Novato
SEAT LEON 1.9 TDI BY LHS com 304 HP
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!
Imagem
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
Bruno Carmo
já viram, homem que é Homem corre com um 22 como o meu! 8) :lol:
Novato
Eu conheço o preparador, sou amigo do filho e foi la k fiz a repro do meu ibiza.
Esse kit está disponivel para colocar em qq carro de estrada. Segundo eles fica com cerca de 270cvs. Custa é qq coisa como 7000euros :choque:
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!

TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
Bruno Carmo
Smoooking Escreveu:Eu conheço o preparador, sou amigo do filho e foi la k fiz a repro do meu ibiza.
Esse kit está disponivel para colocar em qq carro de estrada. Segundo eles fica com cerca de 270cvs. Custa é qq coisa como 7000euros :choque:
a titulo de curiosidade, consegues saber ao cero quais são as modificações? é que no pdf de certo não está tudo enumerado!
Novato
O grafico podia estar de outra maneira tipo ,calcar debaixo até ao limite potencia para se ver a curva de potencia/binario,assim é so orizontes :lol:

Não estou a duvidar da potencia,deve estar bom com o material k tem apesar de achar k as electronicas deviam ser exploradas mais um pouco
-O binario apresentado não é nada de especial,uma vez k é para acabar a prova a pontuar deve estar fiavel,segundo consta usa sachracing
-A pontencia... :assobiar:
Novato
Bruno Carmo Escreveu:
a titulo de curiosidade, consegues saber ao cero quais são as modificações? é que no pdf de certo não está tudo enumerado!
Bruno sinceramente a nivel de motor nao sei o k tem +, se é k o tem. O k sei é mm o k la vem mencionado no pdf...

Abraços
Smoooking

Silver
Bruno Carmo Escreveu:já viram, homem que é Homem corre com um 22 como o meu! 8) :lol:
Pois, homem que é homem corre. Não anda em mega "orgias" de comparativos a ultrapassar pela berma :razz:
Imagem
Bruno Carmo
LNeves Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:já viram, homem que é Homem corre com um 22 como o meu! 8) :lol:
Pois, homem que é homem corre. Não anda em mega "orgias" de comparativos a ultrapassar pela berma :razz:
Prontos... mataste-me com essa! :dah:

talvez em breve te faça companhia num TD! :D
Silver
Fixe :happy72:

Quantos mais melhor. :D
Imagem
Bronze
tb kero tb kero, mas ainda nao tenho carro :dah:
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Novato
Esse grafico de potencia é mesmo credivel :lol:
Aposto que nem de perto tem o que ali diz... alias , devia ser porreiro pagar 7000€ por 270cv e depois morrerem alguns "pelo caminho" :assobiar:
Silver
SuperSport Escreveu:Esse grafico de potencia é mesmo credivel :lol:
Aposto que nem de perto tem o que ali diz... alias , devia ser porreiro pagar 7000€ por 270cv e depois morrerem alguns "pelo caminho" :assobiar:
Uma acusação grave. Tens factos que apoiem as tuas observações ? :hum:
Imagem
Novato
LNeves Escreveu:
SuperSport Escreveu:Esse grafico de potencia é mesmo credivel :lol:
Uma acusação grave. Tens factos que apoiem as tuas observações ? :hum:

Mais factos do k aqueles k são apresentados em pdf,não?? :lol:
Silver
Quais factos apresentados ? Sejam mais específicos...
Imagem
Novato
O gráfico parece ser mesmo feito no banco (ou antigo banco) da T4 em Setubal. Aquele que carros com 200cvs dava 250. :D

De qualquer forma pelo hardware que dizem ter lá dentro (turbo, injectores, cames, ICs, Cabeça trabalhada, etc) é perfeitamente possivel.
Silver
RoyaL Escreveu:O gráfico parece ser mesmo feito no banco (ou antigo banco) da T4 em Setubal.
Parece ? Então porquê ? Tá lá escrito ou é por causa das cores ? A mim a única coisa que me parece é que ter sido feito num VAMAG.
Imagem
Novato
LNeves Escreveu:
RoyaL Escreveu:O gráfico parece ser mesmo feito no banco (ou antigo banco) da T4 em Setubal.
Parece ? Então porquê ? Tá lá escrito ou é por causa das cores ? A mim a única coisa que me parece é que ter sido feito num VAMAG.
Pq é o único sitio com VAMAG onde os testes iniciavam-se às 2500rpms. Ver como está o carro em baixas não interessa... :yupii: E como este também assim... eu disse "parece"!
Novato
T4 não é ryme??(Acho k não assim k se escreve)
Pena aquilo não trabalhar muito bem,é k moro mesmo 1km :(
Novato
yamen Escreveu:T4 não é ryme??(Acho k não assim k se escreve)
Pena aquilo não trabalhar muito bem,é k moro mesmo 1km :(
Agora não sei que banco tem, mas há 1 / 2 anos era um VAMAG dos mais alegres! :)
Novato
Tenho k lá ir para ter um grafico com 200cv lolol :yupii:
Silver
De uma apresentação de um projecto Leon por uma casa já lá voltamos às conversas da treta dos bancos.... :dah:

Enfim, há sempre velhinhos do Restelo.

Bom, adiante. Se assim era na T4, então talvez o carro foi lá medido. É uma hipótese. E para um carro que anda a competir o que interessa medir baixas ? Eles lá dentro só usam a metade de cima do regime do motor.
Imagem
Novato
Sera??Trata-se de um gasolio power e não um gasolina??!!
Silver
yamen Escreveu:Sera??Trata-se de um gasolio power e não um gasolina??!!
Bom cada condutor tem o seu estilo, qual é o teu ? Como costumas conduzir um TDI em pista ?
Imagem
Novato
Tanta confusao por causa do raio do carro... :dah:
Sinceramente nao me parece k tenha sido medido nesse banco da T4 pela simples razao k a LHS trabalha com a VR2, por isso se foi medido ca em Portugal, tera sido certamente no banco destes, agora cmo o carro corre em Espanha, pode mto bem ter sido medido e preparado nas terras dos nuestros hermanos, mm k a cargo da LHS...mas isto ja sou eu a divagar...

Novato
Entao esta explicado , o banco da VR2 era tambem um T4(penso eu).

O grafico tem umas linhas que n sao reais para o material que o carro tem. Se tem os cavalos que dizem nao me interessa , EU nao acredito no grafico pela experiencia que ja tenho.
Responder