administração e moderadores podiam criar o tópico do encontro verão ou natal com uma antecedência de 2 meses e meio. mesmo que nao tenham um restaurante confirmado penso que podiam pelo menos definir o local, tempo para o pessoal se organizar
- os encontros podiam se realizar no primeiro fim de semana do mês do encontro
- e engraçado se todos os que participam no encontro levarem a tshirt do LeonclubPT vestida
- ao criarem o tópico do encontro o mesmo tem de estar no topo de todas as pag do forum para que fique bem visível para todos nos
epah acho que e todo da minha parte pessoal
agora quero ver a vossa opinião pessoal para ajudarmos a logística já para o próximo encontro de natal 2013
Desde já agradeço a todos os users que participarem neste tópico incluindo a Administração e os Moderadores pois vai ser uma mais valia para todos nos que andamos aqui no nosso forum
PS: Criei este tópico apenas para darmos todos uma opinião a cerca dos encontros e nao para dizermos que o encontro vai ser em Lisboa,Coimbra,Braga por ai a fora pois esta decisão só cabe ao Administrador e aos Moderadores.