uma mud feita com a tua maria!?Fernando Sousa Escreveu:Boas malta
informo que vem ai uma mud feita por mim e pela minha maria![]()
![]()
estou curioso para ver como vai ficar![]()
![]()
![]()
bota fotos para a malta ver...
isso assim não valeFernando Sousa Escreveu:existem dois amigos daqui do forum que ja sabem o que é![]()
![]()
a mod é com a maria amigo abel
pk tem de levar fibra e massa e ela da uns toques nisso
e ela tambem esta curiosa para estar pronta
diz que quer ver o resoltado de todo o trabalho
mas ate la vao ter de esperar malta
![]()


sim amigo ela da uns toques nessas coisinhasAMAFR Escreveu:isso assim não valeFernando Sousa Escreveu:existem dois amigos daqui do forum que ja sabem o que é![]()
![]()
a mod é com a maria amigo abel
pk tem de levar fibra e massa e ela da uns toques nisso
e ela tambem esta curiosa para estar pronta
diz que quer ver o resoltado de todo o trabalho
mas ate la vao ter de esperar malta
![]()
![]()
podias cntar um cadito do que vais fazer...
e a tua maria domina a massa e a fibra!?
o que anda aiFernando Sousa Escreveu:vamos ter de esperar malta
posso so dizer que a mod esta ja completa
esta a levar massa nestes dias que vem de sol
para depois levar tinta em cima![]()
![]()
![]()
eu tb estou como o amigo ruysamuel
alem de saber o que é
tb estou curioso para ver como vai ficar![]()

Grande mistério que anda aí han ???Fernando Sousa Escreveu:vamos ter de esperar malta
posso so dizer que a mod esta ja completa
esta a levar massa nestes dias que vem de sol
para depois levar tinta em cima![]()
![]()
![]()
eu tb estou como o amigo ruysamuel
alem de saber o que é
tb estou curioso para ver como vai ficar![]()

Fernando Sousa Escreveu: fico com o coração nas maos de ele ir com ele assim tao baixinho
mas eu sei que ela tem cuidado![]()

eu sei amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:Fernando Sousa Escreveu: fico com o coração nas maos de ele ir com ele assim tao baixinho
mas eu sei que ela tem cuidado![]()
Tem de se ter cuidado depois a quem se empresta o carro amigo![]()
![]()
Nos sabemos como conduzimos
Lá vou ter que me xibar todo... vão colocar uma imagem da Kitty em relevo no capômoreno fr Escreveu:ai ai ai mas essa mod não vem ca para fora???? já tou a ficar enervado!eh eh
bota la isso senão o que pode acontecer e fazer mos todos tipo romaria a tua casa para irmos ver isso e dp fica te mais caro pk tens que pagar o lanche ao pessoal todo...![]()
Camalogui Escreveu:Lá vou ter que me xibar todo... vão colocar uma imagem da Kitty em relevo no capômoreno fr Escreveu:ai ai ai mas essa mod não vem ca para fora???? já tou a ficar enervado!eh eh
bota la isso senão o que pode acontecer e fazer mos todos tipo romaria a tua casa para irmos ver isso e dp fica te mais caro pk tens que pagar o lanche ao pessoal todo...![]()
vai ser a sensação da marginal este Verão
![]()
O carro ao vivo está impec
desde la obrigado amigo carlosAMAFR Escreveu:Camalogui Escreveu:Lá vou ter que me xibar todo... vão colocar uma imagem da Kitty em relevo no capômoreno fr Escreveu:ai ai ai mas essa mod não vem ca para fora???? já tou a ficar enervado!eh eh
bota la isso senão o que pode acontecer e fazer mos todos tipo romaria a tua casa para irmos ver isso e dp fica te mais caro pk tens que pagar o lanche ao pessoal todo...![]()
vai ser a sensação da marginal este Verão
![]()
O carro ao vivo está impec
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tem juizo nessa cabeça o Nando... é o teu carro não é o da maria...
AMAFR Escreveu:dava nas vistas e era azeite completo
onde já se viu estragar a beleza do cinzento do norte
com a kiti chapada no capot!?
mas não te vais xibar!?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
acredita amigoAMAFR Escreveu:dava nas vistas e era azeite completo
onde já se viu estragar a beleza do cinzento do norte
com a kiti chapada no capot!?
mas não te vais xibar!?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()