Só para fazer o follow up.
Liguei para o Sr Luis cuja única pagina na net que encontrei onde tinha os contactos é:
https://www.facebook.com/pages/LS-AUTO/320633794618400
Ele disse-me para ir a Seat que 99% de certeza que eram injectores e tava coberto para garantia. Gostei mesmo MUITO da atitude deste sr, podia ter na boa dito para la ir, e levado um balúrdio pela reparação.
Fui então á Seat da amadora e já tenho o carro reparado nas minhas mãos.
Agora tenho aqui uma questao que fiquei curioso.
Como é que funciona agora em termos de garantia?
Eu ate percebo que nao me dêm 2 anos de garantia, porque é uma reparação em "garantia" mas tenhoq ue ter algum tipo de segurança que se fizerem alguma coisa mal, ou o carro se estrague, vou ter com quem? Que papel tenho a dizer que eles sao responsaveis? (se tiver a ver com a reparacao)
Outra coisa, ouvi dizer que os injectores precisavam de um aperto passado uns certos KM's, isso é verdade?