Toca a combinar isso que eu estou lá !
Abraço, pessoal... e Happy... PQP !!!
Tenho um grupo de amigos e não fans... Quem me conhece sabe como sou...DaniCupraR Escreveu:Boas,
HappyMike, tens aqui uma verdadeira legião de fans !!!!![]()
Ok... n percebeste mas eu explico... Eu disse que se faço 200 ou 260 n interessa... Mas meti a foto para veres que os tdis n são bem como tu pensas...DaniCupraR Escreveu: Então dizes que a velocidade máxima que fazes não interessa e depois colocas uma foto do velocimetro ?? Ai, ai ...![]()
![]()
![]()
Pois, então pensa da mesma maneira... O meu tdi n tem mto a ver com o do dalton... tb tenho mtos mais material... Pelo que sei até velocidades consideráveis andaste sempre ao lado dele por isso n te gabes mto que ainda apanhas uma surpresa um dia destes com um tdiDaniCupraR Escreveu: É verdade, eu já comparei com o Dalton e, apesar de em arranque serem mais ou menos parecidos, em velocidade máxima não há comparação ! Daí a minha questão.
Não são segredos nenhuns... A questão é investir-se em material de qualidade pensado específicamente para o carro e concebido por pessoas competentes... Isto combinado com uma electrónica com pés e cabeça dão origem a um carro fiávelDaniCupraR Escreveu: Quanto à fiabilidade, perguntei porque sempre foi o que ouvi dizer. E, apesar de não me teres explicado o porque é que o teu carro aguenta isso sem comprometer a fiabilidade ( imagino que segredos profissionais), é a perguntar que se aprende !
![]()
Não sei onde é que tu viste isso mas pronto... Que diferenças tens em termos de chassis para o tdi 150?? Posso dizer-te que são nenhumas...DaniCupraR Escreveu: Não sei que alterações tens no carro mas há algumas coisas que tenho dificuldade em entender... O meu carro é, em termos ciclisticos ( chassis, suspensões, etc ) bastante superior ao teu e, no entanto, em curvas tem alguma dificuldade em colocar todos os cavalos no chão. Como é que o teu, com mais cavalos e muitos mais binário, consegue fazer curvas ? Ou só fazes os comparativos em recta ?
300?? Secalhar um tdi ainda lá chega... espera para verDaniCupraR Escreveu: Seja como for, é realmente impressionante como é possível extrair 250 cv de um 1.9 TDI !!
Se tivesses o meu carro já estavas com quantos cavalos ? 300 ? 350 ?![]()
Um abraço
Última edição por HappyMike em 25 jul 2005, 16:12, editado 1 vez no total.
Boas...vo-150 Escreveu:ja ke andas por aki pelo norte podiamos marcar tb um enc.HappyMike Escreveu:tks Luís... Temos de combinar um dia para nos encontrarmos que já há mtos que n vemos os leons
Abraço![]()
![]()
é ke ando curioso por ver o teu avião....![]()
![]()
![]()
Abraços
A expressão "fans" tinha sido a brincar !Tenho um grupo de amigos e não fans... Quem me conhece sabe como sou...
Quem disse que eu penso que os TDI's não andam ? O comentário que fiz foi da comparação com o TDI do DaltonOk... n percebeste mas eu explico... Eu disse que se faço 200 ou 260 n interessa... Mas meti a foto para veres que os tdis n são bem como tu pensas...
Então sabes mal ... A primeira saida não me correu bem por causa do telemovel ( que iamos a usar para dar a "partida" e que eu ia a usar sem auricular ) que me fez deixar o carro cortar em segunda ... A segunda saida foi diferente ... Arrancámos lado a lado e antes da engrenar a terceira já ia à frente ! Dois minutos depois ( em AE ) o Dalton já não me via ...Pois, então pensa da mesma maneira... O meu tdi n tem mto a ver com o do dalton... tb tenho mtos mais material... Pelo que sei até velocidades consideráveis andaste sempre ao lado dele por isso n te gabes mto que ainda apanhas uma surpresa um dia destes com um tdi
Por isso gostaria de falar um puco contigo. Não é fácil encontar alguém que saiba fazer um alteração destas com pés e cabeça ... Além de que aquela pequena reprogramação ( de que os tipos de um forum Inglês falam maravilhas ) da Revo ainda me faz duvidar ...Não são segredos nenhuns... A questão é investir-se em material de qualidade pensado específicamente para o carro e concebido por pessoas competentes... Isto combinado com uma electrónica com pés e cabeça dão origem a um carro fiável
Bem ... Supostamente o meu carro é fabricado nas fábricas da Seat e depois enviado para a Seat Sport onde não só leva vários reforços estruturais como de suspensões, travões, etc. Daí o R. Não há outro modelo em que isso aconteça.Não sei onde é que tu viste isso mas pronto... Que diferenças tens em termos de chassis para o tdi 150?? Posso dizer-te que são nenhumas...
Provávelmente não fazia o mesmo tempo que tu mas seria só pelo carro ? Não, claro que não ! O condutor também influencia muito. Já fiz um track day de mota mas de carro ainda não ...meu carro já andou no estoril em trackdays e olha que parecia um kart... Tinha na altura um setup de suspensão inferior ao que tenho agora, pneus de estrada e só tinha 212 cvs... Rodou na casa dos 2:10/11... Mete lá o teu LCR, que de origem tem mais cvs que os 212 com que rodei e menos peso, a ver se fazes um tempo igual
Será que há algum carro com motor turbo, com mais de 200 cv e com tracção à frente que não tenha problemas com a potência ?Por isso o teu carro é que tem uma suspensão inferior em qualidade e daí n se dar mto bem com a potência...
Ops ... Aqui terei de pedir desculpa. Pensava que utilizavas muito o carro para comparativos ...Quanto às curvas e rectas eu n faço comparativos, a n ser com a minha própria sombra Tenho o carro para gozo pessoal e nada mais...
Na boa... tb n levei a malDaniCupraR Escreveu:Que grande confusão que para aqui vai !!!
Este é o problema típico dos forúns ... Há sempre interpretações menos bem feitas ou expressões menos bem conseguidas !!
A expressão "fans" tinha sido a brincar !Tenho um grupo de amigos e não fans... Quem me conhece sabe como sou...
Pensamos da mesma maneira então... Quanto ao teste com o dalton tou esclarecidoDaniCupraR Escreveu:Quem disse que eu penso que os TDI's não andam ? O comentário que fiz foi da comparação com o TDI do DaltonOk... n percebeste mas eu explico... Eu disse que se faço 200 ou 260 n interessa... Mas meti a foto para veres que os tdis n são bem como tu pensas...
Então sabes mal ... A primeira saida não me correu bem por causa do telemovel ( que iamos a usar para dar a "partida" e que eu ia a usar sem auricular ) que me fez deixar o carro cortar em segunda ... A segunda saida foi diferente ... Arrancámos lado a lado e antes da engrenar a terceira já ia à frente ! Dois minutos depois ( em AE ) o Dalton já não me via ...Pois, então pensa da mesma maneira... O meu tdi n tem mto a ver com o do dalton... tb tenho mtos mais material... Pelo que sei até velocidades consideráveis andaste sempre ao lado dele por isso n te gabes mto que ainda apanhas uma surpresa um dia destes com um tdi
Seja como for, não me pico na estrada ... Pelo que a possibilidade de me surpreender não é provável ... Mas pode acontecer !! Não sou de ferro ...![]()
Quando quiseres por msn ou outra via qq no que te puder ajudar tás à vontade... Afinal estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outrosDaniCupraR Escreveu:Por isso gostaria de falar um puco contigo. Não é fácil encontar alguém que saiba fazer um alteração destas com pés e cabeça ... Além de que aquela pequena reprogramação ( de que os tipos de um forum Inglês falam maravilhas ) da Revo ainda me faz duvidar ...Não são segredos nenhuns... A questão é investir-se em material de qualidade pensado específicamente para o carro e concebido por pessoas competentes... Isto combinado com uma electrónica com pés e cabeça dão origem a um carro fiável
Pois, mas isso é publicidade enganosa... Se te informares na seat (casa mãe) o que é feito no cupra r é dotá-lo de suspensões e sistema de travagem superior... Quanto à carroçaria em si não tem nada de diferente dos outros modelos...DaniCupraR Escreveu:Bem ... Supostamente o meu carro é fabricado nas fábricas da Seat e depois enviado para a Seat Sport onde não só leva vários reforços estruturais como de suspensões, travões, etc. Daí o R. Não há outro modelo em que isso aconteça.Não sei onde é que tu viste isso mas pronto... Que diferenças tens em termos de chassis para o tdi 150?? Posso dizer-te que são nenhumas...
Claro que o condutor influencia, mas o carro tb... O estoril n é mto complicado por isso se já o fizeste de mota de carro tb o fazes bem...DaniCupraR Escreveu:Provávelmente não fazia o mesmo tempo que tu mas seria só pelo carro ? Não, claro que não ! O condutor também influencia muito. Já fiz um track day de mota mas de carro ainda não ...meu carro já andou no estoril em trackdays e olha que parecia um kart... Tinha na altura um setup de suspensão inferior ao que tenho agora, pneus de estrada e só tinha 212 cvs... Rodou na casa dos 2:10/11... Mete lá o teu LCR, que de origem tem mais cvs que os 212 com que rodei e menos peso, a ver se fazes um tempo igual
Haver há, mas são carros diferentes de leons e carros deste segmentoDaniCupraR Escreveu:Será que há algum carro com motor turbo, com mais de 200 cv e com tracção à frente que não tenha problemas com a potência ?Por isso o teu carro é que tem uma suspensão inferior em qualidade e daí n se dar mto bem com a potência...
N precisas de pedir desculpas... n disseste nada de malDaniCupraR Escreveu:Ops ... Aqui terei de pedir desculpa. Pensava que utilizavas muito o carro para comparativos ...Quanto às curvas e rectas eu n faço comparativos, a n ser com a minha própria sombra Tenho o carro para gozo pessoal e nada mais...
ve lá então.... n te eskeçasHappyMike Escreveu:Boas...vo-150 Escreveu:ja ke andas por aki pelo norte podiamos marcar tb um enc.HappyMike Escreveu:tks Luís... Temos de combinar um dia para nos encontrarmos que já há mtos que n vemos os leons
Abraço![]()
![]()
é ke ando curioso por ver o teu avião....![]()
![]()
![]()
Abraços
Agora por uns tempos nem eu nem o carro vai ao norte, mas quando for aviso-te e combinamos um cafézinho
Abraço
E bota ai mais cavalos...a vitamina não para...e não são só cvs...é mais nms que também vêm ai...João Escreveu:Tenho andado ausente do forum, por isso estou impressionado com o Leon do Hapi.. dassss 250cv, esse leon e bravo mesmo, e eu com receio de por mais uns pozinhos no meu...![]()
Mas será que o motor/turbo aguentam na boa isso tudo?? ainda vai levar mais uns posinhos??
parabens pela maquina ta
don.juan Escreveu:E bota ai mais cavalos...a vitamina não para...e não são só cvs...é mais nms que também vêm ai...João Escreveu:Tenho andado ausente do forum, por isso estou impressionado com o Leon do Hapi.. dassss 250cv, esse leon e bravo mesmo, e eu com receio de por mais uns pozinhos no meu...![]()
Mas será que o motor/turbo aguentam na boa isso tudo?? ainda vai levar mais uns posinhos??
parabens pela maquina ta
Sentar o cu neste leon e sentir a aceleração...bom, dá logo ideia do que ele é capaz...e o meu que já não se porta mal, parece um gatinho!