Antes de mais quero frisar que nem a mim me interessa o gráfico nem a exactidão dos valores.
Quem percebe minimamente de bancos (e lá voltamos à conversa do costume), sabe que os bancos de rolos dão valores aproximados. As linhas é que interessam para perceber como está a preparação.
O ponto fundamental desta pequena "guerra" que estou a fazer, e admito-o que estou em modo de perseguição às bruxas, é a sistemático apontar de baterias cada vez que um gráfico ou projecto com números à mistura é apresentado. Querem dizer que não é possivel. Pois bem façam-no, por meio de apresentação de argumentação coerente e com base em factos do porquê que não é possivel.
A "má lingua" é bem vinda noutros forums, aqui NÃO !!!!
Até agora só sei que tu, SuperSport, ajudas uma oficina a preparar carros, és do Porto e que não dominas o motor PD150 (isto escrito por ti em posts teus).
Ora uma personagem que nem apresentação se dignou a fazer e vem para aqui dizer que isto é impossivel e aquilo não pode ser !?
Não estou a dizer com isto que não percebas de automóveis ou que até não tens feito boas preparações. Mas para todos os efeitos aqui niguém te conhece e acho de má fé a tua arrogância em dizeres que isto ou aquilo não é possivel em jeito de setença e verdade final só porque tu achas...
Nem tu nem ninguém é dono da verdade, por isso dizer isto ou aquilo não pode ser verdade só porque o gráfico ou a curva não podem ser verdade só porque tu não achas credível e mais o banco e o camandro !?!?!
F*da-se ! Mas que raio de argumentação de conversa de café...
Acredito que tenhas muito conhecimento para partilhar e isso é sempre bem vindo. Mas "bocas foleiras" não !!! Um pouco mais de humildade e respeito quando se fala do trabalho de outros fica sempre bem, e conseguem-se assim discussões serenas, produtivas e saudáveis.
Dizer mal do gráfico já por si é parvoíce, porque volto a dizer, há que dar os devidos descontos. Os gráficos são produzidos com base em descontos disto e variáveis daquilo e logo nunca irão ser 100%, nem 90% fiáveis.
Ainda por cima falar sem conhecer pessoalmente o trabalho feito e o carro em questão !!!!
E mais não digo, pois é pena ter de ler este género de posts num excelente forum como é o do LeonClubPT.
É triste continuar a ver que há pessoas que só participam para vir cagar sentenças e dizer mal deste ou daquele gráfico porque foi feito num banco "mãos largas" ou porque as linhas são impossiveis ou porque está a fazer sol.
Os chamados "velhinhos do Restelo"...
A todos os outros, e mesmo a ti SuperSport, desculpem o desabafo mas é que penso destas situações. E para acabar, repare-se que isto apenas acontece com preparações e gráficos portugueses.
Mais abaixo deste, está um tópico de um Leon Cupra V6 preparado lá fora, e não vi lá posts dos velhinhos do Restelo.