X2SiLVeR Escreveu:Em resumo passas o dia no facebookmemezita Escreveu:Eu sou administrativa de direcção na sede da Loja do Condomínio!
a minha profisao...alguns de voces sabem vivi na Belgica 20 anos tirei o curso de eletrecista la e trabalhei la 4 anos como electrecista e agr tou en Portugal desde outubro 2011 e sou vendedor numa loja en Fatima. abrc
nelinho87 Escreveu:a minha profisao...alguns de voces sabem vivi na Belgica 20 anos tirei o curso de eletrecista la e trabalhei la 4 anos como electrecista e agr tou en Portugal desde outubro 2011 e sou vendedor numa loja en Fatima. abrc
tens de me dizer aonde e a loja pa passar por ai amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
É uma loja de candeeiros material eléctrico ect... Retunda norte estrada pá Leiria logo a 20m dpx da retumda a eskerda
Trabalhei como estafeta em Lisboa mas apanhei uns sustos
que achei melhor voltar para o sitio que estava antes que era uma pizzaria na zona de Oeiras, sou sub gerente de loja
quase todos os fins de semana vou pa oeiras amigotransalpa Escreveu:Trabalhei como estafeta em Lisboa mas apanhei uns sustosque achei melhor voltar para o sitio que estava antes que era uma pizzaria na zona de Oeiras, sou sub gerente de loja
epah se quiseres dar uma pizza tas avontade
This my car
Feeback
Feeback
Varela fr eu só costumo trabalhar um dos dias ao fim de semana mas quando passares em Oeiras passa na pizzaria à frente da estaçao de Santo Amaro vais ser bem servido com certeza, e já agora pedes para falar com o Paulinho. As bebidas ficam por minha contavarela_fr Escreveu:quase todos os fins de semana vou pa oeiras amigotransalpa Escreveu:Trabalhei como estafeta em Lisboa mas apanhei uns sustosque achei melhor voltar para o sitio que estava antes que era uma pizzaria na zona de Oeiras, sou sub gerente de loja
![]()
epah se quiseres dar uma pizza tas avontade![]()
![]()
![]()
O resto do pessoal tambem está convidado
este topico parou lol
eu tenho a melhor profissao de todas....estudante
que depois pode levar a outra mais interessante (ou nao) gastadora de sofas

eu tenho a melhor profissao de todas....estudante
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Empregado de escritorio numa oficina/stand automovel.
Seat Leon 1.9TDi XX-GO-XX
Por isso o teu avatarKRUX Escreveu:Eu sou técnico de audiovisuais.Trabalho com Som,luz,laser,video etc.......para festas,espectaculos,shows multimédia............

Eu Sou estudante a espera das notas dos exames para saber se passei o 9ºano
visto que isto anda um pouco parado vou dar a minha contribuição.
Electromecânico na BeWater que antes era a Veolia, mas como isto anda numa mare chinoca que andam a comprar tudo, mesmo agora so falta o pessoal começar a falar mandarim
Electromecânico na BeWater que antes era a Veolia, mas como isto anda numa mare chinoca que andam a comprar tudo, mesmo agora so falta o pessoal começar a falar mandarim
Ainda vais a tempo de aprender e olha que é uma mais valiahelioafonso Escreveu:visto que isto anda um pouco parado vou dar a minha contribuição.
Tenho uma colega de trabalho com 48 anos que anda a aprender Mandarim
Boas, Sou Técnico de Segurança, Ambiente e Qualidade, neste momento numa empresa de Construção Civil, mas como todos devem saber esta profissão é exigida ao abrigo da legislação em vigor para todos os tipo de comercio. E também sou estudante.
Brinquedos: Leon 1M e Ninja ZX9R
Ex Brinquedos: Audi A4; BMW 520d; Mercedes C220 SCoupe; Audi Allroad.
Com os Melhores Cumprimentos
Ricardo Sá Bica
Ricardo Sá Bica
surferboy Escreveu:Funcionário Publico![]()
Brinquedos: Leon 1M e Ninja ZX9R
Ricardo Sá Bica
Ricardo Sá Bica
Eu fui militar da força aerea durante 7 anos e agora sou Comissário de Bordo 
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
pfilipefa Escreveu:Eu fui militar da força aerea durante 7 anos e agora sou Comissário de Bordo
Onde estives-te colocado?
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Beja e MonsantoguiZmo Escreveu:pfilipefa Escreveu:Eu fui militar da força aerea durante 7 anos e agora sou Comissário de Bordo
Onde estives-te colocado?
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
É sempre uma boa experiencia e uma boa escolaelcupra Escreveu:militar da marinha á 14 anos!![]()