obrigado amigoloirinhuh_20 Escreveu:Essa situação do LIP é chata realmente![]()
Espero que tenham corrido bem as ferias amigo![]()
Grande abraço
sim correu tudo bem
so a situação do lip é que pronto
mas vou o tirar fora e vou arranjar
la tem de ser
obrigado amigoloirinhuh_20 Escreveu:Essa situação do LIP é chata realmente![]()
Espero que tenham corrido bem as ferias amigo![]()
Grande abraço
Fernando Sousa Escreveu:obrigado amigoloirinhuh_20 Escreveu:Essa situação do LIP é chata realmente![]()
Espero que tenham corrido bem as ferias amigo![]()
Grande abraço
sim correu tudo bem
so a situação do lip é que pronto
mas vou o tirar fora e vou arranjar
la tem de ser![]()

podiam nao gostar das coisas bonitas amigoAMAFR Escreveu:os amigos do alheio não gostam de ver as coisas bonitas e bem feitas nos outros e fazem essas merdas com dores de coto![]()
![]()
![]()
![]()
era apanha-los e dar com a cabeça deles numa parede até fzer buraco![]()
![]()
![]()
![]()
espero que tenhas gosado boas férias...
um abraço e mais uma vez tens de repara o lip...
nao duvides amigorubencuprar Escreveu:fogo k cena.... Ui mete um nojo e uma raiva.. mas va amigo la tem que a gente arranjar nao ha outro remedio! grande abc
essas pessoas que batem nao sei pk desaparecem amigoark Escreveu:É de lamentar essa situacao pois tenho tambem 4 toques todos de bate e desapareceram, enfim.
Tenho seguro contra todos mas nao sei senao me agravam depois o seguro em valores nada desejaveis.

acredita amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:obrigado amigoloirinhuh_20 Escreveu:Essa situação do LIP é chata realmente![]()
Espero que tenham corrido bem as ferias amigo![]()
Grande abraço
sim correu tudo bem
so a situação do lip é que pronto
mas vou o tirar fora e vou arranjar
la tem de ser![]()
Se esse pessoal fosse dar uma curva em vez de andar ai a lixar o pessoal fazia melhor figura
nem a comentarios amigoark Escreveu:Estamos em portugal, pais da inveja e por ai fora...
muito obrigado amigoJccj Escreveu:Desisto amigo Fernado para ver o teu projecto é melhor ser ao vivo que aqui são muitas páginas![]()
![]()
Belo Leon mas o melhor que ele leva é a estima que lhe dás............![]()

Claro eu sei.Fernando Sousa Escreveu:muito obrigado amigoJccj Escreveu:Desisto amigo Fernado para ver o teu projecto é melhor ser ao vivo que aqui são muitas páginas![]()
![]()
Belo Leon mas o melhor que ele leva é a estima que lhe dás............![]()
mas acredita que nao é facil o manter bem estimado
eu estimo e os outros estragam![]()
![]()
![]()
![]()
foram a SEAT com uma foto pedir um lip igual??!!Fernando Sousa Escreveu:podiam nao gostar das coisas bonitas amigoAMAFR Escreveu:os amigos do alheio não gostam de ver as coisas bonitas e bem feitas nos outros e fazem essas merdas com dores de coto![]()
![]()
![]()
![]()
era apanha-los e dar com a cabeça deles numa parede até fzer buraco![]()
![]()
![]()
![]()
espero que tenhas gosado boas férias...
um abraço e mais uma vez tens de repara o lip...
mas pelo menos respeirar e deixar estar o que esta
mas pronto nao é so la que eles nao respeitam
por ca a historia é a mesma
e por ca estou a ver que um dia destes vou chegar a beira do leon e nao o vou ter
ja foram a seat com uma foto do meu carro com o lip pedir um lip igual ao mesmo![]()
![]()
![]()
ainda vou ser roubado
é verdade amigo la vou ter de o reparar mais uma vez![]()
obrigado amigoloirinhuh_20 Escreveu:Boa sorte com isso fernando
sim amigo da para repararkruger Escreveu:Há por ai mt pesssoal com os cor*** grandes que n consegue passar sem lixar os outros fogo... Ao menos se der para reparar sempre deve ficar mais barato que novo n e? E já agora a proxima vez que vieres tirar fotos a minha terra em frente aos moinhos avisa
elas nao sao a favor mas tb nao pode ser tudo como elas queremJccj Escreveu:Claro eu sei.Fernando Sousa Escreveu:muito obrigado amigoJccj Escreveu:Desisto amigo Fernado para ver o teu projecto é melhor ser ao vivo que aqui são muitas páginas![]()
![]()
Belo Leon mas o melhor que ele leva é a estima que lhe dás............![]()
mas acredita que nao é facil o manter bem estimado
eu estimo e os outros estragam![]()
![]()
![]()
![]()
Um gajo tenta ter tudo pelo melhor mas á sempre alguém a querer foder tudo.
E o nosso maior problema são os €€€rros![]()
![]()
As mulheres não são muito a favor dos encontros mas um gajo troca ideias atualiza-se e convive que é o melhor![]()
![]()
Abraço e um dia tenho de ir ter dontigo para o tratamento dos meus vidros
sim amigo foram la com uma foto do meu a dizer que queriam um igualAMAFR Escreveu:
foram a SEAT com uma foto pedir um lip igual??!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vê o lado positivo amigo, quer dizer que o trabalho foi perfeito
e não se consegue perceber que é artesanal![]()
![]()
ainda vais ser gamado amigo,
acho melhor teres dois Rottweilers ao lado do LEON para ninguém te gamar![]()
Boa sorte com a reparação fernandoFernando Sousa Escreveu:obrigado amigoloirinhuh_20 Escreveu:Boa sorte com isso fernando
tenho de o tirar fora e reparar pk fez grandes estragos
mas pronto nem vou comentar ja nem vale apena
temos é que seguir para a frente que é o caminho.![]()

LindoFernando Sousa Escreveu:sim amigo foram la com uma foto do meu a dizer que queriam um igualAMAFR Escreveu:
foram a SEAT com uma foto pedir um lip igual??!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vê o lado positivo amigo, quer dizer que o trabalho foi perfeito
e não se consegue perceber que é artesanal![]()
![]()
ainda vais ser gamado amigo,
acho melhor teres dois Rottweilers ao lado do LEON para ninguém te gamar![]()
claro o bacano que esta a atender é meu amigo conheceu o carro e ligou me a perguntar onde tinha arranjado aquilo que tinha la um cliente com uma foto do meu carro a dizer que queria um lip igual![]()
![]()
![]()
se quiserem roubar aviso ja que vao ter muito que desapertar![]()
![]()
tem para ai uns 30 parafusos![]()
![]()
