Bronze
Re: CupraTDIluxemburgo aço By Black demon
rubencuprar Escreveu:mt bom amigoo :p
eu continuo achar isto fraquinho...
acho que podia estar bem melhor , mas vamos ver agora com abertura da BR performance se nao vem uns extras pra isto ficar mais agradavel lol
Diamond
ehh :D la vai o jorginho ficar intoxicado
R cupra Escreveu:
acho que podia estar bem melhor , mas vamos ver agora com abertura da BR performance se nao vem uns extras pra isto ficar mais agradavel lol
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
R cupra Escreveu:Imagem
:babado: :babado: :babado:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Silver
rubencuprar Escreveu:ehh :D la vai o jorginho ficar intoxicado
R cupra Escreveu:
:lol: :lol: :lol:
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Bronze
R cupra Escreveu:ricardo santos .... amigo isto é so um ibiza ,,, mas se achas que isto anda mt podemos trocar pelo leon :lol:
essa foto ja tinha visto , mas aquilo nao sei se pode andar assim na rua
Eu acho que so e para as pistas dos arranques e em relacao ao meu bem viste que nao ta à puxar Bem comparado com ô teu bem viste que deixa de Puxar Et Depois Puxa tenho que o levar au jorge para me meter o software que ainda nao o metemos
Kaputamax
Bronze
rubencuprar Escreveu:ehh :D la vai o jorginho ficar intoxicado
R cupra Escreveu:

eu acho que ele deve ter preparado as instalaçoes a maneira a receber TDi´s :lol:
ve-la se apareces ca este fim de semana na inauguraçao , isso é que era bem feito...
Bronze
ricardosantos Escreveu:
R cupra Escreveu:ricardo santos .... amigo isto é so um ibiza ,,, mas se achas que isto anda mt podemos trocar pelo leon :lol:
Eu acho que so e para as pistas dos arranques e em relacao ao meu bem viste que nao ta à puxar Bem comparado com ô teu bem viste que deixa de Puxar Et Depois Puxa tenho que o levar au jorge para me meter o software que ainda nao o metemos

amigo ricardo estou achar isso desculpas pelo leon nao ter andamento para o ibiza :bangin: ...
ja pareces um com quem puxei , chegamos ao fim teve a lata de dizer que puxou com travao de mao puxado a meio :lol:
mas bom agora a serio , esperemos que o jorginho resolva estes problemas todos , faz ja falta isto no luxemburgo...
Bronze
varela_fr Escreveu:

menos amigo mt menos... olha que o teu :woow:
abç
Diamond
depende mas tanto o leon como a ibiza puxa! so por dizer k o peso faz mt diferença... :P :D
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
R cupra Escreveu:
ricardosantos Escreveu:

amigo ricardo estou achar isso desculpas pelo leon nao ter andamento para o ibiza :bangin: ...
ja pareces um com quem puxei , chegamos ao fim teve a lata de dizer que puxou com travao de mao puxado a meio :lol:
mas bom agora a serio , esperemos que o jorginho resolva estes problemas todos , faz ja falta isto no luxemburgo...
Essa do travao à meio ta boa mas nao chego à esse ponto hahahahahahahha fartei me de rir mas Como lebou à Linha completa e ainda nao tem o software pode ser disso
Kaputamax
Sócio Leon Club
R cupra Escreveu:
varela_fr Escreveu:

menos amigo mt menos... olha que o teu :woow:
abç
coitadinho do meu :lol01: :lol01: :lol01: de ah uns tempos pra ca tenho gosto muito dos 6l´s amigo :D o teu esta simples como manda a lei amigo :happy72:
This my car

Feeback

Silver
Bem esta ibiza ta qualquer coisa,5* mesmo.
Na minha opinião esteticamente não lhe mexia mais!
Grande projeto sim Sr! :happy72:
Bronze
preto leon_fr Escreveu:Bem esta ibiza ta qualquer coisa,5* mesmo.

obrigado .. mas vai mudar esteticamente ... nao sei se pra melhor ou pior .. depois ve-se
...tu tens um que ja me fez pensar mts vezes em trocar o ibiza :P
Silver
R cupra Escreveu:
preto leon_fr Escreveu:Bem esta ibiza ta qualquer coisa,5* mesmo.

obrigado .. mas vai mudar esteticamente ... nao sei se pra melhor ou pior .. depois ve-se
...tu tens um que ja me fez pensar mts vezes em trocar o ibiza :P
Espero que mudes pra melhor! :D
Se não te dá problemas a ibiza,eu como tu ficava com ela :happy72:
Bronze
mekie
apos deixar o projecto um pouco ao abandono venho aqui refrescar e actualizar isto de maneira a poder receber as vossas opinioes.

deixo estas duas fotos com um colega meu e o seu toyotaGT86 é excelente o carro tanto por dentro como por fora a toyota abusou.
Imagem
Imagem
Bronze
comparaçao com uma ibiza do aço em termos de rebaixamento , o meu nao desce mais porque o turbo nao permite , tenho que resolver essa situaçao , mas mesmo assim acho que nao fica mal na fotografia :D
Imagem

deixo-vous aqui esta foto feita no photoshop da ideia que me deu pra pintar as jantes mas nao sei se ficara bem ou nao , opinioes.
Imagem
Bronze
agora as fotos mais recentes com as novas modificaçoes ou digamos promenores que por vezes tornam mais bonito ou estragam o que estava bem.

- pintura dos simbolos de preto brilhante ( o traseiro nao ficou como eu queria , faltava pintar o interior de vermelho)
- escurecimento dos piscas laterais (falta fazer o mesmo aos farois traseiros)
- pelicula amarela nos farois de nevoeiro
- ando a pensar em pintar as letras cupra em preto , mas toda a gente diz que vai saltar fora etc , meu receio é esse.
- lip novamente inteiro com pontas em vermelho

siga as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
e por fim estas duas que gosto uma pela montagem feita por um amigo meu no photoshop o que um rebaixamento mesmo abusado fazia ao ibiza , e outra com ele a puxar

Imagem
Imagem
Diamond
excelente amigo :D axo que ta perfeito... em termos de rebaixamento sim fica bem mas axo como está o teu ta mt bom! ainda pra mais nos que fazemos mtx km´s com eles carregados!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
venho so deixar dois videos de um teste com um megane RS ...
onde descobri que quando o ibiza acende a luz do motor é porque REBENTOU OU RASGOU ALGUMA CURVA DAS TUBAGENS DO IC ... ahahaha :D
porque nestes videos foi o que aconteceu :)

no primeiro video a 1ºvez que puxamos tinha o turbo pronto abrir , abrandamos porque aquilo faz uma ligeira curva e foi a uns meses atras havia possibilidade de gelo na estrada e eu com pneus lisos, voltamos a puxar com luz do motor acesa (fuga numa curva do ic) e distrai-me e nao vi que estava as 1500rpm quando apitamos, o que é pessimo pk o turbo abre as 2000mil lol :D

neste 2video andava a puxar com a tal curva rasgada , so ouvia um assobiar estranho mas nao pensei que fosse disso.
iamos 3dentro do ibiza , no megane iam so dois , vamos lado a lado , nada mau... voltamos abrandar por causa da dita curva.
voltamos a puxar e novamente meti o carro pronto actuar o turbo e volto a sair em frente depois megane apanha-me , mas nao chega a passar.

foi um teste amigavel com um amigo ,e uma comparaçao pra se poder ver como estava a ibiza.
que acharam?
Bronze
rubencuprar Escreveu:excelente amigo :D axo que ta perfeito... em termos de rebaixamento sim fica bem mas axo como está o teu ta mt bom! ainda pra mais nos que fazemos mtx km´s com eles carregados!

sim exactamente.
o meu assim como esta estaciono em frente a qualquer passeio , fica a 1 , 2 dedos de tocar.
por isso ate dia de hoje nao corro risco de bater , so se fizerem um passeio com umas medidas fora do normal :D
so falta mais uns toques exteriores e vai levar uns extra a nivel de performance
Gold
Espetacular a Ibiza, os videos estão fixes.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
txi 6L do poder :D
This my car

Feeback

Bronze
Olha as fotos estao impecaveis o ibiza esta impeccable en relacao as jantes tens a jante en forma de estrela com duplo raio eu pintava so un e deixava a outra a preto porke se pintas tudo fica mt vermelho os vidéos estao potentes tens de fazer isso agora k esta bom tempo
P.s adoro aquela foto onde ele deixa a nuvem De fumo
Kaputamax
Bronze
resultado de rebaixar um pouco mais , ainda ha rosca a frente ;)

Imagem

Imagem

Imagem
Responder