mas o teu é CR ou é PD!?Tma Escreveu:o meu é um 1P fev 2010 e tenho alerta 94f7 que é referente a um alerta de fusivel qq. teno que ir la pra me trocarem.
um amigo meu com um fr tb injector bomba tinha alerta e trocaram lhe os injectores........
De 2010 já é CR,....
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
O meu 1.6 tdi 105cv ecomotive 7/2010 também tá a fazer imenso barulho a arrancar em baixas e até ja no notei parado num sinal o ponteiro das rotações a subir e a descer ao relanti, coisa q nao é normal. a SEAT acarta com as despesas? tem 3 anos o carro, senão acarta, vou a um expert sem ser na seat.
zippgtc Escreveu:Acho que devo ser o primeiro com o 1.6 TDI CR com os mesmos problemas descritos nos post's anteriores e só tem 13000 kms
O mais engraçado é que só acontece de vez enquando o tremer do motor, mas os barulhos metálicos faz sempre com mais ou menos intensidade.
Realmente este carro veio com defeitos, primeiro o modulo da coluna de direção queimado duas semanas depois de ter o carro, depois foi o alternador mais o modulo gateway avariados, agora isto,
Eu tb tenho, mas o meu tem 70.000kms e 3 anos 1.6 tdi 105 ecomotive
OPINIAO vou à SEAT OU a um EXPERT de confiança
E já agora que peças é q se trocam, para ver se me cantam a mesma cantiga
Fui ao Expert, expliquei a situação, e ele disse-me assim:
Esse motor é crónico o barulho, não se preocupe, temos um golf q vem cá com o mesmo motor que ainda faz mais barulho q o seu.
Ligaram à maquina não havia erros nenhuns, pode fazer 500.000kms que não há problema.
Na seat eles actualizam o software mas passado uns tempos volta ao mesmo.
Atenção que este mecânico nao é curioso nenhum, ja trabalhou mtos anos na audi, só trabalha com tdi
Um dia destes vou à seat ver o que me dizem
Esse motor é crónico o barulho, não se preocupe, temos um golf q vem cá com o mesmo motor que ainda faz mais barulho q o seu.
Ligaram à maquina não havia erros nenhuns, pode fazer 500.000kms que não há problema.
Na seat eles actualizam o software mas passado uns tempos volta ao mesmo.
Atenção que este mecânico nao é curioso nenhum, ja trabalhou mtos anos na audi, só trabalha com tdi
Um dia destes vou à seat ver o que me dizem
posso estar a falar com antecedência ou assim, mas o meu leon tem 30 mil kms e nunca senti esses barulhos, mas nesse aspecto eu trato bem dele, pois só encho o deposito com gasóleo da mesma marca, BP e de vem em quando misturo óleo 2T no deposito para fazer lubrificação...
de injeção ou injetores ainda não tive problemas....

de injeção ou injetores ainda não tive problemas....