Opnioes sff ficam aqui as fotos:
Andre Marques:

Leon_Fr_2009:



A diferença deve ser no sentido de melhorar as emissões de co2 e reduzir o consumo.leon_fr_2009 Escreveu:Pois é isso se lançaram depois dos Pds os Common Rails porque serem diferentes..tanto no turbo e como a disposiçao do motor...queria saber se ha mais alguma diferença o qu muda???
O teu tem 170cv o do andré tem 177cvleon_fr_2009 Escreveu:Pois parece que mudou muita coisa...

Number12 Escreveu:https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ ... 6670_n.jpg
CEGA POWER FULL STOCK
“E esta, hein?”http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernando_Pessa
leon_fr_2009 Escreveu:Pois acho que os modelos CEGA tem a volta dos 170cavalos de origem e os CFJA ja com melhor motor e turbo acusao muito deles perto dos 180cavalos...andre tas melhor que eu loool...vou ja vender o carro
De facto há bastantes diferençasleon_fr_2009 Escreveu:Pois acho que os modelos CEGA tem a volta dos 170cavalos de origem e os CFJA ja com melhor motor e turbo acusao muito deles perto dos 180cavalos...andre tas melhor que eu loool...vou ja vender o carro

Então já são dois na casa dos 18x cv de origem, o meu como mostro lá em cima foram 188cv e um burro (não era eu a conduzirjoaofrja Escreveu:De facto há bastantes diferençasleon_fr_2009 Escreveu:Pois acho que os modelos CEGA tem a volta dos 170cavalos de origem e os CFJA ja com melhor motor e turbo acusao muito deles perto dos 180cavalos...andre tas melhor que eu loool...vou ja vender o carro
o meu acusou de origem 184cv
O meu com os kms que tinha em cima já tinha perdido alguns cv pelo caminhoNumber12 Escreveu:Então já são dois na casa dos 18x cv de origem, o meu como mostro lá em cima foram 188cv e um burro (não era eu a conduzirjoaofrja Escreveu:De facto há bastantes diferençasleon_fr_2009 Escreveu:Pois acho que os modelos CEGA tem a volta dos 170cavalos de origem e os CFJA ja com melhor motor e turbo acusao muito deles perto dos 180cavalos...andre tas melhor que eu loool...vou ja vender o carro
o meu acusou de origem 184cv)

O do teu irmão ainda é sistema injetor-bomba, enquanto esse de 184cv já é sistema common-rail. Não sei se existirá grandes diferenças mecânicas entre o de 184cv e o de 177cv que já existia, mas penso que não. Acho que esses motores têm sido fiáveis e não têm dado muitos problemas. Quanto ao filtro de partículas é normal isso acontecer, mas depende dos percursos que faças regularmente.jcamachoo Escreveu:Boas pessoal,
Desculpem meter na conversa.
Ando interessado no Seat Leon FR 184cv, gostaria de saber se houve melhorias em termos de mecânica de motor? Visto que o meu irmão tem o Leon FR de 2006 de 170cv, já foi o problema dos injectores, e agora de vez em quando acende aquela luzinha do filtro de partículas, que para desliga-la ele faz um percurso perto de 10km a uma velocidade constante.
Agradeço a vossa ajuda e opiniões, Obrigado! Abraço
Obrigado pela resposta TSI_SpUpTSI_SpUp Escreveu:O do teu irmão ainda é sistema injetor-bomba, enquanto esse de 184cv já é sistema common-rail. Não sei se existirá grandes diferenças mecânicas entre o de 184cv e o de 177cv que já existia, mas penso que não. Acho que esses motores têm sido fiáveis e não têm dado muitos problemas. Quanto ao filtro de partículas é normal isso acontecer, mas depende dos percursos que faças regularmente.jcamachoo Escreveu:Boas pessoal,
Desculpem meter na conversa.
Ando interessado no Seat Leon FR 184cv, gostaria de saber se houve melhorias em termos de mecânica de motor? Visto que o meu irmão tem o Leon FR de 2006 de 170cv, já foi o problema dos injectores, e agora de vez em quando acende aquela luzinha do filtro de partículas, que para desliga-la ele faz um percurso perto de 10km a uma velocidade constante.
Agradeço a vossa ajuda e opiniões, Obrigado! Abraço
Enquanto não vir diferenças nos motores eu continuo na minha:jcamachoo Escreveu:Obrigado pela resposta TSI_SpUpTSI_SpUp Escreveu:O do teu irmão ainda é sistema injetor-bomba, enquanto esse de 184cv já é sistema common-rail. Não sei se existirá grandes diferenças mecânicas entre o de 184cv e o de 177cv que já existia, mas penso que não. Acho que esses motores têm sido fiáveis e não têm dado muitos problemas. Quanto ao filtro de partículas é normal isso acontecer, mas depende dos percursos que faças regularmente.jcamachoo Escreveu:Boas pessoal,
Desculpem meter na conversa.
Ando interessado no Seat Leon FR 184cv, gostaria de saber se houve melhorias em termos de mecânica de motor? Visto que o meu irmão tem o Leon FR de 2006 de 170cv, já foi o problema dos injectores, e agora de vez em quando acende aquela luzinha do filtro de partículas, que para desliga-la ele faz um percurso perto de 10km a uma velocidade constante.
Agradeço a vossa ajuda e opiniões, Obrigado! Abraço![]()
Ando a pensar comprar o novo leon SC FR 184cv para o início do próximo ano (se tdo correr bem), durante estes meses vou pensando qual a cor que ficaria melhor, as jantes, e alguns extras...existe a caixa DSG para este modelo? será que compensa..
Abraço
Por isso disse que achava que não existem grandes diferenças mecânicas...Number12 Escreveu:
Enquanto não vir diferenças nos motores eu continuo na minha:
170CR=184CR
é apenas marketing, quantos 170CR não estão a acusar valores acima dos 180cv??
A caixa DSG não sei se está disponível nesse motor, sei que no de 150cv está mas no de 184 não tenho a certeza...jcamachoo Escreveu:
Obrigado pela resposta TSI_SpUp![]()
Ando a pensar comprar o novo leon SC FR 184cv para o início do próximo ano (se tdo correr bem), durante estes meses vou pensando qual a cor que ficaria melhor, as jantes, e alguns extras...existe a caixa DSG para este modelo? será que compensa..
Abraço