Última edição por Vitor Hugo Moreira em 30 dez 2013, 03:34, editado 8 vezes no total.

Última edição por Vitor Hugo Moreira em 24 ago 2013, 17:16, editado 2 vezes no total.
obrigado, espero divertir-me e criar novas amizades!!! mas o leon já levou mais mods,não tive foi ainda tempo de meter fotos..mas logo k possa meto mais fotos da evolução! cumpstsunami Escreveu:e diverte te por cá!
já conta com boas mods o leon..esta giro

Obrigado, nem sei que te diga..porque há pessoal que diz que não se pode ter e há pessoal que diz que se pode ter mas no máximo só 10cm. Cá em França a história é a mesma,e na ipo já me disseram que podia 10cm,embora se facilita! Eu conduzi em Portugal durante 7 anos e sempre meti faixa em todos os carros que tive e nunca tive problemas com autoridades nem ipo.nameck Escreveu:Muito bom projecto, parabens![]()
Tens ai uma mod que queria fazer no meu branquinho
- faixa de película solar preta no pára-brisas
Será que em Portugal isso não dará problemas com a policia ou na inspecçao?

Obrigado!!! basiei-me em meter bastante coisas em preto, para não me cansar da cor do carro e fazer um pouco de contras-te..adoro o jogo das cores preto/vermelhoTuningfiLeon Escreveu:uaauu bem bonito e grande diferença das primeiras fotos para as com modificaçoes. muito bom k ficou.
continuaçao
obrigado!! sim eu gosto de ter um carro aos meus gostos e diferente de como saem originais, mas mesmo assim tento deixar simplesjoaofrja Escreveu:TOP a máquina![]()
Simples mas bonita como se quer
joaofrja Escreveu:TOP a máquina![]()
Simples mas bonita como se quer

sim sou de Taipas-Guimarães, e tu és de Fafe?nameck Escreveu:E porque nao pintares essas jantes em cinza??
PS: Entao quando andas por PT és de Guimaraes
Última edição por Vitor Hugo Moreira em 27 ago 2013, 20:19, editado 2 vezes no total.
Vitor Hugo Moreira Escreveu:sim sou de Taipas-Guimarães, e tu és de Fafe?nameck Escreveu:E porque nao pintares essas jantes em cinza??
por acaso reparei que tiras-te fotos em frente aos pneus abreu-Azurém?! cumpsnameck Escreveu:Vitor Hugo Moreira Escreveu:sim sou de Taipas-Guimarães, e tu és de Fafe?nameck Escreveu:E porque nao pintares essas jantes em cinza??
Sim sou
ok... por acaso conheço e ao ver a foto reparei nesse pormenor, mas só depois de admirar bem o Leon!!!!! que chama bem a atenção antes desses pormenoresnameck Escreveu:Sim foi, por norma é ai que coloco os pneus e na oficina mais a frente onde entrego o carro quando precisa de arranjar alguma coisa, ou pintar
Obrigado amigo, mas nao está nada de especialVitor Hugo Moreira Escreveu:ok... por acaso conheço e ao ver a foto reparei nesse pormenor, mas só depois de admirar bem o Leon!!!!! que chama bem a atenção antes desses pormenoresnameck Escreveu:Sim foi, por norma é ai que coloco os pneus e na oficina mais a frente onde entrego o carro quando precisa de arranjar alguma coisa, ou pintarsabes como faço para mudar o titulo do meu projecto?!