eu continuo achar isto fraquinho...rubencuprar Escreveu:mt bom amigoo
acho que podia estar bem melhor , mas vamos ver agora com abertura da BR performance se nao vem uns extras pra isto ficar mais agradavel lol
eu continuo achar isto fraquinho...rubencuprar Escreveu:mt bom amigoo
R cupra Escreveu:eu continuo achar isto fraquinho...rubencuprar Escreveu:mt bom amigoo
acho que podia estar bem melhor , mas vamos ver agora com abertura da BR performance se nao vem uns extras pra isto ficar mais agradavel lol
R cupra Escreveu:
rubencuprar Escreveu:ehhla vai o jorginho ficar intoxicado
R cupra Escreveu:eu continuo achar isto fraquinho...rubencuprar Escreveu:mt bom amigoo
Eu acho que so e para as pistas dos arranques e em relacao ao meu bem viste que nao ta à puxar Bem comparado com ô teu bem viste que deixa de Puxar Et Depois Puxa tenho que o levar au jorge para me meter o software que ainda nao o metemosR cupra Escreveu:ricardo santos .... amigo isto é so um ibiza ,,, mas se achas que isto anda mt podemos trocar pelo leon![]()
essa foto ja tinha visto , mas aquilo nao sei se pode andar assim na rua
rubencuprar Escreveu:ehhla vai o jorginho ficar intoxicado
ricardosantos Escreveu:Eu acho que so e para as pistas dos arranques e em relacao ao meu bem viste que nao ta à puxar Bem comparado com ô teu bem viste que deixa de Puxar Et Depois Puxa tenho que o levar au jorge para me meter o software que ainda nao o metemosR cupra Escreveu:ricardo santos .... amigo isto é so um ibiza ,,, mas se achas que isto anda mt podemos trocar pelo leon![]()
varela_fr Escreveu:R cupra Escreveu:![]()
![]()
Essa do travao à meio ta boa mas nao chego à esse ponto hahahahahahahha fartei me de rir mas Como lebou à Linha completa e ainda nao tem o software pode ser dissoR cupra Escreveu:ricardosantos Escreveu:Eu acho que so e para as pistas dos arranques e em relacao ao meu bem viste que nao ta à puxar Bem comparado com ô teu bem viste que deixa de Puxar Et Depois Puxa tenho que o levar au jorge para me meter o software que ainda nao o metemosR cupra Escreveu:ricardo santos .... amigo isto é so um ibiza ,,, mas se achas que isto anda mt podemos trocar pelo leon![]()
amigo ricardo estou achar isso desculpas pelo leon nao ter andamento para o ibiza...
ja pareces um com quem puxei , chegamos ao fim teve a lata de dizer que puxou com travao de mao puxado a meio![]()
mas bom agora a serio , esperemos que o jorginho resolva estes problemas todos , faz ja falta isto no luxemburgo...
coitadinho do meuR cupra Escreveu:varela_fr Escreveu:R cupra Escreveu:![]()
![]()
menos amigo mt menos... olha que o teu![]()
abç

preto leon_fr Escreveu:Bem esta ibiza ta qualquer coisa,5* mesmo.
Na minha opinião esteticamente não lhe mexia mais!
Grande projeto sim Sr!
Espero que mudes pra melhor!R cupra Escreveu:preto leon_fr Escreveu:Bem esta ibiza ta qualquer coisa,5* mesmo.
Na minha opinião esteticamente não lhe mexia mais!
Grande projeto sim Sr!
obrigado .. mas vai mudar esteticamente ... nao sei se pra melhor ou pior .. depois ve-se
...tu tens um que ja me fez pensar mts vezes em trocar o ibiza

rubencuprar Escreveu:excelente amigoaxo que ta perfeito... em termos de rebaixamento sim fica bem mas axo como está o teu ta mt bom! ainda pra mais nos que fazemos mtx km´s com eles carregados!