Novato
Re: LEON "TH" [Noda Mod instalada , PAG4]
ghares10 Escreveu:ola o k ganhas por eliminar a egr?
Boas amigo os ganhos sao entrada de ar e mais limpa e nao e tao quente logo tira.se mais proveito e da outra saude ao motor admissao nao encrosta tanto porque os gazes quem bem do escape para admissao alem de vir quente com residos de oleo a mistura porque residos de oleo ao sempre nas tubagens a ir para admissao juntando-se com os gases de escape faz ganhar muito facilmente crosta na admissao eu no meu caso coloquei juntas cega para a valvula EGR quando se liga e desliga o carro nao extremecer tanto o motor!!!

Abraço
Novato
LEON "TH"
Boas pessoal, já não venho dar novidades á algum tempo mas agora trago aqui algumas, como sabem depois de montar os injectores de 110, a embraiagem queixou-se logo, andei cerca de 2/3 semanas assim e depois foi trocar, como a bimassa ainda está em boas condições, nem sei como tal, aproveitou-se a mesma e montou-se um kit da sachs.

Aproveitei ainda para pintar as jantes de preto matte, com aqueles sprays da Foliatec/PlastiDip de tinta plástica e até agora, nada a dizer 8)

ImagemImagem
ImagemImagem

Foi montado também um manómetro para a pressão do turbo :condutor:
Imagem

Nem preciso de molas rebaixamento nem coilovers para quase andar a lamber o chão :lol01:

Imagem
Novato
Re: LEON "TH" [FOTOS, PAG5]
charutão :assobiar: :assobiar: :lol03:
Novato
impec :cool:
Imagem
Novato
LibanioCUPRA4 Escreveu:charutão :assobiar: :assobiar: :lol03:
até o dia que levar carga asério :condutor: :lol: :lol01:
Sócio Leon Club
este leon e só mimos :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
varela_fr Escreveu:este leon e só mimos :D
tem que ser amigo :)
mas tenho a certeza que o teu também não se queixa de mimos aha

ainda hoje o fui buscar á oficina :condutor:

esteve a pintar o capo, tinha obras aqui na casa ao lado e deixaram cair um pedra mas logo se aprontaram a pagar e é o que interessa :D
Novato
Este fim de semana, o Leon deu-me uma dor de cabeça das grandes :\

Na 6ºa feira á tardinha, quando ia para sair com ele, quando fui rodar a chave.. rodar rodava mas não dava sinal nenhum..

Enfim, ficou no sitio e no sábado depois de chegar do trabalho, toca a desmanchar e ver o que tinha acontecido no canhão.

Tirei os contactos e reparei que a peça em si estava boa ( a qual eu pensei que seria a causa do problema ) olhei para dentro do canhão e a peça metálica que faz rodar os contactos estava partida o.O

Resultado, fui a sucata comprar um canhão com a mesma referência do meu e toca a trocar tudo para poder ficar com a mesma chave :)
Sócio Leon Club
ainda bem que resolveste logo o problema amigo :happy72:
This my car

Feeback

Novato
Boas amigos

Venho informar que o leon encontra-se oficialmente á venda :(
Diamond
tao!?
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Novato
Já estou farto que todos os meses tenha de gastar €'s no carro :\

Neste ultimo ano, já perdi a conta ao dinheiro que já enterrei e sinceramente já chega :(
Gold
É preciso ter azar amigo... mas tb depois de arranjares tudo,vender é chato :(
Mas claro amigo, tu é que sabes e se tens mesmo essa decisão, boa sorte com a venda.... :happy72:
Novato
ruysamuel Escreveu:É preciso ter azar amigo... mas tb depois de arranjares tudo,vender é chato :(
Mas claro amigo, tu é que sabes e se tens mesmo essa decisão, boa sorte com a venda.... :happy72:
Pois amigo, eu sei que é chato, mas também já perdi a conta ao que meti e ao que não meti ..

Acreditas que o carro vai ter de levar o 3o tensor da correia do alternador ?

Partiu um pouco depois do comprar, meti novo, partiu 2 semanas depois, levou outro, o carro já esteve na seat e tudo e não detectaram nada, precavi-me e mandei fazer um reforço e não é que esta semana que passou, reparei que o tensor já quase e as vezes roça na polie do alternador ..

Para mim chega mesmo..

Tenho pena porque além do amor que tenho ao carro, foi o dinheiro que já investi e até no motor, que esse nunca deu problemas, foi mesmo o resto tudo á volta que deu chatisse, dá impressão que alguém me enguiçou o Leon, posha :\

Só num ano, já tive de meter, 2 triângulos, 2 cabeças de direcção, 2 motores de elevador, 2 calhas de elevação do vidro, termostato, sensor de temperatura, 1maf, 1 embraiagem, 1 canhão, os tensores...

e mais algumas coisas que já não me lembro :s

Não devo ir embora do grupo Vag,nem de TDi, nem da Seat espero, mas 1M, se calhar, nunca mais.

Ando á volta de Ibizas, 6k ou 6k2, também para me ajudar a baixar o tempo do crédito que ainda falta deste :\. isto em caso mesmo de venda ou então troca directa num stand

Senão, venha um 6L de 130cv :condutor:, dava preferencia a 5 lugares mas comercial, também é bem vindo :lol:
Gold
:? :? :tonto: :tonto:
Ei lá...realmente....fogo...que azar...nunca vi assim um caso... :mad12:
Já experimentas te tensor de marcas diferentes? Não é onde é fixado que está o problema?....
eu como mecânico acho muito estranho e não é normal isso acontecer...
Deve ser outro componente com avaria... :hum: :hum:
Novato
ruysamuel Escreveu::? :? :tonto: :tonto:
Ei lá...realmente....fogo...que azar...nunca vi assim um caso... :mad12:
Já experimentas te tensor de marcas diferentes? Não é onde é fixado que está o problema?....
eu como mecânico acho muito estranho e não é normal isso acontecer...
Deve ser outro componente com avaria... :hum: :hum:
pois amigo não sei ..
eu não sou mecânico e sei que não é normal, mas também não é algo continuo..
é algo que se passa de vez em quando e o faz partir :s
Sócio Leon Club
fogo então amigo??? já vi que tens problemas com a maquina amigo :(

se poderes troca por um 1m fr amigo
This my car

Feeback

Gold
Que cena amigo tanta coisa num ano só

Acho que antes da venda devias ir há bruxa, isso não é normal e não se vê assim o pessoal a queixar se dos nossos leons
Novato
varela_fr Escreveu:fogo então amigo??? já vi que tens problemas com a maquina amigo :(

se poderes troca por um 1m fr amigo
Sinceramente não sei amigo.. Tenho um grande amor ao 1M apesar destes problemas todos que tem dado e realmente o ARL é algo que me fascina mas logo se vê, venha o que vier :lol:
joaofrja Escreveu:Que cena amigo tanta coisa num ano só

Acho que antes da venda devias ir há bruxa, isso não é normal e não se vê assim o pessoal a queixar se dos nossos leons
Realmente acho que é melhor aha, não vá o outro vir enguiçado também :lol:
Eu sempre tive fé que quando acaba um problema, vou estar algum tempo sem vir outro, e como não tem acontecido, tem sido sempre quase mês a mês, resta-me pensar que o antigo dono até tratou bem o motor( ou ele é que aguenta xD) e o resto, tem-se vindo a desgatar umas coisas atrás das outras.
Sócio Leon Club
Vai a Loures à LSAUTO que ele de certeza te resolve todos os problemas. É um homem entendido nas nossas máquinas e muito brilho naquilo que faz :)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
Esse carro nao engana :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Sandr0_R Escreveu:Esse carro nao engana :D
Ahah , estava tão escondido :o
Novato
Re: LEON "TH"
Bem pessoal, o Leon continua aqui por casa e a dar dores de cabeça :mad01:

Teve de levar bateria nova, e entretanto, a MAF, acho que está a dar as ultimas, agora só precisava de uma para experimentar ou então, tenho bom remédio, nova electrónica nele :yupii:
Sócio Leon Club
Re: LEON "TH"
mike91 Escreveu:Bem pessoal, o Leon continua aqui por casa e a dar dores de cabeça :mad01:

Teve de levar bateria nova, e entretanto, a MAF, acho que está a dar as ultimas, agora só precisava de uma para experimentar ou então, tenho bom remédio, nova electrónica nele :yupii:
carrega mike :condutor: :condutor: :condutor:
This my car

Feeback

Responder