Nao sei se ja sabem mas a seat está com uma campanha para troca de injetores para leons entre 2006 e 2008, os quais deram mts problemas. Fica aqui a dica

Não é campanha nenhuma...costuma-se dizer"mais vale tarde que nunca!",o problema é o pessoal que ardeu com milhares de € em injectores e a seat nunca assumiu isso... 
Boa tarde,
Isto é específico para algum motor?
Tentei googlar mas não consegui info.
Obrig.
Isto é específico para algum motor?
Tentei googlar mas não consegui info.
Obrig.

Se não me engano é para os 2.0 TDI, com sistema injector/bomba.
A seat/audi/vw/skoda só troca os Injetores aos 2.0 Tdi 170PD que tejam abranjidos pela ação coisa que verificam primeiro não é chegar lá e andar e não só nesse intervalo de anos, alguns 140PD que também venham equipados com Injetores Piezo-Electricos tambem tao englobados nessa ação...
cumprimentos
cumprimentos
em Alfragide na rtm disseram-me que a seat/audi/vw/skoda só troca os Injetores aos 2.0 Tdi 170PD aos que estiverem abranjidos
confirmo. so os que tiverem na base de dados é que trocam. dando a matricula eles dizem logo se estao abrangidos ou n
Alguém já efetuou a troca dos injetores de forma gratuita na SEAT? Liguei hoje para lá e disseram-me que a matricula da minha viatura encontra-se na base de dados para troca dos injetores, no entanto teria que passar para lá para confirmar a referência dos injetores e saber se trocam ou não.
Segundo me disseram só trocaram os injetores com determinada referência.
Segundo me disseram só trocaram os injetores com determinada referência.
boas
eu troquei na rtm em Alfragide não paguei nada
eu troquei na rtm em Alfragide não paguei nada
Trocaram-te os quatro? Ligaram-te ou tu decidis-te ir lá? Notas alguma melhoria?
Trocam normalmente os 4 e a cablagem.
Ligas e dizes o modelo do teu carro, marcas, passas lá e ligam o vag e dizem se são para substituir e agendas um dia. Normalmente é este o processo
Não tens custos nenhuns com isto.
Se precisares de saber se o teu está abrangido manda me matricula ou chassi por pm.
Abraço
Ligas e dizes o modelo do teu carro, marcas, passas lá e ligam o vag e dizem se são para substituir e agendas um dia. Normalmente é este o processo
Se precisares de saber se o teu está abrangido manda me matricula ou chassi por pm.
Abraço
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Trocam normalmente os 4 e a cablagem.
Abraço
Abraço
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
boas
notei diferença nos consumos por ex: como ando quase sempre dentro da cidade andava sempre nos 8.2 agora não passa dos 7.5 e o filtro das partículas faz mais regeneraçoes
notei diferença nos consumos por ex: como ando quase sempre dentro da cidade andava sempre nos 8.2 agora não passa dos 7.5 e o filtro das partículas faz mais regeneraçoes
Boas tardes.
Também já fui à Seat e já me trocaram os injectores. Segundo me informaram trocaram os famosos Siemens por uns Bosh.
Acontece porém que em 2010 eu meti 3 injectores na Seat, pagos do meu bolso, que diga-se foi muito dinheiro gasto.
O Sr. da Seat disse-me que iria fazer uma exposição à seat, juntar as faturas por mim pagas para que me fosse reembolsado os montantes pagos ... não deu a certeza, mas que me principio me poderiam devolver o dinheiro.
Algum de vocês fez um pedido de reembolso à Seat? Quando souber se alguma coisa eu coloco aqui qual foi o resultado.
Cumprimentos,
Também já fui à Seat e já me trocaram os injectores. Segundo me informaram trocaram os famosos Siemens por uns Bosh.
Acontece porém que em 2010 eu meti 3 injectores na Seat, pagos do meu bolso, que diga-se foi muito dinheiro gasto.
O Sr. da Seat disse-me que iria fazer uma exposição à seat, juntar as faturas por mim pagas para que me fosse reembolsado os montantes pagos ... não deu a certeza, mas que me principio me poderiam devolver o dinheiro.
Algum de vocês fez um pedido de reembolso à Seat? Quando souber se alguma coisa eu coloco aqui qual foi o resultado.
Cumprimentos,
Trocaram te os injectores siemsns por uns bosnrfsmarques Escreveu:Boas tardes.
Cumprimentos,
Sim já ouvi dizer que devolvem o dinheiro mas tens de apresentar as faturas e leva algum tempo
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Powered by

Sim, Siemens por Bosch.
Eu já apresentei as faturas dos 3 injetores que havia comprado. Vamos lá ver se me pagam.
Eu já apresentei as faturas dos 3 injetores que havia comprado. Vamos lá ver se me pagam.
Pelo que sei elas tão a trocar siemens por siemens e os que tiram vão para a siemens para serem alteradosrfsmarques Escreveu:Sim, Siemens por Bosch.
Pelo que sei elas pagam pode é levar algum tempo mas anda sempre em cima delas
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Powered by

Powered by

Ora bolas,
só agora vi isto.
Tenho um Leon de 2007 que tb levou 3 injectores Siemens. Os 2 primeiros foram postos numa Bosch Car Service e ao 3º decidi por o carro na Seat em Moscavide pois um amigo mecanico disse-me que o problema tinha a ver com a afinação de origem dos injectores que mandavam muita pressão e acabavam por avariar. Certo é que depois disso nunca mais tive problemas de injectores mas nunca tive um contacto da Seat para esse serviço programado. Sei que paguei pelos 3 injectores cerca de 750€+iva x3
Vou tentar perceber se o meu carro está abrangido...
só agora vi isto.
Tenho um Leon de 2007 que tb levou 3 injectores Siemens. Os 2 primeiros foram postos numa Bosch Car Service e ao 3º decidi por o carro na Seat em Moscavide pois um amigo mecanico disse-me que o problema tinha a ver com a afinação de origem dos injectores que mandavam muita pressão e acabavam por avariar. Certo é que depois disso nunca mais tive problemas de injectores mas nunca tive um contacto da Seat para esse serviço programado. Sei que paguei pelos 3 injectores cerca de 750€+iva x3
O Povo não deve ter medo do Governo!
O Governo é que deve ter medo do Povo!
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=140&t=29844
à partida está abrangido. A minha meteram-me os 4 injetores novos e pagaram-me 2 injectores que tinha metido na seat e mais a mão de obra de um que comprei fora mas foi metido na seat.karlfr170 Escreveu:Ora bolas,
só agora vi isto.
Tenho um Leon de 2007 que tb levou 3 injectores Siemens. Os 2 primeiros foram postos numa Bosch Car Service e ao 3º decidi por o carro na Seat em Moscavide pois um amigo mecanico disse-me que o problema tinha a ver com a afinação de origem dos injectores que mandavam muita pressão e acabavam por avariar. Certo é que depois disso nunca mais tive problemas de injectores mas nunca tive um contacto da Seat para esse serviço programado. Sei que paguei pelos 3 injectores cerca de 750€+iva x3![]()
Ao todo reembolsaram-me 2000€.
Hoje liguei para o entreposto da seat em moscavide e o meu carro está abrangidorfsmarques Escreveu:à partida está abrangido. A minha meteram-me os 4 injetores novos e pagaram-me 2 injectores que tinha metido na seat e mais a mão de obra de um que comprei fora mas foi metido na seat.karlfr170 Escreveu:Ora bolas,
só agora vi isto.
Tenho um Leon de 2007 que tb levou 3 injectores Siemens. Os 2 primeiros foram postos numa Bosch Car Service e ao 3º decidi por o carro na Seat em Moscavide pois um amigo mecanico disse-me que o problema tinha a ver com a afinação de origem dos injectores que mandavam muita pressão e acabavam por avariar. Certo é que depois disso nunca mais tive problemas de injectores mas nunca tive um contacto da Seat para esse serviço programado. Sei que paguei pelos 3 injectores cerca de 750€+iva x3![]()
Ao todo reembolsaram-me 2000€.
Cumpts
A mim pagaram-me apenas os que comprei na Seat, o outro que comprei na extinta VolksMundo, quando ainda era em Loures, não pagaram, mesmo apresentando a fatura de compra, no entanto pagaram a mão de obra, uma vez que foi montado na Seat.
A razão que me levou a comprar na VolksMundo foi por causa do desconto que obtive 20%, no 2.º e 3.º injector que comprei, já na Seat, também me fizeram o mesmo desconto.
Duvido é que te paguem os injectores que não foram comprados na Seat, mas tenta.
Se quiseres ir onde eu fui resolver a situação do meu carro posso dizer-te onde foi, o homem foi impecável e foi ele que tratou de tudo para a Seat me reembolsar.
Estive cerca de 2 meses à espera do reembolso, o dinheiro foi pago pela Seat Espanha.
Cumprimentos,
A razão que me levou a comprar na VolksMundo foi por causa do desconto que obtive 20%, no 2.º e 3.º injector que comprei, já na Seat, também me fizeram o mesmo desconto.
Duvido é que te paguem os injectores que não foram comprados na Seat, mas tenta.
Se quiseres ir onde eu fui resolver a situação do meu carro posso dizer-te onde foi, o homem foi impecável e foi ele que tratou de tudo para a Seat me reembolsar.
Estive cerca de 2 meses à espera do reembolso, o dinheiro foi pago pela Seat Espanha.
Cumprimentos,
Boas amigo,rfsmarques Escreveu:A mim pagaram-me apenas os que comprei na Seat, o outro que comprei na extinta VolksMundo, quando ainda era em Loures, não pagaram, mesmo apresentando a fatura de compra, no entanto pagaram a mão de obra, uma vez que foi montado na Seat.
Cumprimentos,
Eu os 2 primeiros foi na Bosch Car Service no Cacém mas se nao estou em erro os injectores vieram da Seat. O 3 foi mesmo na Seat. Nao custa nada tentar mas vou falar com o dono da Bosch para saber disso.
Se puderes manda-me pm da oficina onde foste que a conversa pode ser outra.
Obrigado pela ajuda
Boas pessoal.
Desenterrei novamente este tópico para contar o que me aconteceu.
Em 24-07-2013, através da acção de chamada da Seat, trocaram-me os 4 injectores por uns novos, supostamente da marca Bosh, segundo aquilo que me informaram na altura da oficina.
No dia 15-07-2015, qual não é o meu espanto quando em andamento o carro me volta a parar, fazendo-me lembrar o anterior problema dos injectores da Siemens, tal e qual com o mesmo sintoma.
Reboque para o local, Seat de Alfragide, e após diagnóstico, confirma-se que o injector do cilindro 1 deu o berro.
Ora, ainda que dentro da garantia (para minha sorte), esta situação não deveria ter acontecido, pois os novos injectores teriam sido montado para resolver o anterior problema.
Por outro lado, segundo aquilo que se passou comigo com os anteriores injectores, avaria um e a seguir vão os outros.
Informaram que iriam pedir um injector novo e iriam colocar dentro da garantia, mas agora fico com receio que o histórico de paragens se repita e nas próximas vezes irá acontecer fora da garantia.
Queria saber se algum de vocês que tenha colocado os novos injectores através da acção de chamada, já voltaram a ter problemas ou se têm conhecimento que tenha sucedido a algum amigo/colega.
Cumprimentos,
Desenterrei novamente este tópico para contar o que me aconteceu.
Em 24-07-2013, através da acção de chamada da Seat, trocaram-me os 4 injectores por uns novos, supostamente da marca Bosh, segundo aquilo que me informaram na altura da oficina.
No dia 15-07-2015, qual não é o meu espanto quando em andamento o carro me volta a parar, fazendo-me lembrar o anterior problema dos injectores da Siemens, tal e qual com o mesmo sintoma.
Reboque para o local, Seat de Alfragide, e após diagnóstico, confirma-se que o injector do cilindro 1 deu o berro.
Ora, ainda que dentro da garantia (para minha sorte), esta situação não deveria ter acontecido, pois os novos injectores teriam sido montado para resolver o anterior problema.
Por outro lado, segundo aquilo que se passou comigo com os anteriores injectores, avaria um e a seguir vão os outros.
Informaram que iriam pedir um injector novo e iriam colocar dentro da garantia, mas agora fico com receio que o histórico de paragens se repita e nas próximas vezes irá acontecer fora da garantia.
Queria saber se algum de vocês que tenha colocado os novos injectores através da acção de chamada, já voltaram a ter problemas ou se têm conhecimento que tenha sucedido a algum amigo/colega.
Cumprimentos,