Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Essas jantes têm bom aspecto, além de côncavas e larguinhas também deve ser pelo menos 19', pelo menos pela foto parece!

Esta muito louco esse LEON!
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Fernando Sousa Escreveu:olha a pelicula amigo
a pelicula
:babado: :babado: :babado:

Imagem
a película que me deixa maluquinho :tonto: :tonto: :tonto:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Silk Escreveu:Essas jantes têm bom aspecto, além de côncavas e larguinhas também deve ser pelo menos 19', pelo menos pela foto parece!

Esta muito louco esse LEON!
as jantes parecem ser umas vossen não achas???? :hum: :hum: :hum:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
varela_fr Escreveu:
Silk Escreveu:Essas jantes têm bom aspecto, além de côncavas e larguinhas também deve ser pelo menos 19', pelo menos pela foto parece!

Esta muito louco esse LEON!
as jantes parecem ser umas vossen não achas???? :hum: :hum: :hum:
Têm ar disso, mas as vossen costumam ser ainda mais agressivas em termos de largura.
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Silk Escreveu:
varela_fr Escreveu:
Silk Escreveu:Essas jantes têm bom aspecto, além de côncavas e larguinhas também deve ser pelo menos 19', pelo menos pela foto parece!

Esta muito louco esse LEON!
as jantes parecem ser umas vossen não achas???? :hum: :hum: :hum:
Têm ar disso, mas as vossen costumam ser ainda mais agressivas em termos de largura.
sim também e verdade mas este com pinta de 19 da um ar mais estreitinho já as do golf gti são umas 20 :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Estás a falar daquele Golf 5 com umas vossen de 5 braços :lol: Esse entretanto já mudou de jantes umas quantas vezes:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Silk Escreveu:Estás a falar daquele Golf 5 com umas vossen de 5 braços :lol: Esse entretanto já mudou de jantes umas quantas vezes:
Imagem

Imagem

Imagem
pois o tal branco com laranja :lol: :lol: :lol:

isso e só pas fotos :lol: :lol: :lol:

realmente sem comentários :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Fernando Sousa Escreveu:olha a pelicula amigo
a pelicula
:babado: :babado: :babado:

Imagem
Esta fantástico...é arrojado!
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Silk se nao estou em erro a marca dessas jantes sao AXE Concave

estava a dar uma vista de olhos no site da Clean Kult e vi umas jantes parecidas com as desse leon :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
varela_fr Escreveu:Silk se nao estou em erro a marca dessas jantes sao AXE Concave

estava a dar uma vista de olhos no site da Clean Kult e vi umas jantes parecidas com as desse leon :happy72:
A marca deve ser essa, também andei a tentar descobrir :lol: Só não gosto do facto de ter os braços polidos, de resto, como são concâvas devem ser um espectaculo ao vivo!
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Silk Escreveu:
varela_fr Escreveu:Silk se nao estou em erro a marca dessas jantes sao AXE Concave

estava a dar uma vista de olhos no site da Clean Kult e vi umas jantes parecidas com as desse leon :happy72:
A marca deve ser essa, também andei a tentar descobrir :lol: Só não gosto do facto de ter os braços polidos, de resto, como são concâvas devem ser um espectaculo ao vivo!
penso que sim também
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Eh pá...já se passaram alguns meses e continuo sozinho cá no forum com o Leon 5F.

Em Espanha, se verificarem pelo site do seatclubleon, já existe imensos e se debate muita coisa. Tenho-me apoiado lá.

Claro está, que lá saíu o carro muito mais cedo e o preço nem se compara...é abismal.
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Mais umas novidades da Rieger:

Imagem

Imagem

Imagem
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Imagem

Imagem

Imagem
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
muito cool mesmo :choque:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
muito bem conseguido esse luk, mas há quem consiga melhor...
é só dar tempo ao tempo...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
A Frente esta fantástica, mas a traseira ainda prefiro a oficial da seat do kit aerodinâmico.

Se alguém conseguir saber de quando esta disponível para venda o kit e quanto custa agradeço. Porque já vem no catalogo da seat, mas como estou fora do país ainda nao estabeleci contacto para sacar informações.
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
O que eu gosto mais são as jantes! Ficam mesmo bem no Leon!
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Silk Escreveu:O que eu gosto mais são as jantes! Ficam mesmo bem no Leon!
x2 acentam que nem uma luva :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Já sei que vou ser criticado, mas...
Esse leon com as jantes concavas, sinceramente não me diz nada, até acho feio. Mas pronto, são gostos :)
Agora o da Rieger já me agrada um pouco mais :)
Abraço e força com as mods neste 5F :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Boas,

Já questionei a seat sobre os kits, disseram-me que so estão à venda em Portugal a partir de Novembro e por isso, so nessa altura há preços.
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Boas Amigos,

Vejo por aqui que o utilizador nmag parece ser o único que se apresentou um novo Leon III. Por isso é com o maior prazer que vos dou a conhecer a minha mais recente aquisição: um Leon SC. Não é o FR (infelizmente não dá para tudo :chorar: ) mas certamente será bem vindo ao grupo :P
Tem quase todas as características descritas pelo nmag em relação ao dele, no entanto tem o motor 1.6 105cv.
Deixo-vos aqui algumas fotos para verem. Daqui a uns tempos espero fazer algumas mods, por agora está de origem. Ainda é muito novo :P

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Abre um tópico com o teu Leon :D

Cada vez gosto mais do coupé! Sabes se têm previsão de quando é que sai o Cupra?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Ok vou abrir então :D

Por acaso não sei e ainda nem vi por aí anunciadas datas. Sei apenas que lá para Setembro ou Outubro vão lançar um novo motor 2.0 para o FR com (se não estou em erro) 177cv
Responder