Já agora consegues a referencia da chapa que diz FR que fica na Longarina??
Tenho aqui um vale de 50€ da Seat mas ainda não sei o que ir buscar ao certo, e isso se for compatível fica engraçado.

Chapa que diz FR na longarina??PTbig Escreveu:Muitos Parabéns e boa sorte com a maquina.
Tenho aqui um vale de 50€ da Seat mas ainda não sei o que ir buscar ao certo, e isso se for compatível fica engraçado.
Vou fazer por tentar aparecer, pelo menos para cumprimentar a Malta!!spirit_sf Escreveu:Amigo esse modelo ta fantastico!!! Quando saiu o modelo do meu(1P) tambem o achava vastante esquesito... agora penso de maneira diferente... tambem vou querer um![]()
Parabens pela maquina amigo!!! e boa sorte
se poderes aparece dia 2 no marshoping

Para ser sincero, acreditem que ainda nao andei com ele,Frade Escreveu:Boas amigo, bem-vindo e desejo-te uma boa estadia aqui no forum.
Parabens pelo teu 5F FR, muito bonito, apenas as jantes deixam a desejar. Tive a oportunidade de experimentar um, mas a motorização 1.6. Gostei, bastante confortavel, tecnologia de topo, impecável, a unica coisa que não senti como sinto no meu, é na condução, não sinto a mesma estabilidade e o peso do carro, que o agarram bem à estrada, não sei se na versão FR isso é melhorado.
Também já tive a oportunidade de estar dentro do 5F SC, ou seja, de 3 portas. Este deixou-me muito a desejar, não pelo carro em si, que também é muito bonito mas sim pelo espaço interior.
Um grande abraço, e boas mod's.
Obrigado, mas é de facto diferente os dois modelos, mas também o foi o 1M e o 1P. Leon é sempre Leon, e o ideal era ter um de cada....loirinhuh_20 Escreveu:Desde já![]()
Parabéns pelo teu 5F![]()
Acho que o carro está espetacular .. ainda fiquei a pensar 2X quando ele saiu .. pois não tem nada a ver aos outros modelos leon .. mas cada vez gosto mais do carro![]()
Tive ja o prazer de conduzir 1 e fiquei simplesmente sem palavras !
Até em termos de materiais nao tem nada a ver com o 1P![]()
Espero que tenhas sorte com ele e que faça uns bons km's também![]()
Boa sorte amigo![]()
Abraço

Lool, eu também só vi este "extra" na apresentação na Seat Center Arrábida, quando fiz o teste drive no Algarve shopping nenhum tinha.nmag Escreveu:Chapa que diz FR na longarina??PTbig Escreveu:Muitos Parabéns e boa sorte com a maquina.
Tenho aqui um vale de 50€ da Seat mas ainda não sei o que ir buscar ao certo, e isso se for compatível fica engraçado.ui...já conheces o carro melhor que eu....que vergonha!
![]()

RealmenteFernando Sousa Escreveu:se o colocares assim amigo
fica aprovado
![]()
![]()

Fernando Sousa Escreveu:se o colocares assim amigo
fica aprovado
![]()
![]()
bah que abuso, é de ficar babado... bem vindo rapazvarela_fr Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:se o colocares assim amigo
fica aprovado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao te escapa uma oh fernando