Pessoal , o meu A/C nao faz frio disseram.me que é a valvula de expansao que está lixada, gostava de saber preços ? se alguém tem alguma em bom estado para vender , ou saiba de sitios que vendam a preços acessiveis ..
Já meti uma no meu
No meu topico tem lá a foto da minha..
Numa sucata encontras isso.
Tiras a velha,se o circuito tiver gas nao te preocupes porque o gas nao sai ao retirares a valvula
Se fores perto da minha zonha arranjo isso.
Abraço
No meu topico tem lá a foto da minha..
Numa sucata encontras isso.
Tiras a velha,se o circuito tiver gas nao te preocupes porque o gas nao sai ao retirares a valvula
Se fores perto da minha zonha arranjo isso.
Abraço
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
és de onde ? pá é que falaram.me em 300 euros na marca ?!?!? e que preços rondava isso ?
300?????????Leon23 Escreveu:és de onde ? pá é que falaram.me em 300 euros na marca ?!?!? e que preços rondava isso ?
A minha foram prai 25 ou 30€......
Sou de Barcelos
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Vê na pág 13 do meu projeto se é uma valvula daquelas
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... &start=300
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... &start=300
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502

