nao sejas assim amigo carlosCamalogui Escreveu:AMAFR Escreveu:dava nas vistas e era azeite completo
onde já se viu estragar a beleza do cinzento do norte
com a kiti chapada no capot!?
mas não te vais xibar!?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seria a Kitty em relevo, muita qualidade![]()
Ó Fernando, essa película nunca deu problemas com a autoridade?!
A única alteração que faria (uma pentilhice) seria a grelha em favo de mel
so por ser ma mod com a maria nao quer dizer que seja esse tipo de coisas
nao amigo
ate hoje nunca tive problemas
e espero que continue sempre assim







