Sócio Leon Club
Opinião de todos os users Lcbpt
boas pessoal :happy14: :happy14: :happy14:

epah andei por aqui a pensar e também gostava de saber a vossa opinião para melhorarmos os nossos encontros anuais tanto o de verão como o de natal :happy72:

penso que para os nossos encontros nao pode ou nao podia faltar:

- um fotografo com uma boa maquina ate pode ser um de nos para captar todos os bons e maus momentos :D

- visto que e um momento único penso que os mais entendidos e tal podiam fazer um video do encontro com as fotos que o pessoal tira durante o encontro :D

-todas as viaturas podiam ter uns flyers com um desenho cartoon dos modelos 1M,1P e agora 5F e com o nome dos user como foi feito para o encontro de Sines :D

- penso que a Administração e moderadores podiam criar o tópico do encontro verão ou natal com uma antecedência de 2 meses e meio. mesmo que nao tenham um restaurante confirmado penso que podiam pelo menos definir o local, tempo para o pessoal se organizar :D

- os encontros podiam se realizar no primeiro fim de semana do mês do encontro :D

- e engraçado se todos os que participam no encontro levarem a tshirt do LeonclubPT vestida

- ao criarem o tópico do encontro o mesmo tem de estar no topo de todas as pag do forum para que fique bem visível para todos nos :D

epah acho que e todo da minha parte pessoal :hum:

agora quero ver a vossa opinião pessoal para ajudarmos a logística já para o próximo encontro de natal 2013 :happy72:

Desde já agradeço a todos os users que participarem neste tópico incluindo a Administração e os Moderadores pois vai ser uma mais valia para todos nos que andamos aqui no nosso forum :happy72:

PS: Criei este tópico apenas para darmos todos uma opinião a cerca dos encontros e nao para dizermos que o encontro vai ser em Lisboa,Coimbra,Braga por ai a fora pois esta decisão só cabe ao Administrador e aos Moderadores.
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Moderador
Re: Opinião de todos os users Lcbpt
[quote="varela_fr"]boas pessoal :happy14: :happy14: :happy14:

epah andei por aqui a pensar e também gostava de saber a vossa opinião para melhorarmos os nossos encontros anuais tanto o de verão como o de natal :happy72:

penso que para os nossos encontros nao pode ou nao podia faltar:

- um fotografo com uma boa maquina ate pode ser um de nos para captar todos os bons e maus momentos :D

- visto que e um momento único penso que os mais entendidos e tal podiam fazer um video do encontro com as fotos que o pessoal tira durante o encontro :D

-todas as viaturas podiam ter uns flyers com um desenho cartoon dos modelos 1M,1P e agora 5F e com o nome dos user como foi feito para o encontro de Sines :D

- penso que a Administração e moderadores podiam criar o tópico do encontro verão ou natal com uma antecedência de 2 meses e meio. mesmo que nao tenham um restaurante confirmado penso que podiam pelo menos definir o local, tempo para o pessoal se organizar :D

- os encontros podiam se realizar no primeiro fim de semana do mês do encontro :D

- e engraçado se todos os que participam no encontro levarem a tshirt do LeonclubPT vestida

- ao criarem o tópico do encontro o mesmo tem de estar no topo de todas as pag do forum para que fique bem visível para todos nos :D

epah acho que e todo da minha parte pessoal :hum:

agora quero ver a vossa opinião pessoal para ajudarmos a logística já para o próximo encontro de natal 2013 :happy72:

Desde já agradeço a todos os users que participarem neste tópico incluindo a Administração e os Moderadores pois vai ser uma mais valia para todos nos que andamos aqui no nosso forum :happy72:

PS: Criei este tópico apenas para darmos todos uma opinião a cerca dos encontros e nao para dizermos que o encontro vai ser em Lisboa,Coimbra,Braga por ai a fora pois esta decisão só cabe ao Administrador e aos Moderadores.[/quote
Eu concordo com tudo o que foi exposto por ti.
Seria famializar mais o pessoal :lol: :lol:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Acho uma boa ideia grande Varela :happy72:
Gold
Está aprovadissimo, essa dos nomes acho uma optima ideia porque pelos niks ninguem conhece ninguem nos encontros :(
Bem pensado :D
Sócio Leon Club
tanks pessoal vamos a ver o que o restante pessoal diz disto :happy72:
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
ruysamuel Escreveu:Está aprovadissimo, essa dos nomes acho uma optima ideia porque pelos niks ninguem conhece ninguem nos encontros :(
Bem pensado :D
de facto e verdade amigo concordo contigo amigo :(

neste encontro de verão aqui em lisboa o user mike91 chamou me e fez me fixe e tal nao boa :D mas eu nao lhe conhecia so fiquei a saber quem era ele depois de o ver dentro do seu leon :mad12: :mad12: :mad12:

ate porque eu nao sou muito difícil de identificar :lol01: :lol01: :lol01:
This my car

Feeback

Administrador
Venho aqui comentar só pq o Varela ameacou-me roubar a pensao de alimentos, e coitado demorou 3 semanas a elaborar este texto... eheheh...

Referente ao q falas, são praticamente todos pontos que ja nos debatemos (entre staff).
Mas vou-te responder por ordem:

Para arranjar um fotografo com boa maquina, teriamos de possivelmente contratar alguem para ficar completamente dedicado/a a tal, ser um de nós, para ser alguem q capte todos os momentos, teria de ser alguem que dispensasse o convivio para poder estar a tirar fotos, é complicado, mas de momento o todos tirarmos fotos, e depois postarmos tem sido uma boa soluçao(brevemente vou abrir uma secção relativamente à postagem d fotos/videos, para estar accessivel a todos de uma maneira mais facil)

Penso que a resposta a cima responde :)

- todas as viaturas podiam ter uns flyers com um desenho cartoon dos modelos 1M,1P e agora 5F e com o nome dos user como foi feito para o encontro de Sines :D

Por norma, é feito um flyer dedicado a cada encontro nosso, e distribuido ao pessoal q vai, seja cartoon, ou algo alusivo ao sitio/tipo de encontro, acho que aqui o ppl mais facilmente se conhece pelos nicks do q pelos nomes proprios, mas ter algo a identificar a pessoa tb nao é mau pensado, sempre pode ser q desbloqueie um pouco o falar com um ou outro user pq nao se sabe quem será, e depois no forum ate falam imenso

É sempre criado um topico para o encontro, a antecedência por norma é complicado com tanta antecedencia estabelecer-se uma data e sitio e restaurante (mas dou te razao), pq podemos pensar numa zona, e depois nao encontrar nenhum restaurante a preços acessiveis nessa zona, depois se temos q mudar, poderá complicado para algumas pessoas

É complicado agradar a gregos e Troianos, mas em parte temos uma "data fixa" já "habituava" as pessoas a saberem q naquela altura haveria um evento, mas tinha em ideia fazermos um encontro de 6 em 6 meses, o de Natal em Dezembro, e o de verão em Junho, ficando sempre fixo nestes meses, e se se conseguisse q seja um fds certo, tb era uma mais valia, por ex em Dezembro no primeiro fds (devido a haver imensos almoços e jantares d natal), e no de Verão ser por ex o segundo, ou ate mesmo o primeiro (tambem pq o ppl sempre tinha guita)

Nem toda a gente tem t-shirt.... Mas se quiserem comprar, a gerência agradece :P (brevemente vamos ter imensas novidades na parte de marketing do fórum]

- ao criarem o tópico do encontro o mesmo tem de estar no topo de todas as pag do forum para que fique bem visível para todos nos

Por norma o tópico é fixo como Global (fica disponivel em todo o lado), só nao vê quem nao quer :P (ou quem so veja "Mostrar mensagens novas")

Mais alguma coisa que possa ser útil??

Obrigado e volte sempre !!
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
txi pedrao tou a ver que tenho o sexto sentido :lol01: :lol01: :lol01:

voces falam entre o staff e eu venho pra aqui falar :lol01:

desde já tanks pela opinião camarada :lol01:

olha que nao levei 3 semanas pa elaborar este texto mas sim 1ano :lol01: :lol01: :lol01:
This my car

Feeback

Diamond
Bem .. dando a minha opinião em relação a tudo isto ... :P

:arrow: Penso que o pessoal do Club deveria ser mais unido e não haver tantos stress e " brigas " que por vezes acabam por afastar o pessoal :cool:

:arrow: Em relação ao fotografo .. quase toda a gente têm uma maquina para poder tirar fotos .. mas mesmo dentro do club se houvesse alguém que tivesse uma tarefa reacionada a algo seria mais facil e não tinhamos de pagar a nenhum fotografo para tirar fotos, fazer videos e mesmo editalos :cool:

:arrow: Em ralação as viaturas com acho que um flyer com um cartoon e o nickname aqui no forum poderia ser o ideal :) e em relação as t-shirts acho que poderiam adquirir quem nao tem ( não é assim tanto € ) e estampar o nickname e o nome verdadeiro da pessoa :happy72: ( seria mais facil identificar com quem estamos a falar )

:arrow: Publicar com antecedencia os encontros seria optimo .. pois assim o pessoal começa a organizar-se melhor e quem sabe não poderá aparecer mais gente :)

De resto acho que não tenho muito mais a dizer .. concordo com o que disse o varela :happy72:

P.S.:
Vamos tornar este club mais unido pessoal :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Administrador
Sim falamos...mas pensavas que isto era ausente de comunicaçao :P
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
Nos Flyers os Nicks e os nomes por baixo :D ....quer dizer...o meu nao precisa :D

Fotos, vejo muita gente com altas maquinas, não há-de ser dificil aplicarem-se com os seus dotes artisticos :)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Gold
Concordo com o Varela e acho que devia de haver mais moderadores no fórum de forma a que nos encontros nem que sejam encontros pequenos exista um moderador para fornecer a quem quiser t-shirts, autocolantes etc.. e também para ajudar os mais novos membros a sentirem-se á vontade porque muitas pessoas novas aparecem nos encontros e não conhecem ninguém e ficam um pouco de lado.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
loirinhuh_20 Escreveu:Bem .. dando a minha opinião em relação a tudo isto ... :P

:arrow: Penso que o pessoal do Club deveria ser mais unido e não haver tantos stress e " brigas " que por vezes acabam por afastar o pessoal :cool:

:arrow: Em relação ao fotografo .. quase toda a gente têm uma maquina para poder tirar fotos .. mas mesmo dentro do club se houvesse alguém que tivesse uma tarefa reacionada a algo seria mais facil e não tinhamos de pagar a nenhum fotografo para tirar fotos, fazer videos e mesmo editalos :cool:

:arrow: Em ralação as viaturas com acho que um flyer com um cartoon e o nickname aqui no forum poderia ser o ideal :) e em relação as t-shirts acho que poderiam adquirir quem nao tem ( não é assim tanto € ) e estampar o nickname e o nome verdadeiro da pessoa :happy72: ( seria mais facil identificar com quem estamos a falar )

:arrow: Publicar com antecedencia os encontros seria optimo .. pois assim o pessoal começa a organizar-se melhor e quem sabe não poderá aparecer mais gente :)

De resto acho que não tenho muito mais a dizer .. concordo com o que disse o varela :happy72:

P.S.:
tanks pela opniao amigo :happy72:

em relaçao ao fotografo nao fui muito claro. estava a me referir a um de nos users para ser o dito fotografo amigo pois sei que temos muitos camaradas com boas maquinas pa tirar umas fotos a pipi amigo

tu es um deles visto que tens uma semi profissional :D
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
guiZmo Escreveu:Sim falamos...mas pensavas que isto era ausente de comunicaçao :P
e bom saber amigo vamos ver o que pessoal tem na mente :D
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
Sandr0_R Escreveu:Nos Flyers os Nicks e os nomes por baixo :D ....quer dizer...o meu nao precisa :D

Fotos, vejo muita gente com altas maquinas, não há-de ser dificil aplicarem-se com os seus dotes artisticos :)
sem duvida grande sandro eu ca tenho uma simples digital mas ja vi por ai grandes machines pa tirar umas pics a maneira amigo

tanks pelo coment :happy72:
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
FR23602 Escreveu:Concordo com o Varela e acho que devia de haver mais moderadores no fórum de forma a que nos encontros nem que sejam encontros pequenos exista um moderador para fornecer a quem quiser t-shirts, autocolantes etc.. e também para ajudar os mais novos membros a sentirem-se á vontade porque muitas pessoas novas aparecem nos encontros e não conhecem ninguém e ficam um pouco de lado.
amigo fernando tanks pelo comentário desde já :happy14:

concordo com a tua opinião amigo :happy72:
This my car

Feeback

Diamond
varela_fr Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Bem .. dando a minha opinião em relação a tudo isto ... :P

P.S.:
tanks pela opniao amigo :happy72:

em relaçao ao fotografo nao fui muito claro. estava a me referir a um de nos users para ser o dito fotografo amigo pois sei que temos muitos camaradas com boas maquinas pa tirar umas fotos a pipi amigo

tu es um deles visto que tens uma semi profissional :D
Se for pela maquina eu posso tirar umas fotos :P :assobiar:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Sócio Leon Club
tanks pela disponibilidade amigo :happy72:
This my car

Feeback

Diamond
varela_fr Escreveu:tanks pela disponibilidade amigo :happy72:
Nada disso amigo .. eu até estava a pensar tirar um curso de fotografia .. curto bue fotografia :happy72:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Sócio Leon Club
Pois e pessoal visto que temos 2 encontros por ano um no verao e outro no outono eis que pensei nisto

pó encontro de verão temos as thisr-t pois o tempo esta quente e temos de andar confortáveis amigos. concordam???? :hum: :hum: :hum:

e para o encontro de natal "outono" o tempo estará frio com chuva e tal,aqui já a tshir-t já nao agasalha o suficiente,eis que tomei a liberdade de pensar nisto:

aqui temos um polo com a metade da estampagem so do leon 1M mas também ah para modelo 1P :D só nao sei se já ah pó modelo 5F :(

http://thumbs2.ebaystatic.com/d/l225/m/ ... YnpoOw.jpg

por exemplo aonde esta a dizer Cupra R podiamos por Leonclubpt e na parte de tras em baixo o nick do user.

ou assim com um cartoon 1M,1P ou 5F
http://thumbs2.ebaystatic.com/d/l225/m/ ... NbYRUg.jpg

o que acham pessoal??? :hum: :hum: :hum:

o valor pá arranjar este tipo de polo e que nao deve ser nada barato :nop: :nop: :nop: mas se talvez fizéssemos um bom grupo talvez pudesse ficar mais barato penso eu.

toca a dar opinião :happy14:
This my car

Feeback

Diamond
Boa ideia :happy14:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Administrador
Varela... Varela..

Eu disse q iamos ter supresas na parte d merchandising nao foi?
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
guiZmo Escreveu:Varela... Varela..

:lol01: daqui a pouco ja nao digo e nada :lol01: :lol01: :lol01:

sem duvida que o merchandising do lcbpt esta embaixo ja tinha lido por ai que a administraçao e moderadores estao a tratar disso mas ate ao momento nao soube de mais nada, mas claro que o pessoal aguarda pelas supresas 8)
This my car

Feeback

Diamond
varela_fr Escreveu:
guiZmo Escreveu:Varela... Varela..

:lol01: daqui a pouco ja nao digo e nada :lol01: :lol01: :lol01:

sem duvida que o merchandising do lcbpt esta embaixo ja tinha lido por ai que a administraçao e moderadores estao a tratar disso mas ate ao momento nao soube de mais nada, mas claro que o pessoal aguarda pelas supresas 8)
Ora nem mais :P
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Sócio Leon Club
então pessoal mais ninguém comenta? :( :hum:
This my car

Feeback

Responder