Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
ruysamuel Escreveu:
spirit_sf Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
vidros a mafia amigo fernando
e rebaixamento a maneira :lol: :lol:

agora ronco???
nao sei nada disso :assobiar: :assobiar: :lol:
isso nao tem ronco lol...

no ultimo encontro ainda nao se vi o FX mas ja todos sabiam que vinha a chegar

ha testemunhas :assobiar: :assobiar:
X2 verdade :D
pronto rendo me :lol01:

mas ainda nao esta totalmente pronta a linha
quando tiver :assobiar: :assobiar: :assobiar:

:happy72: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
loirinhuh_20 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Bela placa sim sr :lol: :lol: :lol:
pelo menos tem informação :lol: :lol:

e onde ela esta amigo duarte
acredita que faz bem falta :mad01: :mad01: :mad:

Ui .. e se faz falta amigoo :bangin: :bangin:

No final do mês vou experimentar o produto :cool: :condutor:
é mais barato colocar a placa do que colocar a estrada direita amigo
tive mesmo de passar a 5km/h

despois diz algu sobre o produto amigo
tb quero saber como ele se comporta com a fap :happy72: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
ricardosantos Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
ricardosantos Escreveu:Esta mesmo altamente o teu FX as fotos estao impecaveis so uma pergunta isso n roca ao entrares nos parking subterraneos?
desde ja obrigado amigo ricardo

olha as vezes a entrar se for assim mais acentuada a entrada
sem sente-se a roçar muito leve naqueles pasticos que nao mais descidos por baixo

de resto para ja ainda nao tive problemas amigo
tenho de entrar todo de lado mas habitua se

so quem vai atraz é que vai a pensar ( olha que maluquinho que aqui vai a entrar assim :lol: :lol: )

:cool:
Pois nisso acredito que pensao isso ou entao comecao apitar xP os meus plasticos por baixo afrente das rodas tirei os fora rocava me ns lombas -.-
eles apitarem nem por isso amigo
como nao se ve para dentro e o leon esta assim tao baixo
eles pensam que o carro esta cheio e nem apitam com medo :lol: :lol:

a mafia mesmo :lol01:

:happy72: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
AMAFR Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:malta
vou deixar aqui uma foto onde passei hoje muito devagar (ja vao perceber porque)
para vos incentivar a ter um carro rebaixado em portugal

Imagem

e viva a informação em portugal
:lol: :lol:
:lol01: :lol01: :lol01:

:lol: :lol: :yupii: :yupii: VIVA!! :yupii: :yupii: :yupii: :rock01: :rock01:

mai nd

viva as placas
e aos buracos :lol01: :lol01: :mad01:

:happy72: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Diogo Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
Diogo Escreveu:belo rebaixamento ;)
o leon está com uma presença fenomenal :D
muito obrigado amigo diogo
falta me as jantes r18 para ficar a maneira :happy72: :happy72:
com as 18 ainda há.de ficar melhor :)
já sabes que já pensas por?

sim amigo

ou as TN1
ou as 3sdm 0.01 com face polida (mais inclinado para estas amigo)

:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Pedro_FS Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:malta
vou deixar aqui uma foto onde passei hoje muito devagar (ja vao perceber porque)
para vos incentivar a ter um carro rebaixado em portugal

Imagem

e viva a informação em portugal
:lol: :lol:
:lol01: :lol01: :lol01:
está mt bom.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
acredita amigo
imagina a ires muito devagar e a veres uma placa assim

ficas logo a pensar
realmente é verdade :lol01: :lol01:

:happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
ruysamuel Escreveu:Tá demais esse aviso :lol: :lol: :lol:
acredita amigo
e mais a frente tinha

bem vindo
cuidado com os buracos
vosse esta na trofa

:lol: :lol: :lol01:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Impressionante :lol: :lol: :lol: :lol:
portugal no seu melhor .... :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:
sim amigo

ou as TN1
ou as 3sdm 0.01 com face polida (mais inclinado para estas amigo)

:cool: :cool:
fui pesquisar leons com essas jantes e também gostei mais de ver com as 3sdm ;)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Diogo Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
sim amigo

ou as TN1
ou as 3sdm 0.01 com face polida (mais inclinado para estas amigo)

:cool: :cool:
fui pesquisar leons com essas jantes e também gostei mais de ver com as 3sdm ;)
Umas ou outras ficam a matar amigo :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu: despois diz algu sobre o produto amigo
tb quero saber como ele se comporta com a fap :happy72: :happy72:
Em principio deve portar-se bem .. não tem outra solução :P :lol01:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
ruysamuel Escreveu:Impressionante :lol: :lol: :lol: :lol:
portugal no seu melhor .... :lol:
a pois amigo
e mai nd

e agora arece que cortaram os €€€ para manutenção das estradas
agora é que vai ser amigo :mad12: :mad12:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Diogo Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
sim amigo

ou as TN1
ou as 3sdm 0.01 com face polida (mais inclinado para estas amigo)

:cool: :cool:
fui pesquisar leons com essas jantes e também gostei mais de ver com as 3sdm ;)
tb concordo contigo amigo
como te disse amigo estou mais inclinado para as 3sdm
acho uma jante muito bonita :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
leonracer Escreveu:
Diogo Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
sim amigo

ou as TN1
ou as 3sdm 0.01 com face polida (mais inclinado para estas amigo)

:cool: :cool:
fui pesquisar leons com essas jantes e também gostei mais de ver com as 3sdm ;)
Umas ou outras ficam a matar amigo :happy72:
eu tb acho amigo
mas a 3sdm da lhe um toque diferente amigo

:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
loirinhuh_20 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu: despois diz algu sobre o produto amigo
tb quero saber como ele se comporta com a fap :happy72: :happy72:
Em principio deve portar-se bem .. não tem outra solução :P :lol01:
e mai nada
:P :P
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
sim as 3sdm são bem vistosas
e acentam bem no leon :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Essas placas, só podia ser na Trofa :lol:

Mas realmente a Trofa neste momento não tem uma rua que seja sem buracos :mad:
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu: despois diz algu sobre o produto amigo
tb quero saber como ele se comporta com a fap :happy72: :happy72:
Em principio deve portar-se bem .. não tem outra solução :P :lol01:
e mai nada
:P :P
Espero bons resultados :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
AMAFR Escreveu:sim as 3sdm são bem vistosas
e acentam bem no leon :happy72:
pois amigo
quando as vi num leon cinza e bem rebaixadinho
fiquei :woow: :woow:

so falta as jantes agora :assobiar: :assobiar: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
LipeGTI Escreveu:Essas placas, só podia ser na Trofa :lol:

Mas realmente a Trofa neste momento não tem uma rua que seja sem buracos :mad:
pois esta amigo filipe
tive mesmo de passar devagar para nao tocar em lado nenhum
:tonto: :tonto: :tonto:

e vai ficar assim por todo lado
cortaram na conservação das estradas :chorar: :chorar: :mad06:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
loirinhuh_20 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:
Em principio deve portar-se bem .. não tem outra solução :P :lol01:
e mai nada
:P :P
Espero bons resultados :happy14: :happy14:
:happy14: :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Boas malta

informo que vem ai uma mud feita por mim e pela minha maria :assobiar: :assobiar:

estou curioso para ver como vai ficar :choque: :choque:

:happy72: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:Boas malta

informo que vem ai uma mud feita por mim e pela minha maria :assobiar: :assobiar:

estou curioso para ver como vai ficar :choque: :choque:

:happy72: :happy72:

:hum: :hum: :hum:
:happy72:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
boas amigo... :D
bota ai a nova mod..o pessoal ta todo curioso... :hum:
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Responder