Novato
VALVULA EXPANSAO AR CONDICIONADO - URGENTE
Pessoal , o meu A/C nao faz frio disseram.me que é a valvula de expansao que está lixada, gostava de saber preços ? se alguém tem alguma em bom estado para vender , ou saiba de sitios que vendam a preços acessiveis ..
Avatar do Utilizador
Gold
Re: VALVULA EXPANSAO AR CONDICIONADO - URGENTE
Já meti uma no meu :cool:
No meu topico tem lá a foto da minha..
Numa sucata encontras isso.
Tiras a velha,se o circuito tiver gas nao te preocupes porque o gas nao sai ao retirares a valvula :cool:
Se fores perto da minha zonha arranjo isso.
Abraço
Novato
Re: VALVULA EXPANSAO AR CONDICIONADO - URGENTE
és de onde ? pá é que falaram.me em 300 euros na marca ?!?!? e que preços rondava isso ?
Avatar do Utilizador
Gold
Re: VALVULA EXPANSAO AR CONDICIONADO - URGENTE
Leon23 Escreveu:és de onde ? pá é que falaram.me em 300 euros na marca ?!?!? e que preços rondava isso ?
300????????? :woow: :woow: :woow: :woow:
:nop: :nop: :nop:
A minha foram prai 25 ou 30€...... :P
Sou de Barcelos
Avatar do Utilizador
Gold
Re: VALVULA EXPANSAO AR CONDICIONADO - URGENTE
Silver
Re: VALVULA EXPANSAO AR CONDICIONADO - URGENTE
onde fica essa peça ?
Responder