Avatar do Utilizador
Novato
Mala não fecha!!
Boas... tenho um Leon 1P e agora assim do nada vou abrir a mala, o motor eléctrico meteu um barulho estranho e agora a mala não fecha!

sabem se aquilo dá para arranjar ou se so comprando a parte q tranca nova?
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Mala não fecha!!
Fechadura nova!! problema critico nos leons 1P

Tão critico que tem comparticipação na peça se revisões feitas todas na seat a tempo, tens desconto de 70% se não estou em erro.

Paguei 58€. Peça nova + mão-de-obra. Sem comparticipação, faço eu mesmo as revisões ao meu.

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mala não fecha!!
Number12 Escreveu:Fechadura nova!! problema critico nos leons 1P

Tão critico que tem comparticipação na peça se revisões feitas todas na seat a tempo, tens desconto de 70% se não estou em erro.

Paguei 58€. Peça nova + mão-de-obra. Sem comparticipação, faço eu mesmo as revisões ao meu.

Abraço
então nao vou ter comparticipação! já q nunca na vida iria fazer revisões naqueles gatunos!!

e as novas fechaduras já vêm com o problema corrigido ou isto vai andar a avariar de 3 em 3 anos?!
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Mala não fecha!!
joaoreis00 Escreveu:
Number12 Escreveu:Fechadura nova!! problema critico nos leons 1P

Tão critico que tem comparticipação na peça se revisões feitas todas na seat a tempo, tens desconto de 70% se não estou em erro.

Paguei 58€. Peça nova + mão-de-obra. Sem comparticipação, faço eu mesmo as revisões ao meu.

Abraço
então nao vou ter comparticipação! já q nunca na vida iria fazer revisões naqueles gatunos!!

e as novas fechaduras já vêm com o problema corrigido ou isto vai andar a avariar de 3 em 3 anos?!
Não te sei responder, as que foram trocadas são recentes... Se adivinhasse o futuro usava esses dotes para o euromilhoes :excited:

Mas as referencias mudaram e para eles assumirem o problema é porque alguma coisa fizeram para o corrigir
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mala não fecha!!
espero bem q sim e q agora aquilo seja para durar :D
Responder