ruysamuel Escreveu:É preciso ter azar amigo... mas tb depois de arranjares tudo,vender é chato
Mas claro amigo, tu é que sabes e se tens mesmo essa decisão, boa sorte com a venda....

Pois amigo, eu sei que é chato, mas também já perdi a conta ao que meti e ao que não meti ..
Acreditas que o carro vai ter de levar o 3o tensor da correia do alternador ?
Partiu um pouco depois do comprar, meti novo, partiu 2 semanas depois, levou outro, o carro já esteve na seat e tudo e não detectaram nada, precavi-me e mandei fazer um reforço e não é que esta semana que passou, reparei que o tensor já quase e as vezes roça na polie do alternador ..
Para mim chega mesmo..
Tenho pena porque além do amor que tenho ao carro, foi o dinheiro que já investi e até no motor, que esse nunca deu problemas, foi mesmo o resto tudo á volta que deu chatisse, dá impressão que alguém me enguiçou o Leon, posha :\
Só num ano, já tive de meter, 2 triângulos, 2 cabeças de direcção, 2 motores de elevador, 2 calhas de elevação do vidro, termostato, sensor de temperatura, 1maf, 1 embraiagem, 1 canhão, os tensores...
e mais algumas coisas que já não me lembro :s
Não devo ir embora do grupo Vag,nem de TDi, nem da Seat espero, mas 1M, se calhar, nunca mais.
Ando á volta de Ibizas, 6k ou 6k2, também para me ajudar a baixar o tempo do crédito que ainda falta deste :\. isto em caso mesmo de venda ou então troca directa num stand
Senão, venha um 6L de 130cv

, dava preferencia a 5 lugares mas comercial, também é bem vindo