Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
loirinhuh_20 Escreveu:Essa situação do LIP é chata realmente :nop:
Espero que tenham corrido bem as ferias amigo :cool:
Grande abraço :happy14:
obrigado amigo
sim correu tudo bem
so a situação do lip é que pronto
mas vou o tirar fora e vou arranjar
la tem de ser :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
os amigos do alheio não gostam de ver as coisas bonitas e bem feitas nos outros e fazem essas merdas com dores de coto :mad01: :mad01: :mad01: :mad06:
era apanha-los e dar com a cabeça deles numa parede até fzer buraco :mad12: :mad12: :mad12: :mad12:

espero que tenhas gosado boas férias...
um abraço e mais uma vez tens de repara o lip...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
fogo k cena.... Ui mete um nojo e uma raiva.. mas va amigo la tem que a gente arranjar nao ha outro remedio! grande abc
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
É de lamentar essa situacao pois tenho tambem 4 toques todos de bate e desapareceram, enfim.
Tenho seguro contra todos mas nao sei senao me agravam depois o seguro em valores nada desejaveis.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Essa situação do LIP é chata realmente :nop:
Espero que tenham corrido bem as ferias amigo :cool:
Grande abraço :happy14:
obrigado amigo
sim correu tudo bem
so a situação do lip é que pronto
mas vou o tirar fora e vou arranjar
la tem de ser :cool: :cool:

Se esse pessoal fosse dar uma curva em vez de andar ai a lixar o pessoal fazia melhor figura :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Estamos em portugal, pais da inveja e por ai fora...
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Desisto amigo Fernado para ver o teu projecto é melhor ser ao vivo que aqui são muitas páginas :woow: :woow:
Belo Leon mas o melhor que ele leva é a estima que lhe dás............ :lol: :lol:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
AMAFR Escreveu:os amigos do alheio não gostam de ver as coisas bonitas e bem feitas nos outros e fazem essas merdas com dores de coto :mad01: :mad01: :mad01: :mad06:
era apanha-los e dar com a cabeça deles numa parede até fzer buraco :mad12: :mad12: :mad12: :mad12:

espero que tenhas gosado boas férias...
um abraço e mais uma vez tens de repara o lip...
podiam nao gostar das coisas bonitas amigo
mas pelo menos respeirar e deixar estar o que esta
mas pronto nao é so la que eles nao respeitam
por ca a historia é a mesma

e por ca estou a ver que um dia destes vou chegar a beira do leon e nao o vou ter
ja foram a seat com uma foto do meu carro com o lip pedir um lip igual ao mesmo :lol: :lol: :lol01:
ainda vou ser roubado

é verdade amigo la vou ter de o reparar mais uma vez :tonto: :tonto:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
rubencuprar Escreveu:fogo k cena.... Ui mete um nojo e uma raiva.. mas va amigo la tem que a gente arranjar nao ha outro remedio! grande abc
nao duvides amigo
acho que falta um pouco de respeito as pessoas que fazem este tipo de coisas
mas pronto paciencia
nos é que ficamos com as cenas estragadas :mad: :mad:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
ark Escreveu:É de lamentar essa situacao pois tenho tambem 4 toques todos de bate e desapareceram, enfim.
Tenho seguro contra todos mas nao sei senao me agravam depois o seguro em valores nada desejaveis.
essas pessoas que batem nao sei pk desaparecem amigo
se elas tem seguro e pagam para isso nao sei pk nao o utilizam
bateu, parasse se nao se encontrar o dono deixa se um papel no vidro
e utilizam o seguro para reparar as coisas dos outros, o seguro serve para isso.
nao sei o pk que as pessoas pagam o seguro e fazem este tipo de coisas

é de um gajo ficar mesmo :mad: :mad: :mad: :mad06:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
loirinhuh_20 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Essa situação do LIP é chata realmente :nop:
Espero que tenham corrido bem as ferias amigo :cool:
Grande abraço :happy14:
obrigado amigo
sim correu tudo bem
so a situação do lip é que pronto
mas vou o tirar fora e vou arranjar
la tem de ser :cool: :cool:

Se esse pessoal fosse dar uma curva em vez de andar ai a lixar o pessoal fazia melhor figura :cool:
acredita amigo duarte
é mesmo :mad: :mad:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
ark Escreveu:Estamos em portugal, pais da inveja e por ai fora...
nem a comentarios amigo
acho que ja nem vale apena :chorar: :chorar: :chorar:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Jccj Escreveu:Desisto amigo Fernado para ver o teu projecto é melhor ser ao vivo que aqui são muitas páginas :woow: :woow:
Belo Leon mas o melhor que ele leva é a estima que lhe dás............ :lol: :lol:
muito obrigado amigo
mas acredita que nao é facil o manter bem estimado
eu estimo e os outros estragam :chorar: :chorar: :mad: :mad06: :mad01:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Boa sorte com isso fernando :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Há por ai mt pesssoal com os cor*** grandes que n consegue passar sem lixar os outros fogo... Ao menos se der para reparar sempre deve ficar mais barato que novo n e? E já agora a proxima vez que vieres tirar fotos a minha terra em frente aos moinhos avisa :lol:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
Jccj Escreveu:Desisto amigo Fernado para ver o teu projecto é melhor ser ao vivo que aqui são muitas páginas :woow: :woow:
Belo Leon mas o melhor que ele leva é a estima que lhe dás............ :lol: :lol:
muito obrigado amigo
mas acredita que nao é facil o manter bem estimado
eu estimo e os outros estragam :chorar: :chorar: :mad: :mad06: :mad01:
Claro eu sei.
Um gajo tenta ter tudo pelo melhor mas á sempre alguém a querer foder tudo.
E o nosso maior problema são os €€€rros :excited: :excited:
As mulheres não são muito a favor dos encontros mas um gajo troca ideias atualiza-se e convive que é o melhor :yupii: :yupii:
Abraço e um dia tenho de ir ter dontigo para o tratamento dos meus vidros :lol04:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
AMAFR Escreveu:os amigos do alheio não gostam de ver as coisas bonitas e bem feitas nos outros e fazem essas merdas com dores de coto :mad01: :mad01: :mad01: :mad06:
era apanha-los e dar com a cabeça deles numa parede até fzer buraco :mad12: :mad12: :mad12: :mad12:

espero que tenhas gosado boas férias...
um abraço e mais uma vez tens de repara o lip...
podiam nao gostar das coisas bonitas amigo
mas pelo menos respeirar e deixar estar o que esta
mas pronto nao é so la que eles nao respeitam
por ca a historia é a mesma

e por ca estou a ver que um dia destes vou chegar a beira do leon e nao o vou ter
ja foram a seat com uma foto do meu carro com o lip pedir um lip igual ao mesmo :lol: :lol: :lol01:
ainda vou ser roubado

é verdade amigo la vou ter de o reparar mais uma vez :tonto: :tonto:
foram a SEAT com uma foto pedir um lip igual??!! :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03:

vê o lado positivo amigo, quer dizer que o trabalho foi perfeito
e não se consegue perceber que é artesanal :happy72: :happy72:

ainda vais ser gamado amigo,
acho melhor teres dois Rottweilers ao lado do LEON para ninguém te gamar :lol01: :lol01:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
loirinhuh_20 Escreveu:Boa sorte com isso fernando :happy72:
obrigado amigo
tenho de o tirar fora e reparar pk fez grandes estragos
mas pronto nem vou comentar ja nem vale apena

temos é que seguir para a frente que é o caminho. :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
kruger Escreveu:Há por ai mt pesssoal com os cor*** grandes que n consegue passar sem lixar os outros fogo... Ao menos se der para reparar sempre deve ficar mais barato que novo n e? E já agora a proxima vez que vieres tirar fotos a minha terra em frente aos moinhos avisa :lol:
sim amigo da para reparar
so que o tinha reparado a duas semanas atraz e agora ter de o reparar outra vez :mad: :mad: :mad:

tu es um desaparecido
so queres é andar a passear :lol: :lol: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Jccj Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
Jccj Escreveu:Desisto amigo Fernado para ver o teu projecto é melhor ser ao vivo que aqui são muitas páginas :woow: :woow:
Belo Leon mas o melhor que ele leva é a estima que lhe dás............ :lol: :lol:
muito obrigado amigo
mas acredita que nao é facil o manter bem estimado
eu estimo e os outros estragam :chorar: :chorar: :mad: :mad06: :mad01:
Claro eu sei.
Um gajo tenta ter tudo pelo melhor mas á sempre alguém a querer foder tudo.
E o nosso maior problema são os €€€rros :excited: :excited:
As mulheres não são muito a favor dos encontros mas um gajo troca ideias atualiza-se e convive que é o melhor :yupii: :yupii:
Abraço e um dia tenho de ir ter dontigo para o tratamento dos meus vidros :lol04:
elas nao sao a favor mas tb nao pode ser tudo como elas querem
tem de ser repartido :cool: :cool:
em relação aos vidros amigo
vou ter de procurar outro furnecedor que ja tentei falar com o meu mas parece me que ele ja fechou as portas que ja nao é novidade neste pais amigo
mas assim que tiver algu eu aviso amigo :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
O bicho fêmea é lixado mas um gajo faz ver as coisas e começam a entender....
Ok assim que tenhas o material avisa.
José Jesus 913833002
Epá o meu leon não espalha tanto brilho como o teu mas olha tem de se ir melhorando até ficar no ponto.
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
AMAFR Escreveu:
foram a SEAT com uma foto pedir um lip igual??!! :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03:

vê o lado positivo amigo, quer dizer que o trabalho foi perfeito
e não se consegue perceber que é artesanal :happy72: :happy72:

ainda vais ser gamado amigo,
acho melhor teres dois Rottweilers ao lado do LEON para ninguém te gamar :lol01: :lol01:
sim amigo foram la com uma foto do meu a dizer que queriam um igual
claro o bacano que esta a atender é meu amigo conheceu o carro e ligou me a perguntar onde tinha arranjado aquilo que tinha la um cliente com uma foto do meu carro a dizer que queria um lip igual :lol: :lol: :lol:

se quiserem roubar aviso ja que vao ter muito que desapertar :P :P
tem para ai uns 30 parafusos :lol01: :lol01:

:happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Boa sorte com isso fernando :happy72:
obrigado amigo
tenho de o tirar fora e reparar pk fez grandes estragos
mas pronto nem vou comentar ja nem vale apena

temos é que seguir para a frente que é o caminho. :cool: :cool:
Boa sorte com a reparação fernando :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Fernando Sousa Escreveu:
AMAFR Escreveu:
foram a SEAT com uma foto pedir um lip igual??!! :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03:

vê o lado positivo amigo, quer dizer que o trabalho foi perfeito
e não se consegue perceber que é artesanal :happy72: :happy72:

ainda vais ser gamado amigo,
acho melhor teres dois Rottweilers ao lado do LEON para ninguém te gamar :lol01: :lol01:
sim amigo foram la com uma foto do meu a dizer que queriam um igual
claro o bacano que esta a atender é meu amigo conheceu o carro e ligou me a perguntar onde tinha arranjado aquilo que tinha la um cliente com uma foto do meu carro a dizer que queria um lip igual :lol: :lol: :lol:

se quiserem roubar aviso ja que vao ter muito que desapertar :P :P
tem para ai uns 30 parafusos :lol01: :lol01:

:happy14:
Lindo :lol: :lol: :lol:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 106
Boas, também sou do concelho de vila do conde. Uma vez em cima da Ponte de vila do conde ias tu no leon para o lado de Azurara e eu vinha de bike por cima do passeio como eu vinha em contra-mão ao passares por mim quase me atiravas ao chão, ias-me atirar ao chão porque olhei para trás para apreciar melhor o carro e ia desequilibrando :lol01:
Está muito fixe o teu carro parabéns.
Responder