Obrigado pela tua ajuda amigo, mas pelo que estou a entender se não fizer uma repro muito puxada e não ultrapassar muito esses valor de binário talvez ela não dê sintomas tao cedo.LipeGTI Escreveu:Sem FAP consegues tirar algum aproveito sim, se reforçares a embraiagem, caso contrário não a tires (pelo menos enquanto não der chatices) por exemplo eu, carro com quase 85mil km e a luz da fap nunca me acendeu e já ando com repro a 10mil km)
Penso que primeiro devem reprogramar, e só depois pensar em avançar... e com a FAP no sitio já tira alguma cavalagem, e não dá para esticar por causa da embraiagem, que a partir de 320nm já cede...
O que eu queria era mesmo eliminar a FAP e fazer uma repro não muito puxada 130cv +/- para poder tirar mais proveito do motor que tem uma caixa tao longa, e acho que a FAP reduz o tempo de vida do motor, para mim aquilo só o abafa.




