BOM ANO 2014 para toda gente!!!
boas pessoal, no dia que fui ver o leon para fazer negócio, em alguns segundos passou-me logo pela cabeça várias modificações que iria fazer!!! não consigo ter um carro totalmente original, por pouco que façamos fica sempre diferente..e aos nossos gostos :D assim foi como o comprei! Leon 170 FR

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Re: a evoluçao do FR!!!
as primeiras mods:
*lip leon cupra 1m
*piscas laterais com fundo preto
*grelha frontal race sport preta
*led"s brancos interior e exterior
*antena mais curta
*ponteiras de escape pintadas de preto
*simbolo "S" da mala pintado de preto
*espelhos pintados de preto
*tirar letras "leon" da mala

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Avatar do Utilizador
Silver
Re: a evoluçao do FR!!!
Re: a evoluçao do FR!!!
tsunami Escreveu::bemvindo: e diverte te por cá!

já conta com boas mods o leon..esta giro 8)
obrigado, espero divertir-me e criar novas amizades!!! mas o leon já levou mais mods,não tive foi ainda tempo de meter fotos..mas logo k possa meto mais fotos da evolução! cumps
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Avatar do Utilizador
Gold
Re: a evoluçao do FR!!!
:bemvindo: :bemvindo:
Posta aí fotos que o pessoal quer :cool:
Parabens pela machine :cool:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: a evoluçao do FR!!!
:bemvindo: amigo o leon tá top 5*****
isto quer é mais umas fotos :P :P
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Re: a evoluçao do FR!!!
obrigado pessoal :D então cá vai mais umas mods já aplicadas:

*pintura das pinças de travão em vermelho
*ligeiro escurecimento dos faróis traseiros(preto+verniz)
*espaçadores de 1 cm nas rodas traseiras
*rebaixamento das molas suspenção
*pelicula solar preta nos 5 vidros
*faixa de pelicula solar preta no pára-brisas

Imagem

Imagem

Imagem

espero que gostem!!! cumps
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Re: a evoluçao do FR!!!
os meus diabinhos!!!
Imagem
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Novato
Re: a evoluçao do FR!!!
Muito bom projecto, parabens :cool:

Tens ai uma mod que queria fazer no meu branquinho

- faixa de película solar preta no pára-brisas

Será que em Portugal isso não dará problemas com a policia ou na inspecçao? :mad12:
Re: a evoluçao do FR!!!
nameck Escreveu:Muito bom projecto, parabens :cool:

Tens ai uma mod que queria fazer no meu branquinho

- faixa de película solar preta no pára-brisas

Será que em Portugal isso não dará problemas com a policia ou na inspecçao? :mad12:
Obrigado, nem sei que te diga..porque há pessoal que diz que não se pode ter e há pessoal que diz que se pode ter mas no máximo só 10cm. Cá em França a história é a mesma,e na ipo já me disseram que podia 10cm,embora se facilita! Eu conduzi em Portugal durante 7 anos e sempre meti faixa em todos os carros que tive e nunca tive problemas com autoridades nem ipo. :hum: cumps
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Avatar do Utilizador
Gold
Re: a evoluçao do FR!!!
TOP a máquina 8)

Simples mas bonita como se quer
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: a evoluçao do FR!!!
:choque: uaauu bem bonito e grande diferença das primeiras fotos para as com modificaçoes. muito bom k ficou.
continuaçao :)
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Novato
Re: a evoluçao do FR!!!
:bemvindo:

E parabéns pela máquina!
Apesar de não ir muito à bola com o vermelho :P o bólide tá muito fixe.
Re: a evoluçao do FR!!!
hadias Escreveu::bemvindo:

E parabéns pela máquina!
Apesar de não ir muito à bola com o vermelho :P o bólide tá muito fixe.
Obrigado, mas se preferes em branco..ele por vezes muda de cor!!! :ahpose:

Imagem
Imagem
cumps
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Re: a evoluçao do FR!!!
TuningfiLeon Escreveu::choque: uaauu bem bonito e grande diferença das primeiras fotos para as com modificaçoes. muito bom k ficou.
continuaçao :)
Obrigado!!! basiei-me em meter bastante coisas em preto, para não me cansar da cor do carro e fazer um pouco de contras-te..adoro o jogo das cores preto/vermelho :) cumps
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Re: a evoluçao do FR!!!
joaofrja Escreveu:TOP a máquina 8)

Simples mas bonita como se quer
obrigado!! sim eu gosto de ter um carro aos meus gostos e diferente de como saem originais, mas mesmo assim tento deixar simples :D cumps
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: a evoluçao do FR!!!
joaofrja Escreveu:TOP a máquina 8)

Simples mas bonita como se quer
:happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Re: a evoluçao do FR!!!
boas a próxima mod são as jantes...embora eu goste do modelo e da cor em preto, penso que não mostram o tamanho que têm :( não se diferencia as jantes dos pneus. sinto isso quando olho para o leon um pouco mais longe ou tiro fotos. tenho o exemplo do meu cunhado que também tem jantes 18 num leon 1m e quando os carros estão ao lado um do outro,as dele parecem maiores pelo facto de terem cromado a salientar!!! conselhos, que me dizem?! uma troca de jantes com um pouco de cromado?! :hum:

Imagem

uma foto para perceberem o que explico :? cumps
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Novato
Re: a evoluçao do FR!!!
E porque nao pintares essas jantes em cinza??

PS: Entao quando andas por PT és de Guimaraes :assobiar:
Re: a evoluçao do FR!!!
nameck Escreveu:E porque nao pintares essas jantes em cinza??

PS: Entao quando andas por PT és de Guimaraes :assobiar:
sim sou de Taipas-Guimarães, e tu és de Fafe?
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Novato
Re: a evoluçao do FR!!!
Vitor Hugo Moreira Escreveu:
nameck Escreveu:E porque nao pintares essas jantes em cinza??

PS: Entao quando andas por PT és de Guimaraes :assobiar:
sim sou de Taipas-Guimarães, e tu és de Fafe?

Sim sou :happy72:
Re: a evoluçao do FR!!!
nameck Escreveu:
Vitor Hugo Moreira Escreveu:
nameck Escreveu:E porque nao pintares essas jantes em cinza??

PS: Entao quando andas por PT és de Guimaraes :assobiar:
sim sou de Taipas-Guimarães, e tu és de Fafe?

Sim sou :happy72:
por acaso reparei que tiras-te fotos em frente aos pneus abreu-Azurém?! cumps
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Novato
Re: a evoluçao do FR!!!
Sim foi, por norma é ai que coloco os pneus e na oficina mais a frente onde entrego o carro quando precisa de arranjar alguma coisa, ou pintar
Re: a evoluçao do FR!!!
nameck Escreveu:Sim foi, por norma é ai que coloco os pneus e na oficina mais a frente onde entrego o carro quando precisa de arranjar alguma coisa, ou pintar
ok... por acaso conheço e ao ver a foto reparei nesse pormenor, mas só depois de admirar bem o Leon!!!!! que chama bem a atenção antes desses pormenores :choque: sabes como faço para mudar o titulo do meu projecto?! :mad12:
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Novato
Re: a evoluçao do FR!!!
Vitor Hugo Moreira Escreveu:
nameck Escreveu:Sim foi, por norma é ai que coloco os pneus e na oficina mais a frente onde entrego o carro quando precisa de arranjar alguma coisa, ou pintar
ok... por acaso conheço e ao ver a foto reparei nesse pormenor, mas só depois de admirar bem o Leon!!!!! que chama bem a atenção antes desses pormenores :choque: sabes como faço para mudar o titulo do meu projecto?! :mad12:
Obrigado amigo, mas nao está nada de especial :assobiar:

Para alterar o titulo do projecto experimenta EDITAR o primeiro post e altera no "assunto" a ver se resulta
Responder