Boas... tenho um Leon 1P e agora assim do nada vou abrir a mala, o motor eléctrico meteu um barulho estranho e agora a mala não fecha!
sabem se aquilo dá para arranjar ou se so comprando a parte q tranca nova?
Fechadura nova!! problema critico nos leons 1P
Tão critico que tem comparticipação na peça se revisões feitas todas na seat a tempo, tens desconto de 70% se não estou em erro.
Paguei 58€. Peça nova + mão-de-obra. Sem comparticipação, faço eu mesmo as revisões ao meu.
Abraço
Tão critico que tem comparticipação na peça se revisões feitas todas na seat a tempo, tens desconto de 70% se não estou em erro.
Paguei 58€. Peça nova + mão-de-obra. Sem comparticipação, faço eu mesmo as revisões ao meu.
Abraço
então nao vou ter comparticipação! já q nunca na vida iria fazer revisões naqueles gatunos!!Number12 Escreveu:Fechadura nova!! problema critico nos leons 1P
Abraço
e as novas fechaduras já vêm com o problema corrigido ou isto vai andar a avariar de 3 em 3 anos?!
Não te sei responder, as que foram trocadas são recentes... Se adivinhasse o futuro usava esses dotes para o euromilhoesjoaoreis00 Escreveu:então nao vou ter comparticipação! já q nunca na vida iria fazer revisões naqueles gatunos!!Number12 Escreveu:Fechadura nova!! problema critico nos leons 1P
Abraço
e as novas fechaduras já vêm com o problema corrigido ou isto vai andar a avariar de 3 em 3 anos?!
Mas as referencias mudaram e para eles assumirem o problema é porque alguma coisa fizeram para o corrigir